Money!

37 4 0
                                    

27 de Dezembro
10 horas da manhã

Chris

Havia sido combinado, ontem mesmo, que nos dividiriamos e dormiriamos em um hotel, até que chegasse as chaves da casa que havia ficado com Lívia, uma antiga governanta da família.

Meu celular vibrava sem parar, e de segundos em segundos o toque soava no quarto todo - Merda! Por que não coloquei no silencioso?! - Eu gritava sem abrir a boca, porque acordar Mia não estava em meus planos.

⏤ É melhor você desligar isso. ⏤ Dizia ela com a voz abafada pelo travesseiro.

Pegando o celular, coloquei no silencioso e aproveitei para ver qual era o motivo de tantas notificações.

Cinquenta ligações perdidas e cento e dez mensagens.

O nome de Jadi brilho na tela, e eu atendi a ligação.

⏤ Se alguém não estiver morrendo eu mato alguém. ⏤ Disse assim que a ligação iniciou.

Se arrume, vamos para o shopping! Lais disse que precisa de roupas e vamos aproveitar e comprar uns lanches. ⏤ Jadi disse sem nem se preocupar com minha ameaça.

Combinei onde encontra-los e o horário de partida. Só então desliguei.

A missão agora era acordar Mia.

Estavamos no shopping ainda, as gêmeas e eu estavamos com fome, e as bonitas principalmente Laís ignoravam minha fome ⏤ e ninguém ignora minha fome ⏤  continuaram me arrastando de loja em loja para experimentar roupas e maquiagem é claro que comprei muitas, mas estavamos ali na nona loja com Laís experimentado mais um vestido e e gêmeas jogadas nos puffs perto da cabine.

⏤ Laaais sai logo dai criatura é só um vestido.- Jadi disse rolando até o chão.

⏤ Grr ai,pronto,viu? sai do chão criatura,pronto é o último vamos pagar e vamos comer.

- Aeeee.- eu e gêmeas pulamos na hora arrastando todas até o caixa. Pagamos e fomos até a praça de alimentação.

⏤ Okay vamos encontrar os dois idiotas e comemos.⏤ Millena fala olhando para a multidão.

⏤ Ahh não, aqueles dois patetas já devem estar comendo ⏤ Digo bufando e cruzando os braços.

⏤ Ah cale a boca, vamos achar meu irmão ⏤ Laís fala batendo com uma sacola de maquiagem em mim...de maquiagem? Sério?

Gemo de dor passando a mão pelo meu braço.

Seguimos ate o meio da praça e ouço meu nome, era luiz e Nicolas nos chamado. Apenas eu ouvi.

⏤ Ala eles.⏤ aponto para uma mesa distante.

⏤ Onde? ⏤ mia fala tentando olhar para a direção.

⏤ Não estou vendo nada ⏤ Millena força os olhos, formando un risco, para tentar enxergar.

Bufo e subo em uma cadeira.

⏤ Puta merda, ala os patetas ambulantes.⏤ aponto novamente.

⏤ Ainda sim, não vejo nada.

⏤ PORRA, ME SEGUE SUAS PATETAS.

⏤ Não fique estressadinha calma amor não se exponha. ⏤ todas começam a cantar uma música atras de min, atraindo mais atenção e passando mais vergonha.

Chegamos na mesa.

⏤ Vamos comer, porque se eu não comer, eu juro, que mato todos vocês e largo seus corpos despidos no banheiro. ⏤ Digo largando minhas sacolas e mochila na mesa, viro de costa para esperar os outros.

⏤ Eita que a bicha ta braba. ⏤ Luiz fala fazendo todos rirem, apenas lanço um olhar mortal a todos que ficam sérios na hora.

⏤ Okay vamos,eu vou no MC ⏤ Mia fala se levantando.

⏤ Eu e nicolas vamos com você. ⏤ luiz fala puxando Nicolas.

⏤ Eu vou com as gêmeas e millena no bk. ⏤ Digo.

E antes de separamos, Laís nos chama.

⏤ GENTE! Ryan ta na cidade acabou de chegar mas vai ficar em um hotel e amanhã encontramos ele. ⏤ a mesma se levanta e começa a dar pulinhos. ⏤ ah, não estou com fome. Luiz, trás apenas um milk Shake de morango. Eu fico aqui cuidando. Karina, você vai para algum lugar?

⏤ Hm vou apenas pegar uma batata frita,aqui na frente mesmo. ⏤ Ka responde tambem se levantando.

Cheguei no balcão e pedi meu mega lanche porque estava morrendo.

⏤ Misericórdia, ja pensou se a gente segura mais um pouco a criatura capaz dela comer a gente. Mas, só um aviso, eu estou disponível.

Nicolas fala dobrando as pernas e colocando um dedo na boca na tentativa de ser sexy.

⏤ Nem comecem. ⏤ Digo seca e todos riem.

Comemos e rimos mais ainda, Lais quis passar em uma loja mas antes dessa tragédia acontecer, puxei um carrinho de supermercado ⏤ que estava me esperando,não sei como foi parar ali,deve ser do mercado um pouco mais para trás ⏤ e joguei Lais ali dentro, eu literalmente prendi a guria ali.

Misericórdia ninguém aguenta essa menina em compras. Eu ainda empurrava o carrinho em direção ao estacionamento, Lais pulou dali assim que saímos pela porta, então nesse momento estava empurrando Luiz. Estavamos em uma "corrida de carrinho de supermercado" contra Mia e Nicolas que acharam outro carrinho.

Eu corria feito um flash carregando aquela baleia, e subi quando o carrindo estava muito rapido, Mia ja tinha perdido quando olhei para tras,desci do carrindo quando Luiz ja gritava desesperadamente com a descida abaixo de nós.

⏤ CHRIS OLHA ALI!

⏤ Viu? Sou uma ótima piloto de fuga.

Volto a empurrar o carrinho em direção ao nosso carro. Luís respirava pela boca por conta do susto eu apenas ria

⏤ POSE PRA FOTO.

Karina fala com uma câmera na mão. Olhei, para Luiz rapidamente e fiz uma pose um tanto engraçada para combinar com a de Luiz, o mesmo fazia um bico de pato e na hora estava com dois óculos no bolso um deles entregou a mim, colocamos e posando novamente. Outra foto. (da onde esse menino tirou esse óculos?) os óculos eram escuros e engraçados oque combinou mais ainda com nós. Depois ela tirou a foto e mostrou e rendeu muitas risadas.

⏤ Okay princesas, agora entrem na carruagem e vamos embora. ⏤ Nicolas fala abrindo a porta, como são dois carros nos dividimos e fomos para o hotel.

-x-

Squad CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora