capítulo 17

51 4 1
                                    

*Narrado por Railena *

Depois do café vou ao encontro do rei de Listony no bosque, confesso que o meu nervosismo está a flor da pele, mas tento nao demostrar as pessoas em volta de mim, e sigo escondida para o encontro do rei , consigo entrar na floresta sem que os guardas me sigam, entao sento-me em um banco e aguardo a chegada da rainha e do rei de Listony...

Logo em seguida eles chegam, e claro juntamente com seus guardas, eles sentam ao meu lado e começam a me contar toda a historia, O Rei Daniel meu pai, me conta tudo e me abraça chorando muito e me deu os pesames ela morte de minha mãe, eu caio em lagrimas e simplesmente e algo inacreditavel, eu princesa de Listony.

- Então minha filha , oque me pedires farei você irá conosco para nosso castelo assim que possivel, nós vamos te tirar desde inferno , mas precisamos ajeitar tudo para alojar a você e ao seu pai.

- obrigada vossa majestade...- entao ele me enterrompe.

- Por favor me chame de Pai ou de Daniel.

- Ok, Entao pai, eu lhe agradeço muito por isso que iras fazer, mas eu preciso de mais um tempo aqui, não quero que ninguem saiba, e na hora certa nós contaremos ok??

- Que assim seja feita a sua vontade minha filha, quando estiver pronta anunciaremos que você e minha filha, e vamos te levar para Listony! - diz com um sorriso caloroso ele e a rainha.

- muito obrigada, mas agora preciso ir , antes que sintam minha falta.

Então eu levanto dou um abraço neles, e volto para o castelo sem que me vejam,ao chegar no castelo me sento no jardim , preciso por meus pensamentos em ordem, agora minha vida virou de cabeça para baixo, eu Princesa de listony, qual sera a reação das pessoas ao descobrirem, eu preciso por meus pensamentos em ordem , nao so os meus pensamentos , mas como tambem os meus sentimentos, eu sinto que amo o henry, mas o leon me atrai de uma maneira inacreditavel...Então eu fico ali organizando meus pensamentos olhando aquele lindo jardim...

Mas tarde após o jantar vou para meu quarto e tenho uma surpresa Henry estava lá, deitado na cama, como ele nao disse uma so palavra eu simplesmente entrei para o banheiro tomei um banho, escovei os dentes, coloquei meu babydool,e me deitei ao seu lado.

- Railena? - Diz me puxando para perto dele.

- Oi? - digo com um frio na barriga.

- Dorme de conchinha comigo hoje, não sai do meu lado por favor. - Uau que pedido inesperado.

- Claro! - entao me viro para ele , ele me da um beijo e logo me ajeito em seus braços.

Nós acabamos adormecendo juntos, como um casalzinho lindo, mas era apenas um sonho, ao acordamos de manha ele me puxa para mais perto dele , e entao ele me beija com tanto calor , e as coisas começam a esquentar, e sim nós acabamos fazendo amor , mais intenso e caloroso, e isso acaba com meu psicológico.

*Narrado por Henry* 

Após o café da manha eu e meu irmão nos reunimos com o pessoal da corte , pois precisariamos mandaar embora algumas de nossas acompanhantes.

- Eu escolho liberar a Carolaine.

- Eu libero todas as minhas que quiserem ir embora.- diz leon.

E assim foi feito, a tarde nos reunimos com o pessoal da corte e com as acompanhantes, eu liberei a carolaine e como esperado, ela armou um escandalo e foi retirada pelos os guardas. Leon faz a pergunta para suas damas e sua delas se opoe a ir embora, ela nao quer de jeito nenhum ir embora, entao parece que tem uma trouxa apaixonada pelo meu irmao.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora