Capítulo 11

46 3 0
                                    

*Narrador por Henry*

Após o baile, no dia seguinte me levanto e vou para o gabinete de meu pai, hoje é o dia que o conselheiro e representante do juiz vem aqui para resolver o caso pendente de que meu irmão matou uma de suas damas drenando seu sangue de tanto consumir de uma vez. Chegando lá todos já estavam em seus lugares.

- Por ordem o príncipe Henry deveria ser morto, ou sentenciado a 3 meses só com 1 gota de sangue por dia,mas como o juiz foi generoso com você por dever um favor para seu pai,seu julgamento será diferente - diz o representante dp juiz olhando para Henry que já está bem mais aliviado. - A sentença será essa, por favor conselheiro leia,então o conselheiro se levanta para ler.

- O príncipe Henry concederá 1 de suas damas para o príncipe Leon, durante 1 semana o príncipe Leon será dono dessa dama,o príncipe Henry não poderá tocar ou opinar sobre a dama e se desobeder a ordem a semana será aumentada ou até mesmo perderá o direto da dama para sempre. - O conselheiro termina se sentando novamente na cadeira.

- Obrigada conselheiro,todos de acordo?  - Nós dizemos que sim com a cabeça. - Então Príncipe Leon quem você escolhe? 

- Simples eu escolho a Dama Railena - olho para o Henry e sinto seus olhos pegarem fogo, então ele engole seco.

- Assim está decidido, daqui a 1 semana eu voltarei. - Diz o representante do juiz se levantando para ir embora junto com o seu conselheiro.

Assim que saio do gabinete vou a procura de Railena, vou na biblioteca e a encontro lá encantada lendo um livro,me aproximo e dou um beijo em sua bochecha e ela logo fica tímida.

- Bom dia! - Diz meio envergonhada.

- Bom dia, que livro e esse?  - Pergunto olhando para seus lindos olhos cor de esmeralda.

- Romeu e Julieta. - Diz sorrindo.

- Bom livro, eu o adoro também,  tenho uma notícia pra te dar, na verdade uma boa e uma ruim qual você quer primeiro?  - Digo me sentando a sua frente.

- A boa, agora fale.  - Fala ansiosa.

- A boa é que você será minha dama por 1 semana como parte do castigo de Henry, a ruim e que ele tá furioso. 

Então por mais surpresa que ela esteja ela fica tímida e vermelha. Eu a abraço.

- Então oque me diz de irmos visitar a cidade é aproveitar para que você visite seu pai?  - Digo segueando sua mão.

- Sim, sim, por favor... Obrigada Leon - diz me abraçando e sinto suas lágrimas escorrerem até molharem meu ombro.

Então combino com ela para irmos de tarde, logo após o almoço, então Saio da biblioteca e vou providenciar nosso passeio.

* Narrado por Henry *

Depois de sair do gabinete de meu pai, sinto vontade de matar meu próprio irmão mas paro e penso, ela é apenas uma dama eu nunca senti algo por nenhuma dama,mas ela era diferente, então esbarro no Cristian e saio de meus pensamentos.

- Priminho, olha por onde anda - diz sarcasticamente. - Ficou sabendo que tem um bruxo antigo em nossa torre, veio para descobrir o sexo do bebê de sua irmã. 

- A sim, já esperava por isso.

Então Saio e vou ao quarto de Harley na outra torre, chegando lá já estavam todos da família presente menos Cristian, então cumprimento nosso amigo Rafael bruxo da linhagem mais antiga.

- Então vamos descobri se esse bebê e menino ou menina. - Diz colocando uma das sua mãos na barriga de Harvey e segurando com a outra mão a mão de Lyam junto com a de harley.

Do nada ele se levanta e parece preocupado.

- Oque houve? - Lyam pergunta preocupado

- Não tenho certeza preciso ficar de olho na Harley. - Diz Rafael com as mãos na cabeça.

- Rafael,não me esconda nada,eu aguento.  - Harley fiz nervosa e apreensiva.

- Então Lyam é Totalmente Vampiro?  Você tem certeza disso? - Rafael pergunta em direção a Lyam.

- Bom eu sou híbrido todo mundo sabe disso, metade vampiro e outra metade lobo. Porque pergunta?

- Porque o seu bebê e Metade vampiro e metade lobo, temos um híbrido, e ele pode começar a se alimentar do sangue da Harvey por ele ser mais forte que ela, então eu ficarei de olho.

- Aí meu Deus,  tem algo que possamos fazer para evitar isso? - Harley pergunta.

- Sim, Lyam pode dar todo dia 1 tarça em pequena quantidade do seu sangue para Harley, pois assim o bebê saberá que o pai está presente e isso acalmara sua fome sensata por sangue.

- Faremos isso, obrigada Rafael - diz Lyam

- Ah propósito é Menina, parabéns.

- Ah minha Aurora - diz Lyam alisando a barriga de Harley.

Neste momento todos explodem de felicidade, eu parabenizo minha irma e meu cunhado e saio para ir para a cidade resolver uns negócios.

* Narrado por Railena *

Nem acredito que finalmente vou poder ver meu pai, depois de tanto tempo longe estou morrendo de saudades, nem acredito que Leon vai me levar a cidade. Vou para meu quarto e me arrumo para sair com o Leon, logo alguém bate na porta.

- Entra.- Digo olhando ve- lo entrar.

- Está pronta?  - Diz Leon.

- Sim vamos?

- Sim, vamos logo pois o dia e longo.

Então vamos em direção a carruagem que já nós aguardava,e vamos para a cidade, ficamos o caminho todo conversando e nós divertimos, Leon e realmente muito fofo.

(...)

Então Railena agora é do Leon, e oque Cristian quer? 
Vamos descobri no próximo capítulo.

Bjuss mores

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora