Capítulo 7

65 4 0
                                    

*Narrado por Henry *

Ao acorda ao lado de Railena percebo que seu rosto está inchado,ela deve ter chorado a noite toda depois que eu dormi,  então me levanto sentindo um pouco de remorço pelo que fiz,meu coração está apertado,porque eu posso ter machucá-la,enfim vou para o meu quarto faço minhas higienes, depois de um tempo sentado na cama pensando no quão burro fui com ela, eu me levanto e Saio do quarto, vou para o quarto de Railena e a encontro sentada na cama já arrumada para tomar café, ela está olhando para a janela pensativa que nem percebe a minha presença.

- Railena?  - Pergunto com medo da sua reação.

- Ah.... Oii e você... - Diz em tom triste.

- Railena, sobre ontem, preciso pedir desculpas a você, eu te machuquei?? - Digo com o coração apertado.

- Não alteza,está tudo certo. - Diz se virando para mim novamente.

- Então oque houve?Tem certeza que não te machuquei ? - Digo pensativo.

- É que a noite foi perfeita,por todo medo que eu estivesse tento, na hora que aconteceu o meu medo sumiu eu esqueci de tudo, e eu me entreguei, mas eu prometi ao meu pai que só faria depois do casamento. A culpa não é sua,você fez tudo perfeito mas estou pensando no que meu pai vai pensar se souber. - Diz abaixando a mão.

Então ela põe as mãos no rosto e começa a chorar, eu fico sem saber oque dizer,então eu apenas sento do seu lado e a puxo para um abraço, depois de um tempinho ela para de chorar e eu a convido para tomar café, mas digo a ela que se ela preferir pode tomar no quarto, então ela aceita descer, nós damos os braços e descemos para nos juntarmos com os outros a mesa.

Após o café da manhã, eu descido ir para o centro da cidade ver como andam as coisas por lá e descubro que uns vândalos vinheram ao bar da cidade de L'orel e bagunçaram tudo,e avisaeam aí dono do bar que isso foi apenas um dos recados para o Rei de L'orel, eu preciso descobrir o porque desse recado e quem fez isso, dou mais uma volta pela cidade e volto para a casa, decido ir para torre de meus pais e vou para o escritório do meu pai.

- Ora, ora não sabes mais bater não?!oque devo está visita meu filho?  - Meu pai diz em tom sarcástico.

- vim lhe avisar que uns vândalos de outro reino vinheram a L'orel e atacaram ao bar da cidade, e ainda mandarm avisar ao senhor que é apenas um aviso, então meu pai que aviso seria esse? Porque isso? - Pergunto sentando-me a cadeira a sua frente.

Ele larga a caneta, põe as mãos na cabeça e logo bate na mesa com força total e começa a rir.

- Qual é a graça disso meu pai?

- Nenhuma meu filho e problema de negócios! - Fala se levantando indo até a janela.  - Mas eu resolvo isso, agora se retire da minha sala por favor e mande chamar meu acionista.

Assim faço, saio da sala e vou chamar Cláudio o acionista de meu pai, logo em seguida desço as escadas, dou um beijo em minha mãe e volto para torre, chegando lá vou para meu quarto e tomo um belo e demorado banho e continuo pensando em qual problema de negócios meu pai estaria dento, logo saio do banho e me visto vou para o quarto de Carolaine que já estava me esperando assim como ordenei.

*Narrado por Leon*

Eu não me sinto bem ao ponto de suspirar por uma mulher a muito tempo, a Railena tem algo nela que me faz querer agarrá-la e tomá-la para mim, eu sinto que estou me apaixonando por algo que não é meu, algo que eu não posso tocar e nem deveria desejar, ela me encanta de um jeito que faz meu corpo se arrepiar por completo,  eu estou amando aquela mulher e não posso acreditar, ela é encantadora, gentil, simples e muito divertida,  e o pior é que ela é o brinquedo do meu irmão, e tenho certeza que ele escolheu els primeiro porque viu que eu estava realmente interessado.
Assim que saio dos meus pensamentos me levanto do sofá e vou para a biblioteca, e ao chegar lá encontro ninguém mais ninguém menos que ela Railena.

- Ora, ora... Está a procura de algum livro especial?  - Pergunto indo em direção a ela.

- Ah príncipe Leon eu est... - eu a interrompo

- Já disse que pra você e só Leon - Digo sorrindo e ela retribui.

- Ok Leon, eu estava procurando um livro de romance, e você me indica algum? - Ela diz com aquele sorriso radiante.

- Você tem preferência de época?  eu li um recentemente que eu diria que é da atualidade, não é um romance antigo e é muito bom.

- Qual seria o nome?

- O nome e O guardião.  - Digo indo até a estante e pegando o livro. - Toma é esse aqui, ele é lindo você vai amar,eu que sou eu gostei.  - Digo sorrindo.

- sendo assim ok, vou ler e qualquer coisa te informo se eu gostei realmente dele. - Ela me dá um sorriso de lado. - muito obrigada.

Assim que ela vem me dar o beijo na bochecha eu imediatamente viro e acabamos nós beijando por uns longos segundos e então ela me empurra.

- Oque houve? Foi tão ruim assim?  - Pergunto confuso

- Não Leon, por favor, não é você ou seu beijo que é ruim e sim eu... você é incrível, muito incrível e se seu irmão souber que isso ocorreu ele me mataria a sangue frio. Me desculpe. - Diz triste e sai correndo para seu quarto, sem me deixar falar.

Eu penso em ir atrás dela mas se o Henry descobri ou desconfia de algo ele a mataria ou daria um castogo para Railena, e eu não quero que isso aconteça com ela. Enfim saio do meu pensamento e vou para a cozinha pedir a Joana o de sempre e o mais fresco possível, meu alimento natural sempre tomamos em tarças pretas para não assustar aos outros,  assim que saio da cozinha emcontro minha querida irmã e o meu cunhado na sala, vou até ela é lhe dou um beijo.

- Hoje venho jantar com vocês, não só eu como a mamãe e o papai, temos algo pra contar - ela diz isso é sai sem me deixar perguntar lque seria.

(...)
Eita lá vemmmmm....
E Railena gosta de quem?...
Os irmãos L'orel estão caidinhos por ela...

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora