(---)
Depois de quase uma semana a tão esperada viagem esta chegando,já éramos pra ter ido a alguns dias atrás mas tivemos que aturar Millena,Lais,Jadi,Jash e Karina com suas "compras de praia".
Penúltimo dia em nossa casa,as malas estão feitas,comida pronta,a casa arrumada e todos ansiosos menos eu e Chris, exceto pelo fato de que vamos estar bem longe da puta da policial novata e seu bando de merdas.
-Mia?...MIA!! - Chris grita me tirando de meus pensamentos.
-Ai caralho o que foi menina?Pra que gritar assim?
-Eu estava te chamando mas você não ouvia - Chris fala sem paciência - fiz esta lista de quem vai para viagem,veja se estão todos aí.
-Ok - Falo pegando a lista - Luiz,Nicolas,Lais,Matt...Sim estão todos aqui - Entrego a lista para Chris.
-Bom,vamos dormir que amanhã vai ser um longo di..
-CHRIS ESPERA! - Falo interrompendo a mesma - Eu esqueci de falar que irá mais uma pessoa com a gente
-Como assim Mia nem pra me avisar,quem é?Conheço? - Chris fala fazendo cara de pouco caso.
-Eu convidei o Jace...
-O jace? Como se nunca tivemos mais contato com ele?Por acaso a senhorita andou falando com ele por minhas costas?
-Talvez sim,eu estava com saudades e resolvi convidar ele só isso.
-Só isso?Okay okay,mas...Tem certeza disso?Não estou gostando dessa idéia dele ir - Chris faz uma cara de preocupação - você sabe... das coisas que ele fez no passado.
-Tenho certeza que vai ficar tudo bem,conheço ele nada vai acontecer,mas agora vamos dormir que como você disse amanhã será um loongo dia - Falo mudando de assunto.
(---)
Povs.Millena
6 horas da manhã mia começou a bater nas portas dos quartos como se estivessemos no exército,se algum dia disse que a amava,esqueça. Bem eu já estava acordada assistindo séries,mas mesmo assim sai do quarto bufando.
- SATANÁS OQUE VOCÊ QUER?! - Karina passou pela porta batendo forte os pés no chão,quase certeza que afundou.
- Cada as malas? - Mia perguntou,Deus perdoa-me mas eu vou esconder um corpo no quintal.
- você não falou que a gente ia as 4 horas da manhã! - Matt disse com os olhos arregalados.
- Matthew ícone sensato,pensei que iríamos mais tarde bem tarde. - Laís apontou para Matt depois para si mesma.
- tem horário para ir para p-r-a-i-a? - Chris apareceu no corredor soletrando a última palavra. Perdoa-me Deus,irei cometer dois assassinatos.
- Na verdade tem, geralmente é as 13:00 da tarde onde o sol tá queimando a pele,não as 4 da manhã onde a água do mar tá um verdadeiro gelo.- Luiz apareceu no corredor também,nunca soube que cabia tanta gente nesse corredor.
- exato,por que não voltamos a dormir e vamos só depois? - Nicolas sugeriu ja entrando no quarto.
- eu também já vou. - disse me apressando para deitar na cama.
- Nada disso peguem as malas e vamos! - Mia e Chris gritaram do corredor e eu chutei o ar como uma criança de 5 anos que eu sou. Qual é o melhor lugar em um quintal para enterrar dois corpos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Crazy
RandomOque um segredo faz com a amizade? Oque acontece se o segredo for descoberto da pior maneira possível? A amizade sobrevive? Afinal,oque é amizade? Um sentimento mútuo,onde se divide emoções,atividades,medos e principalmente segredos...