(não deem play na mídia,POR ENQUANTO!)- Millena vai abrindo a porta. --- Luiz ordena,já mais calmo.
Millena segue até a porta atravessando a garagem.
- Oque vocês compraram? --- Lais sussurrou para luiz e chris. Antes de um dos dois responder um grito agudo de surpresa de millena.
A menina aparece na garagem novamente incrédula,com os cabelos arrepiados e a boca aberta. Em busca de palavras corretas para falar,depois de 2 minutos exatos ela começa a falar.
- Oque.é.aquilo? --- Deu pausas longas e apontou para a sala.
- Aquilo oque? --- Karina passou por Millena e indo até a sala. Logo volta Karina ofegante.- MAS QUE DIABOS É AQUILO?!Todos entram até a sala de estar,encontrando uma moto.
- Uma moto ué. --- Chris brincou.
- Ela é minha? --- Millena perguntou se aproximando.
- É...--- Luiz coçou a nuca---você não gostou? --- Olhou diretamente para a irmã.
- EU AMEI! --- Pulou na moto e fazendo "carinho" no tanque.
- Mas ela não sabe andar. --- Ryan disse.
- Ah,verdade.--- Millena desceu da moto.--- ah não ser que o luiz -- deu outro grito agudo e pulou para cima de Luiz,que estava lado lado,por sorte não caíram.
- Vocês vão ensinar ela?!--- Mia perguntou incrédula. Chris e Luiz nunca haviam ensinado ninguém a pilotar.
- Vamos no PartyCross amanhã e vamos aproveitar pra levar essa coisa.--- Luiz disse bagunçando o cabelo da irmã.PartyCross era meio que uma fazenda feita para corridas de motos. Como só autorizada a entrada de homens Millena e Chris teriam que se disfarçar.
- Ah e nois? --- Lais disse com tristeza nos olhos.
- Ta tá,todos nós vamos! --- Chris anunciou e então comemoraram.
- Okay okay,vamos tomar banho e dormir.--- Jash disse subindo as escadas.Depois do banho,Chris e Raphael se encontravam sozinhos no quarto,Nicolas estava brigando por que queria ligar a televisão do quarto mas Chris não queria e Raphael concordou,então Nicolas estava na sala. Os dois estavam deitados com os pés no chão,olhando para o teto.
- Desde quando você anda de moto? --- Raphael fez a primeira pergunta,ainda olhando o teto,que parecia ser bastante interessante.
- 14 anos,eu já andava sem ajuda. Luiz me apresentou Algumas pistas na minha cidade. Então se tornou um vício.
- Primeiro beijo?
- 8 anos,beijem um menino no banheiro da igreja.
- Wow,qui erradu! Mas ok,comida preferida?
- Bolo de cenoura!
- Eu disse comida. --- Raphael revirou os olhos e finalmente olhou Chris. Mas não conteve sua risada abafada pela palma da mão.
- Aah, nhoque.
- Hm,não sei oque perguntar.--- Raphael disse olhando diretamente para a boca de Chris. A garota se virou e olhou ele.O mesmo clima se formou,igual da última vez que quase se beijaram.
"A morena estava concentrada no corte quando olhou Raphael que olhava sua boca entreaberta, estavam próximos demais respirações em um descompasso, tão pertos que sentiam a respiração de ambos. Chris deixou de lado o algodão em cima da mesinha de vidro sem tirar o olhar de Raphael.
- Chris será que você...--- Millena havia interrompido."Quando estavam tão próximos,um sentindo a respiração do outro,a porta abriu com certa brutalidade. Era Nicolas.
- Aaaaah...Safadinhos!--- Chris e Raphael se levantaram rapidamente.--- Não se preocupem,não vou contar podem voltar a oque estavam fazendo!--- Nicolas fechou a porta cuidadosamente.--- ELES ESTAVAM SE BEIJANDO! --- Gritou do corredor para os outros. Chris bateu em sua própria testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Crazy
RandomOque um segredo faz com a amizade? Oque acontece se o segredo for descoberto da pior maneira possível? A amizade sobrevive? Afinal,oque é amizade? Um sentimento mútuo,onde se divide emoções,atividades,medos e principalmente segredos...