* Narrado por Railena *
Chegando a cidade, ele estende a mão para que eu desça da carruagem, assim que desço percebo muitos olhares se voltando para o príncipe Leon, ele era famoso por ser bagunceiro sempre estava saindo em noticias do tipo " príncipe da corte real cai bêbado em bar " ou " príncipe real visota boate e passa a noite lá ", bom ninguém é perfeito né, mas é muito bom saber que ele não fica mais assim, tem um tempo que não escuto nada de ruim dele, mas enfim nós vamos a sorveteria da cidade e tomamos um belo sorvete, depois ele me levou para comprar uns vestidos com um estilista real, logo depois fomos a casa de meu pai, meu coração está batendo muito forte, logo saio entrando chamando pelo meu pai, e o encontro no sofá queimando em febre, meu coração se aperta, então peço para que meu pai chame Leon para entrar, assim que o chama Leon entra e me ajuda a levantar ele é por ele sentado, vou até a cozinha e está uma zona, bebidas para tudo qualquer lado, pego um copo de água e um remédio e o dou, volto para cozinha dou uma ajeitada e coloco um chá para ferver.
- Seu pai está dormindo, tem algo que eu possa fazer? - Leon diz colocando sua mão em meu ombro.
- Não obrigada. Você me ajudou muito.
- Que tal chamamos um médico. Vou fazer uma ligação e já volto.
Logo depois ele volta, depois de uns minutos o médico chega e exanima meu pai, e logo depois uma empregada entra para arrumar a casa.
- Ele precisa de descanso e de cuidados,aqui está os remédios e a prescrição médica. - Diz o doutor e se levanta para ir embora.
- Não se preocupe Railena, já contratei uma empregada e uma enfermeira, vão cuidar do seu pai todos os dias, ele não ficará sozinho.
- Muito obrigada.
Depois de um tempo dou um beijo no meu pai, e nos vamos embora, Leon para me alegrar decide me levar a escola da cidade, chegando lá vejo muitas crianças correndo e sorrindo, e vinheram e abraçaram Leon, aquilo me deixou muito feliz. Ao sairmos da escola esbarro em alguém.
- Me descul... Ah e você Henry - Digo com desdém.
- Oque faz aqui? - Ele pergunta com fúria.
- Não é da sua conta - Leon o enterrompe - agora vamos Railena.
Nós saímos de lá deixando Henry em fúria, e então voltamos para o castelo.
* Narrado por Henry *
Depois de ver Railena e Leon juntos se divertindo fico com raiva, mas deixo passar, então vou para escola ver como anda os negócios por lá, bom não é dos melhores oa professores estão reclamando por falta de matérial e que a comida está acabando, oque meu pai está fazendo com o reino de L'orel, vou até um bar beber um suco e encontro a princesa de Marllin.
- Bom dia princesa Sabrina - Digo me reverenciando e sentando a sua frente.
- Bom dia príncipe Heny.
- Então oque fazes aqui por L'orel? - Pergunto curioso já que ela nunca vem aqui
- Meu pai veio tratar de negócios com o seu pai e eu vim visitar a encantada cidade de L'orel, seu pai nós ofereceu hospedagem em teu castelo,vamos nós ver por lá. - Diz com sorriso largo.
Ficamos conversando por um tempo e depois ela me acompanhou até o castelo, chegando lá vou para a torre de meus pais, dou um beijo na minha mãe e na minha irmã, deixo Sabrina conversando com ela e subo para o gabinete do meu pai, bato na porta e entro.
- Oque queres meu filho? - Diz meu pai.
- Bom dia Rei de Marllin, sr. Julian, a sua filha está lá embaixo com minha família - reverencio ele olho p meu pai e continuo - Bom meu pai, acabei de chegar a cidade é trouxe noticias de nossos negócios e preciso tratar com você.
- Se me der licença rei Jorge, vou deixar você é seu filho sozinhos e irei ver minha filha - o rei de Marllin se levanta reverência e sai, deixando eu e meu pai a sós.
- agora sente-se e me diga. - Eu me sento a frente do meu pai.
- Bom pra começar os negócios andam mal, as escolas estão sem material e a merenda está acabando, os hospitais estão sem remédios e estão ficando sem medicoa pois a situação é precárias, todos estão reclamando, estão falando que estamos falindo.Aqui está o relatório de todos os negócios. - Digo entregando uma pasta em suas mãos.
- Vou tomar providências sobre isso, agora deixe me falar.
- Diga.
- A princesa de Marllin está aqui, a trate bem, pois eu e o pai delas temos negócios a tratar e você está precisando de uma noiva, está na hora de casar, converse com ela e depois me diga oque achar dela, se gostar anunciaremos o seu casamento com ela, e não queor ouvir reclamações Henry.
Eu me retiro da sala com fúria, meu pai quer mesmo me força a casar e imprecionante isso, não que que a princesa Sabrina seja fei pelo contrário ela é linda, loira dos olhos castanhos, tem sangue Azul, e educada, mas não me encanta ao ponto de nós casarmos.
(...)
Parece que tem alguém conquistando Railena e alguém odiando Isso....
Até o próximo bjuss mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza e seus Mistérios!
CasualeTudo estava indo muito bem para Railena uma garota doce,inocente que está preste a completar apenas 17 anos, que mora com seu pai na cidade do reino de L'orel...Mas uma grande e inesperada noticia faz com que a vida de Railena seja virada de cabeça...