capítulo 10

51 4 0
                                    

*Narrado por Railena *

Na noite do grande baile, eu escolho o tão sonhada vestido, são colocadas 3 opçaoes de escolha para mim, um vermelho lindo,um azul clássico e um detalhes preto maravilhoso, e eu escolho o com detalhes pretos, enfim vou tomar meu banho, me perfume, faço a maquiagem e coloco o meu vestido,E fico a espera do Henry vir me buscar.

- Oi, está pronta? - Henry pergubta se aproximando de mim. - Nossa você está maravilhosa.

- Oi, estou pronta, obrigada, vamos??? - Falo olhando em seus olhos.

Ele desvia o olhar e estende seu braço para que eu lhe acompanhe até o salão. Chegando Lá o salão estava lindo, muito bem decorado realmente é uma festa de realeza e como sempre ao canto está sentando na mesa com suas damas o príncipe Leon com sua tarça escura, que com certeza está bebendo sangue,então eu e Henry nós juntamos a eles na mesa.

- Ora, ora estás muito linda Railena. - Diz Leon me olhando com aquela cara irresistível dele.

- Obrigada Leon. - Digo meio sem graça pelo elogio.

Logo depois chega um primo de Henry e Leon em nossa mesa, e começam a conversa e eu continuo bebendo minha tarça, desejando nunca ter estado lá,queria mesmo e está em casa com meu pai.

- Ora, ora veja se não é o Henry e Leon,  parece séculos que não os vejo - diz uma voz muito sedudora atrás de mim.

Todos nós nos viramos para olhar e eu dei de cara com um cara muito bem vestido afinal é um baile né,  mas de cabelos lisos, castanho, rosto jovem bonito, pele branca e macia.... Depois nossos olhares se cruzam e eu fico com vergonha me viro para frente novamente.

- Nossa Cristian, realmente faz séculos, venha cá e me dê um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Nossa Cristian, realmente faz séculos, venha cá e me dê um abraço.  - Diz Henry

Cristian assim faz da um abraço no Henry e no Leon e se senta em nossa mesa.

- Então Dessa vez você teve sorte Heney, pegou uma dama linda,  qual o nome dela? Poderia me emprestar?  - Diz ele me olhando de cima a baixo.

- Acho melhor você cala a sua boca e o nome dela é Railena. - Henry diz e em seus olhos a fúria.

- Nossa, vejo que Henry tem ciumes de seus brinquedos agora, as coisas mudaram - diz Cristian em tom sarcástico. - Posso pelo menos dançar com ela?

Henry diz que sim com a cabeça e então nós vamos para a pista de dança e ficamos lá dançando a 1 música do baile,  confesso que ele é encantador e tem uma pegada e tanto,mas logo a música acaba e nós  retornamos para a mesa, ficamos lá por um bom tempo,  e então é anunciado que A princesa e o rei de Marllin,  estranhamente ao ouvir isso Leon se levanta puxa Henry para um canto,eles susurram algo e somente o Leon volta para a mesa, fico cansada então resolvo ir para o salão da uma volta, fico andando em meio ao salão e então vejo Henry na mesa com a princesa e o rei de Marllin, não sei oque está havendo comido eu sinto uma pontada de raiva ao ver eles juntos mas logo passa, continuo vagando pelo salão e sinto alguém me puxar pela sintura.

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora