🍃 Maratona

40 4 0
                                    


Maratona 1/6

Chris

Acordo com um coisa na minha barriga, vejo Mia e me lembro da noite passada.

Não, não vamos fazer assim, ela se meche demais. ⏤ Milena aponta para Lais.

Reviro os olhos e volto a me concentrar no celular.

⏤ Não millena, ja esta tudo resolvido, não começa não.

Nicolas fala sentando na bancada levanto não aguentando mais aquela birra de Millena.

⏤ Ta, vamos fazer o seguinte, Mia e eu no quarto um, com a cama de casal, Luiz e Nicolas no sofa-cama, junto com a gente. ⏤ suspiro e empurro Nicolas da bancada de mármore e sento onde o mesmo estava. ⏤ Millena e gêmeas na cama de casal do quarto dois, e Laís na cama de solteiro.

Millena tentou intervir mas a silenciei com meu dedo.

⏤ Ai mia, levanta. Tu está me esmagando sua baleia. ⏤falo empurrando a mesma no chão.

⏤ Ai sua orca.

Mia diz e senta no chão, esperando o download da alma. Não estou muito diferente, ainda estou deitada olhando o teto.

Posso ouvir os grunhidos dos meninos no outro lado do quarto, pelo visto, acordaram e só estão esperando Deus descer com seus ânimos e almas.

⏤ Vamos acordar os outros que estou com fome. ⏤ Mia diz.

Luiz é o primeiro a levantar por completo, indo até o banheiro do quarto, e eu sendo a última.

⏤ Vocês acham que eles já estão acordados? ⏤ Pergunto me referindo ao outro grupo que ficou no quarto dois.

Havia acabado de tomar banho e passeava pelo quarto enquanto secava meus cabelos com a toalha. Mia terminava de amarrar seus tênis, Luiz se mantinha deitado no sofá e Nicolas comia algo.

⏤ Provavelmente não. Parece que você não conhece Millena. ⏤ Luiz responde.

Olho Mia, que olha Nicolas que olha Luiz. Todos compartilhando a mesma ideia.

Começo a andar no corredor branco ao quarto ao lado. Nicolas havia descido até o hall do hotel para pedir o cartão do quarto, sem nenhuma complicação. Luiz tinha um pandeiro nas mãos, Mia uma pistola de água e eu uma voz linda prestes a ser usada.

Nicolas bate o cartão e a luz pequena, antes vermelha se torna verde, sinalizando que a entrada estava liberada.

⏤ VAMOS ACORDAR PRINCESAS!!⏤ gritamos juntos.

Luiz começa a tocar o pandeiro enquanto mia joga água em todas, Nicolas de certifica de puxar os cobertores e pular nas camas.

⏤ É hora de acordar! É hora de acordar, oh yeah. Levante agora, levante agora, se não quiser tomar banho na cama. É hora de acordar!

Canto em plenos pulmões até que elas fiquem 100% acordadas. Provável que eu leve uma multa quando fizermos check out.

⏤ CHRISTINNE! VOCÊ ME PAGA.- grita Millena, toda vermelho de raiva.

Caio no chão de tanto rir,logo avisto as meninas totalmentes encharcadas e uma hiena rindo atrás delas é a mia com a pistola já vazia na mão, as meninas encharcadas e com uma cara que assusta todas a crianças do mundo.

⏤ HAHAHAHA Você tinha que ver a cara da Jadi, é a melhor HAHAHA.⏤ Diz Luiz com mão na barriga.

⏤ Não tanto quanto a da Karina HAHAHAHAHA.⏤ Mia responde.

Squad CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora