Capítulo 8

52 3 0
                                    

*Narrado por Railena *

1 hora antes do jantar o Henry nós anuncia que o rei e a rainha virão para o jantar assim como a sua irmã Harley e o seu marido, ele pede para que nós possamos colocar um vestido lindo porém não tão chamativo, eu acabo escolhendo um vestido rosa claro, longo e leve. Na hora do jantar como sempre Henry passa no quarto de cada uma e nós leva para a sala de jantar, ao sentar a mesa lá já estão as damas do Leon, Harley, o marido dela e o rei e a rainha, nós nos reverenciamos e nos sentamos a mesa, logo depois Leon chega e se junta a nós se sentando a mesa.

- Bom....Acho que nada mais justo esclarecer logo o porque desse jantar inesperado de última hora - Diz Harley se prenunciando e quebrando o silêncio. - Então meu amor,  eu conto ou você conta - diz ela olhando para seu marido.

- Deixa que eu conto meu amor - diz Lyam dando um beijo nela e Levantando-se para anunciar - Então gostaria de dizer a vocês Rei e rainha de L'orel meus sogros e a vocês Leon e Henry meus cunhados, bom nós eu e Harley estamos grávidos,vocês serão avós e tios...

Naquela hora todos da família se abraçam e ficam honrados e nós as damas os saudamos com salvas de Palmas. Nosso em breve terá uma criança correndo por essa casa, isso me traz uma alegria e uma paz interior,e ao mesmo tempo me faz lembrar do meu pai e me trás muitas saudades.

- Em breve será o meu bebe e o do Henry que você estará batento palmas. - Diz a insuportável da Carolaine convencida como sempre,me fazendo revirar os olhos.

Eu nem me dou ao trabalho de respondê-la, em breve um bebê estará chegando e espero que seja para alegrar essa casa, eu fico reparando nos copos da realeza são pretos, e provavelmente deve haver sangue lá dentro só de pensar meu estômago se revolta, ao terminar o jantar eu me dirijo para o jardim e vejo a guarda do castelo de L'orel chegando e fico olhando peocurando Hector, estou morrendo de saudades do meu irmão, logo então o vejo vindo em minha direção, então eu corro para abraçá-lo.

- Que saudades que estava de você!  - Digo sem me soltar do abraço dele.

- Eu também maninha! Mas me diga como andam as coisas por aqui? - Diz se sentando em um banco que és
Tava perto das flores de campo no jardim e eu me sento ao lado dele.

- Ah vão boas, bom nem tão boas assim...- Digo triste.

- Me conte cada detalhe, não me esconda nada eu te conheço e você podeconfiar em mim. - Diz me puxando para perto de seu ombro.

- Bom meu irmão, não está fácil pois sinto saudades do meu pai, e eu fui escolhida para ser dama e oque eu mais queria era ser uma simples doméstica, promete não contar nada do que vou te falar agora para o papai e promete que não vai me julgar e não vai me abandonar?? - Digo perguntando olhando em seus olhos e deixando a lágrima escorrer dos meus .

- Claro, agora me conte estou ficando preocupado!

- Eu não sou mais pura, eles tiraram minha pureza,roubaram minha inoceo. - Digo me derramando em lágrimas em seus ombros.

- oh minha Maninha, já era de se imaginar,  todos sabem como é as coisas com as escolhidas para serem damas, me admira muito o papai não ter te contado. - Diz me puxando para um abraço.

Eu deito em seu colo e ele alisa meus cabelos tentando me acalmar,ele fica um bom tempo comigo,depois que estou calma,ele me dá um beijo e volta para junto de seu grupo e eu entro e vou para o meu quarto, no meio do corredor em frente aí quarto de Lexye eu escuto gemidos, mas pareciam de dor do que de prazer,mas não dou importância e vou para o meu quarto, lá está em cima da cama um presente com meu nome, quando abro encontro uma camisola vermelha de seda e um bilhete que dizia.

" Querida Railena, 
  vista hoje a noite, umas 20 horas estou chegando, à mandei entregar seu jantar hoje em seu quarto, então quando eu chegar esteja pronta.

Beijos, Henry . "

Aquilo me deu arrepios,já era de se esperar oque irá acontecer hoje à noite, como ainda são 15:30 hr eu desço as escadas e vou a biblioteca e lá encontro Leon concentrado lendo o seu livro, vou até a estante e pego um para ler e quando me viro para sair, sinto ele me puxando para um beijo, então ele tranca a porta, e Chega perto de mim, me coloca no sofá e me beija, sinto meu corpo se arrepiar.

- Leon, nós não podemos - Digo ofegante.

- Quem lhe disse isso?? Não estou vendo ninguém aqui para nós impedir.  - Diz e logo em seguida beija meu pescoço.

Eu fico sem reação, e logo depois escutamos Joana chamando príncipe Leon pois o rei maycon seu pai estava o esperando na sala de reuniões, Leon me beija pela última vez e sai ao encontro de seu pai, logo então eu me recomponho dou um tempo e volto para meu quarto, quando da umas 18:40 mercedez entra e deixa a minha bandeja de comida sobre a cama,  eu janto, logo depois pego a camisola e vou para meu banho, passo creme em todo o corpo e depois me deito na cama já sabendo oque iria acontecer.
Umas 20 horas em ponto Henry chega e pula em cima da cama me beijando e eu retribuo com nenhuma vontade ou emoção.

- Railena vai dificultar não né?! - Diz jogando sua blusa com macha de sanque na poltrona do quarto e retirando sua calça.

- Não, e que.... Pera aí sua blusa tá suja de sangue?? - Digo meio assustada.

- Não é nada,e que acabei de fazer um lanche,  você sabe que sou predador então pare com essas perguntas tolas. - Diz revirando os olhos e me fazendo rir.

Logo ele se deita ao meu lado e me puxa para seu peito,ele me dá um beijo em sua testa, nós ficamos conversando um pouco e depois criamos um clima e aí sim as coisas esquentam e a noite, longa noite começa, com beijos, suspiros,prazer e podia até dizer que foi como amor, mas não somos nada então foi apenas um sexo bem feito mesmo. Então depois acabamos pegando no sono...

(...)
Railena está brincando com fogo, se Henry souber dela com Leon  ele mata os dois.
Espero que estejam gostando... Bjus mores até o próximo capítulo.
Lembrando que a foto principal da cena sempre estará lá em cima perto do capitilo.... Vai lá em cima vê.... Rsrs... Bjus ❤

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora