Capítulo 4

95 4 0
                                    

Ao acorda no dia seguinte, olho para o lado e meu vestido está lá,lindo como nunca, me levanto vou para o banheiro faço minhas higienes, tomo banho me arrumo e espero a Mercedez vir me chamar.
O vestido era lindo, azul claro bem levinho, coloquei uma maquagem bem leve,e deixei meu cabelo solto, eu estou muito nervosa,nunca cheguei tão perto da rainha assim, Logo mercedez entra e me chama, ela me leva até o andar de baixo e me direciona a sala de jantar aonde tem uma mesa enorme e nelas estão sentadas umas meninaa tomando café e na ponta da mesa está a rainha Elizabeth,  ela é realmente muito linda, eu me sento a mesa e todos tomamos café em silêncio, logo depois a rainha se levanta e vai para outro cômodo e assim cada menina e chamada uma por uma, são ao todo 27 meninas, uma mais que a outra, todas pareciam muito felizes, eu era a única que estava pensando em como meu pai estaria sozinho.

Logo depois chega a minha vez e Joana vem me chamar, entro na sala,  reverêncio a rainha e ela pede para que me sente a sua frente, e assim faço.

- Bom dia Railena, e um prazer ter você em nosso castelo. - Ela me dá um sorriso.

- Obrigada vossa majestade! A honra e toda minha! - Falo nervosa

- Devo dizer que a sua beleza e encantadora, mas me diga você é pura? - Eu logo me assunto com a sua pergunta.

- Sim vossa majestade!  - Ela me dá um sorriso e anota no seu caderno.

- Ah ótimo,  e então você tem algum irmão?  Pai? Mãe? - Ela me pergunta é olha pra mim,  quando ela pergunta sobre minha mãe, os meus olhos querem ficar marejados, então seguro as lágrimas, não posso chorar na frete da rainha.

- Ah sim, eu tenho um irmão Hector, ele trabalha na guarda do castelo, tenho meu pai geraldo que é ferreiro e minha mãe Beatriz que faleceu a 2 dias com uma doença! - Falo com a voz embargada.

- Ah sim,bom..  muito obrigada e até breve Railena - eu levanto e a reverêncio e saio.

Após terminar a entrevista sou levada ao salão aonde estão todas aa outras candidatas, a rainha sobe ao palco e pede para que as meninas que forem chamadas sente-se nas cadeiras reservadas e então começa a chamar os nomes.

- Bianca, Laura,Lexye,meredith, Railena, Juliana,Brenda, laureth,Carolaine, thiana, Ravena, Sabrina, Stephenie e por último Lauiana. - E por fim ela fala se dirigindo as que restaram - as meninas que não foram escolhidas, por favor seguir a Joana e a Mercedez que elas dividirão vocês para cuidarem das torres e do castelo entre outros afazeres.

Assim que ela termina as outras meninas são acompanhadas por Mercedes e Joana. Então ela vem até nós e fala.

- Vocês escolhidas, devem ser arrumar e ficar prontas para o baile de hoje a noite que ocorrerá as 19 hrs, aonde passaram para a última etapa,e conheceram a família real.

Ela sai da sala e todas somos direcionadas a nosso quarto, chegando no meu quarto já encontro o meu vestido pendurado,  ele era lindo realmente maravilho, nunca vi algo tão parecido com ele. Ele era azul no tom certo não era claro e nem escuro,mas perfeito, parecido com cetim,era maravilho.

As 18:40pm,  já começo a me arrumar mercedez vem para meu quarto, me ajuda a tomar banho, e a por meu vestido, Joana chega e arruma meu cabelo, eu faço uma maquiagem bem leve, quando chega a hora mercedez vem me avisar para descer para o salão, desco a escadas e percebo que todos estão olhando para mim eu sinto um tremor pelo meu corpo,mas me recompanho e vou para a mesa que está com meu nome é uma ficha está sobre ela.

E todas as meninas estão nas mesas,todas estão uma ao lado da outra porém com uma considerável distância entre elas, então a rainha anúncia que o baile para última etapa começara, logo a pós nos levantamos e nos reverenciamos, logo vejo uns 2 rapa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E todas as meninas estão nas mesas,todas estão uma ao lado da outra porém com uma considerável distância entre elas, então a rainha anúncia que o baile para última etapa começara, logo a pós nos levantamos e nos reverenciamos, logo vejo uns 2 rapazes entrando e todas meninas cochichando, sim eles eram lindos não tem como negar, mas não senti nada por eles,  então a única coisa que me importava naquele momento era acabar logo aquilo. Uma voz né tira dos meus pensamentos.

- Olá Railena, tu és muito bonita! - Fala com sorriso no rosto.

- Oi. Obrigada!  - Digo com desdém

- Bom Railena, sou o príncipe Leon , nós veremos em breve! -Então ele se levanta,pisca e vai para mesa ao lado.

E logo após vem outro na minha mesa, que pelo modo de se vestir imagino que deve ser o oposto do Leon , que no caso deve ser mais rebelde.

- Olá, gostei do seu nome Railena, não só do nome para ser exato - diz me olhando com sorriso no rosto. - Ah, meu nome Henry, e um prazer conhecer uma bela moça como você.

- Prazer alteza! - Dou um sorriso forçado.

- Até breve! - Fala dando um beijo em minha mão.

Sinto meu corpo todo se arrepiar, e então vejo o Rei entrar na sala, sorrindo para todos ali presente. Realmente a beleza da família real e de impressionar.
Logo depois os príncipes pegam as damam uma por uma para uma única dança. Todos fazem as mesmas perguntas, qualidades, defeitos, oque gostamos de fazer, e se somos pura.... Quando chega na minha vez eu respondo apesar de ter vontade de revirar os olhos ou sair correndo. Após a dança com os príncipes a rainha anúncia as escolhidas que irão permanecer e as que voltaram para sua casa,confesso que meu desejo é ir embora,não ser escolhida, mas ten algo nesse tal de Henry que me deixou intrigada, então a rainha pronuncia os nomes que ficarão.

- Carolaine, Lexye, Stephenie, Ravena, Brenda e Railena, vocês são as escolhidas, o resto poderá ir embora, agora é com vocês meus meninos - Fala se sentando.

- Eu escolho Railena, Carolaine e Lexye. - Falou príncipe Henry nós puxando para seu lado.

- Então eu fico com as que sobraram.- diz o príncipe Leon.

Porque será que nós escolheram, porque será que Leon e tão sério e o Henry tão encantador.
Após terminamos o baile sou levada ao meu quarto e por mais que não tenha trocado muitas palavras com o Henry, sei lá mas ele mexe comigo. Enfim tomo um banho, visto uma camisola azul,bem levinho e me olho no espelho, quando ouço alguém bater na borta.

- Railena? - Essa voz, aí meu Deus e o Henry, corro e coloco un roupão.

- Pode entrar vossa majestade! - Falo nervosa.

- Como está?  Está gostando das acomodações?  - Fala sorrindo, sentando-se a cama.

- Sim alteza,tudo maravilhoso. - Ele rir.

- Bom acalme-se, primeiramente não me chama de alteza, apenas de Henry - Ele sorri, e que sorriso lindo.

- Ok, Henry - Falo nervosa.

Quando me sento ao lado dele na cama,ele me puxa para um beijo doce e leve. Eu fico sem reação e acabo retribuindo logo depois ele sai e diz que essa noite não poderia ficar,fico pensando no que ele disse,mas logo depois só penso no beijo,afinal Henry era um jovem lindo,cabelos pretos lisos, olhos na cor de céu, uns olhos azuis lindos, meu Deus aqueles olhos, aqueoe sorriso,aquele beijo..... Solto um suspiro só de pensar.

Enfim me deito para dormi.

* Narrado pelo Henry *

Apesar de odiar a idéia do reino de L'orel trazer jovens lindas e puras na qual tiramos a inocência delas, apesar de algumas já vir sabendo oque vai acontecer com elas,e gostarem, a Railena chamou minha atenção, ela não sabe oque nós fazemos pra que ela foi escolhida, ela é tão doce,linda e inocente, resolvi dar um tempo pra ela e ir com calma, não sou como meu irmão,  e eu creio que ela possa ser muito divertida se formos com calma, de alguma maneira não sei como ela me faz apenas querer admirá-la e ir com calma, pois o seu olhar e tão doce.... Meu Deus!  Eu mal a conheço, não posso estar gostando dela...merdaaaa,merda,merda, não, eu não estou gostando dela...
Saio dos meus pensamentos e chego ao Quarto de Carolaine que já está me esperando deitada em sua cama,e confesso que o corpo dela e realmente muito bonito, sua beleza e encantadora,loira dos olhos castanhos,mas nada supera a beleza da Railena, então vou até ela, beijo-a e assim já começamos a esquentar as coisas, então pelo jeito hoje vou dormi por aqui.

(...)
Oque será de Railena?  Será que a inocência dela será tirada? Oque vai acontecer?  Quais segredos a realeza esconde?........
Espero que estejam gostando, estou tentando dar um duro para fazer essa história, e acima de tudo estou tentando postar capítulos todos os dias....Me perdoem as falhas e os erros de ortografia vou corrigir-los assim que eu terminar a história irei fazer correções...
Já amo vocês meus amores e queridos leitores.

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora