Capítulo 14

41 0 1
                                    

*Narrado por Henry*

Como meu pai quer que eu me case com a princesa Sabrina se meu coração está voltado para Railena, sei que devo me casar com alguém de sangue Azul mas tudo oque eu mais desejo e Railena. Então sigo para o jardim e me sento em um banco enquanto pego um sol,  então entro para torre e vou para o quarto de Railena saber como ela está.

- Permita-me entrar? - Pergunto com receio.

- Claro. - Escuto sua voz cansada,e entro.

- Como estás?

- Bem melhor obrigada!  Acho que o sangue que me deram ajudou.

- Estou vendo!

- Até as marcas no pescoço já cicatrizaram.

- Espero que entenda que foi para seu bem.

- Sim claro, eu entendo príncipe Henry.

- E eu gostaria muito de agradecê-lo por ter salvo minha vida.

- Não me agradeça, eu me importo com você Railena.

Então somos enterompidos por Leon.

- Oque fazes aqui meu irmão?  Está semana não é sua. - Diz Leon em tom sarcástico.

- Vim saber como ela está, afinal ela é minha dama oficial e sua só por esta semana, então de me der licença preciso ir.

- Isso se Railena quiser né, mas vá fazer seus afazeres querido irmão.

Então Saio do quarto deixando Henry e Railena a sós.

* Narrado por Railena *

- Leon como assim, se eu quiser? - Pergunta confusa.

- O Juiz irá lhe propor no fim, com quem você quer ficar, quem você irá querer ser dama,  se irá querer ser minha dama ou dama de Henry. Oque você escolher ele lhe concederá.

- Nossa, não sabia disso.

- Agora sabes e de no fim quiser ficar comigo. Estarei aqui para você.

Então seguro meu colar que minha mãe me deu antes de sua morte confusa e pensativa, se eu escolher Leon que me faz rir e me entende, Henry poderá se revoltar contra mim.
Então é chegada a noite hora de dormi eu tomo banho e me preparo,  Leon faz o mesmo então eu deito em seus braços e ele acaricia meus cabelos e me concede um beijo , e um enorme desejo de telo toma conta do meu coração, então eu me entrego a ele, nossos corpos quented, destinados a ficarem juntos,  como um só, a cada movimento, palavra, carícias, a cada suspiro de prazer eu me entregava mais a ele, eu poderia até dizer que era amor.

No dia seguinte ao acordamos,  ainda estamos deitados na cama, despidos, completamente nus, estou deitada nos deus braços e me sinto segura de alguma forma,  ele me mantém a salvo em seus braços.

- Espero que tenha gostado! - Diz ele com a voz ainda sonolenta.

- Foi profundamente especial. - Digo sorrindo para ele e ele o retribui.

- Infelizmente não podemos ficar o dia todo jogados aqui na cama. Temos deveres a fazer, eu irei com Heny a cidade resolver uns assuntos e você é todas as outras damas, participaram do chá de bebê da Harley mais tarde.

Então ele me dá um beijo, põe sua roupa, deposita um beijo em minha testa e sai. Eu me levanto e me arrumo,preciso ir à cidade junto com as outras damas comprar o presente de bebê para Harley.

Ao chegar à cidade eu  Stephenie, Ravena e as demais damas vamos para um loja de bebês escolher o presente perfeito, com o dinheiro que nós foi dado.

Eu escolho um kit rosa lindo de porta coisas e um macacão com uma manta tambem rosa era maravilhoso.

- Railena,olhe que lindo. - Diz Ravena segurando um macacão azul escuro com uma chupeta feita com cristais.

- Nossa e maravilhoso. - Digo sorrindo. - Penq que não tem ros...

- Maravilhoso mesmo e eu ter o Henry para mim, todos os dias durante essa semana. - Diz Carolaine me enyerronpendo.

- Faça bom proveito.- Digo e saio da loja junto com Ravena.

Ravena percebe que estou triste e nervosa por isso,então me abraça e me conforta, logo depois voltamos para a torre para o chá de bebê de Harley.
A decoração do salão está esplêndida, cada detalhe, os mínimos detalhes muito bem pensado digno de uma princesa, como contos de fadas, damas de todos os reinos estão aqui para prestigiar a Harley e o seu bebê, rainhas e princesas, confesso que estou meio deslocada, mas ainda bem que tenho as outras damas do castelo para me enturma, até mesmo por já está acostumada com elas, então as brincadeiras começam, brincadeiras típicas de chá de bebê, não conheço elas mas presto atenção em cada detalhe, Harley e a rainha estão muito felizes, então após o fim da festa Harley Ganhou muitos presentes, ela nem vai notar o que eu dei. Então me viro para subir a escada. Enquanto as emoregadas arrumam a bagunça.

- Railena? Espere.  - Então me viro para olhar.

- Ah, oi princesa Harley. - Digo e me reverencio.

- Não precisa ficar me chamando de princesa direto Railena, eu gosto de você, você é a única que não puxa meu saco aqui, eu quero te dizer que amei o presente.- Diz sorrindo para mim.

- De nada,  que bom que gostou Princes....ops quero dizer Harley.

- Assim é bem melhor, venha vamos conversar, preciso de companhia enquanto minha mãe está em reunião com outras rainhas.

Então é Harley ficamos sentadas no sofá conversando, devo admitir ela é muito legal,  temos coisas em comum, ela me conta várias histórias de quando ela não erq casada, e tipo os jornais diziam a verdade ela era a mais rebelde, mad agora está mais calma depois de ter casado.

- Oque as moças estão conversando? - Diz Leon se jogando em nosso meio.

- Nada, assunto de meninas. - Harley diz sorrindo para mim e
Leon.

- Já que é assim, ok, Railena, quanfo for subir venha para meu quarto preciso fala com você.

- Sim, está ok, depois irei..

Então Leon se levanta e sobe as escadas,  eu e Harley continuamos conversando. Henry entra nós da bia noitr, da um beijo em Harley e sobe as escadas.

- E então de quem você gosta mais?  - Harley pergunta me deixando vermelha.

- Como assim? 

- Eu sei que você gosta dos dois, dq pra perceber que você ama os dois, mas te pergunto quem você ama mais?  - Eu fico sem graça e abaico a cabeça. - Não fique vermelha,  sou sua amiga,  o Leon e o príncipe encantado de todas as mulheres apesar dele der muito chato e implicante as vezes,  o Henry ele está frio agora, mas ele nunca foi assim, ele era o melhor,o mais carinhoso e amoroso, ele ficou frio depois que ele perdeu nosso avô,  na noite que perdemos nosso avô Henry matou sem querer uma mulher, drenando todo o seu sangue, então isso o esfriou, mas ainda tem um lado bom nele,  ele ainda tem um lafo humano,  vejo que ele se preocupa com você.

- E,  apenas de que o Leon me entende melhor que o Henry ele é muito frio e arrogante as vezes.

- É eu entendo.

Então continuamos conversando por um bom tempo, até que ela foi para sua torre descansar e eu subi para me encontrar com Leon.

(...)

Eitaa então ela gosta de quem afinal?

Henry ou Leon?

Até o próximo capítulo
Bjuss amores

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora