Capítulo 9

49 2 0
                                    

*Narrado por Railena*

Ao acorda de manhã encontro Henry ainda deitado ao meu lado dormindo como anjo,  mas lindo impossível por mais que ele me dê prazer na cama, eu não paro de pensar nos beijos que o Leon me dá, mas sei que não posso prosseguir pensando nele, será que é errado gostar do irmão do meu dono, mas enfim eu fico deitada olhando pra Henry, a sua beleza, seus cabelos lisos,pretos e bagunçados, sua respiração limpa e profunda, logo ele se mexe e abre aqueles lindos olhos azuis e fica me encarando enquanto eu fico babando na sua beleza.

- Vai ficar me encarando o dia todo? - Diz ele com aquela voz de que acaba de sair de um sono e solta um sorriso aquele sorriso que eu raramente vejo em seu rosto.

Eu apenas balanço a cabeça timidamente e sorriso,e então ele me puxa para deitar em seu peito e fica fazendo carinho em mim, como é possível as vezes ele é tão carinhoso e outras vezes ele é tão rude, eu sei que existe algo bom nele, só não sei oque tanto bloqueia ele.

- Então o baile e Hoje, espero que você se vista lindamente para que minha família veja a dama mais linda de todas!  - Diz dando um beijo em minha testa e continua fazendo carinho em meus cabelos.

- Claro, pode deixar alteza!

Então nós nos levantamos fazemos nossas higienes, colocamos nossas roupas e fomos tomar café juntamente com os outros. Chegando lá todos estão postos a mesa tomando seu café menos a Lexye e o mais estranho o silêncio está reinando.

- Então gente, cadê a Lexye?  - Pergunto confusa.

- Ah querida você não soube?  Agora é só nós duas! - Carolaine fala com deboxe.

- Oque aconteceu com ela? 

- CALA A BOCA CAROLAINE!! - Diz Henry batendo as mãos na mesa.

Então o silêncio volta a reinar na mesa, depois Henry se levanta da mesa anuncia o horário do baile e se retira da mesa e o Leon faz o mesmo .

- Então a Lexye morreu Railena. Sinto muito, sei que você é ela eram um pouco próximas - diz Ravena sentando-se ao me lado e me abraçando e eu deixo cair umas lágrimas mais logo a enxugo.

- Como isso pode acontecer. - Digo com a voz embargada.

- Simples querida, o nosso dono não aguentou - diz Carolaine na maior tranquilidade tomando seu suco.

Eu fico chocada sem ter nada para dizer, após uns minutos eu me retiro da mesa e vou em direção ao meu quarto lá já o vestido feito pelo estilista mais famisos que temos em L'orel, ele era perfeito, digno oara essa noite, apesar da minha tristeza pelo acontecido com Lexye eu preciso ouvir o lado do Henry, enfim coloco um sorriso e vou para o jardim tomar um pouco de ar, chegando no jardim eu avisto Hector e seu amigo,eles vêem em minha direção.

- Boa dia maninha - Ele me dá um beijo em minha testa e se senta ao meu lado. - Esse é o meu amigo Lucas, trabalha juntamente comigo na guarda real.

- Boa dia maninho,  prazer Lucas sou Railena.  - Dou um sorriso e ele retribiu.

- Preciso ir, te vejo embreve. - Ele deposita um beijo em minha bochecha e sai com seu amigo para o centro de treinamento.

Aí como eu queria que meu pai estivesse aqui, que saudades de abraçá-lo, então eu olho para o céu e lembro da minha mãe e vejo os olhos e imagino todos os bons momentos em que passamos juntas,eu era muito feliz, depois de um tempo sou tomada pelo vento frio que me tira dos meus pensamentos e entro para dentro do castelo novamente e vou para meu quarto ler um pouco de livro enquanto espero a hora passar.

*Narrado por Leon *

Eu bem que tentei avisar ao irmão que oque aconteceu com a dama Lexye não ia ficar escondido, logo logo o conselheiro da corte e o defensor por assim digamos irá trazer o castigo para meu irmão a reunião está marcada para amanhã espero que não seja tão severa, da última vez que isso aconteceu meu irmão ficou sem sangue por 3 semana, só tomou míseras gotas por dia, e quando o castigo acabou ele surtou e meio que tomou muito sangue de uma vez só, mas isso é passado, hoje é a noite do grande baile,  nossa família toda estará aí,bom pelo menos oque sobrou dela né.

Então Saio dos meus pensamentos e vou em direção ao cabinete do meu pai.

- Bom dia pai! - Entro na sala e me jogo na cadeira.

- Bom dia Leon. - Diz com sorriso no rosto.

- Me digas oque planejas?  porque tens sorriso neste rosto?  - Diz sarcástico

- Pare com isso Leon, mas então é que hoje a noite teremos a presença do rei e da princesa de Marllin, quero que você converse com seu irmão para que ele converse e conheça  ela, pois ele em breve será meu sucessor no trono e já tá na hora de pensar em se casar.

Fico olhando para meu pai pasmo com oque ele acabou de dizer o Henry vai odiar isso,então simplesmente me levanto e deixo a sala dele sem dar nenhuma resposta apenas aceno com a cabeça, vou para minha torre, pego um pouco de whisky e tomo, logo depois vou para o meu quarto e fico tomado por meus pensamentos que me levam a Railena até a hora do baile chegar.

(...)
Oque será que o baile nós reserva?
Quer conferir mais? Só no próximo capítulo..... Kkk

Espero que estejam gostando amores, e com muita dedicação e carinho que faço isso para vocês e para mim também, confesso que isso é até meio terapêutico pra mim, eu tô amando a história é vocês???

Bjussss ❤❤❤

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora