"Ryan calado!"

18 2 2
                                    


- Hey Mia! - Jace se aproxima,colocando uma mão em volta da cintura de Mia e apertando.

-Jace...para.- Mia tirou a mão do garoto e se afastou ficando de frente para o mesmo.

- qual é mia? - Jace levantou uma das sombrancelhas.

- Hey MIA...niatura - Matt apareceu na cozinha e Jace saiu.- Oque ele tava fazendo aqui?

- Nada demais,pode me ajudar? Ryan não quer fazer as panquecas, então sobra para mim! - Sorriu de canto para Matt.

- Oque que a minha Miniatura pede sorrindo e eu não faço chorando?

- Miniatura?que apelido horrível! - A garota faz uma careta engraçada.

(---)

- Chris pra que tanta jaqueta tá calor! - Karina suspirou,quase derrubando uma das 6 sacolas que ela carregava.

- e por que você não tá carregando nenhuma sacola? - Millena reclamou ela carregava uma enorme mala cheia de roupas e biquínis. Chris caminhava no meio de todas, as meninas andavam atrás da loira platinada.

- Porque eu estou pagando tudo. - disse despreocupada.

- ridícula! - Jash mostrou a língua em um ato de infantilidade.

Seguiram comprando mais algumas roupas e calçados. Entraram na van e foram para casa.Logo chegando na cabana pude perceber um alvoroço, o que aprontaram agora? É só eu deixar a casa que já vira um bordel,logo entrando sinto um cheiro de queimado.

- Que cheiro é esse? - Falo entrando na cabana.

- A cabrita da Mia estava fazendo panquecas e resolveu andar no lago então deu nisso! - Ryan disse apontando para as panquecas queimadas.- Oque vocês compraram?? Trouxeram algo para mim?- Ryan pegou uma das sacolas que estavam em cima da mesa

- Nem vem que a culpa não foi minha você que não quis ajudar - Mia fala se defendendo.

- Tá já chega, a culpa não é de ninguém aqui - Lais fala interrompendo a briga.- Ryan larga a sacola,não tem nada para você!

- AAA EU QUERO ALGO PARA MIM!!!-
Ryan bate o pé como uma criança e se joga no chão,alguém segura esse idiota?

-Ryan calado! - Mia diz apontando uma colher de pau para Ryan,que se levanta rapidamente.

- Pelo menos eu não abandono os amigos e fico pegando namorado no lago.

- Que?! - falo olhando para mia.

- O que o que?Que?que namorado cuida da sua vida - Mia fala batendo os pés indo para fora da cabana.

Qual é das brigas sem sentido?Tanta gente de mal humor assim essa casa vai virar um cemitério logo logo.

- Mia? - falo calmamente se sentando do lado da mesma que estava no chão.

- O que foi agora? - Mia fala sem olhar pra mim.

- Calma dinamite, só vim perguntar se as encomendas chegaram.

- Sim, estão no porão, deixei lá pra ninguém ver - assim que mia falou fui correndo até o porão mas discretamente para ninguém ver.
Descendo as escadas logo avistei aquela maravilhosa caixa enorme com uma faixa escrito perigo, ah como amo.
Peguei um estilete e fui abrindo a caixa como uma criança que está abrindo seu presente de natal,tive a visão maravilhosa daquilo tudo.

- Coisa bem feita ainda mais personalizada - digo sorrindo de orelha a orelha,assim que vejo quando abro a caixa de papelão.

- CHRIS!!!.- Escuto Nicolas chamar,a era oque me faltava.

Squad CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora