>~<
―HEY! ? Tudo bem? Terra para o astronauta! --- Uma menina de cabelos loiros,chamou pelo rapaz de luzes platinadas. A garota respirou fundo e abaixou a cabeça,pronta para uma bomba.--- Vai,fala! Antes que eu desista!
- Eu vi uma menina igual a min ela era idêntica era uma versão feminina minha Ela era eu eu era ela usava a mesma roupa que eu...--- O rapaz despejou as palavras como se fosse água,então teve que interromper para respirar.
- Gente oque aconteceu com o Astronauta?--- A menina brincou.
- Ah Mari,nem te contei,o idiota aí,ficou olhando uma menina no meio da rua. Quase que morreu denovo.--- um garoto de cabelos de fogo disse.
- Aah que merda! Eu conheço ela,só não sei da onde! --- A versão masculina de Christinne,se jogou no sofá.(...)
- Sabem oque eu preciso? --- Nicolas levava um garfo com um pedaço de carne preso até a boca.
- Não.--- O resto do grupo responderam juntos de uma forma simples.
- Sexo!Bem,agora,Chris engasgou com um tomate e luiz batia nas costas da menina,Mia e Lais cuspiram o suco uma na outra,Jadi estava tendo um crise de riso junto com Ryan,Jash e Millena,Matt e Raphael olhavam Nicolas com os olhos arregalados e a boca entreaberta.
- Oque foi? --- Nicolas perguntou em um tom inocente,de que inocente,Nicolas não havia nada.
Após um sermão de Lais,o almoço corria bem,sem nenhuma menção a "sexo",mas como tudo que é bom dura pouco. Nicolas voltou a fazer comentários,a dar conselhos sexuais,e como fazer...
- Ai você pega assim...--- Nicolas gesticulava com um pepino em suas mãos.
- Nicolas! Para,Cala boca! Eu quero comer em paz!
- Ui credo,sorte a de vocês,eu já vou me arrumar.Como combinado na manhã do mesmo dia,após o almoço,todos iam comprar a fantasia para a festa de comemoração do aniversário de Mia,que seria no próximo dia. E logo depois iam direto para uma boate,passando em casa apenas para deixar as fantasias. O evento nomeado "Day of Halloween" aconteceria as 5 horas da tarde,Seria aberto ao público,Ontem à noite foi publicado nas redes sociais o banner da festa,e já fazia um grande sucesso,pois Mia ja havia feito festas ou eventos grandes.
Todos já estavam devidamente arrumados e com a fantasia em mente,exceto,Chris e Mia.- EU NÃO SEI OQUE VESTIR NA FESTA!
- EU TAMBÉM NÃO SEI,MAS EU NÃO ESTOU GRITANDO!
- ESCUTA AQUI SUA LOIRA OXIGENADA,FALA BAIXO COMIGO!Antes dessa discussão se estender,Matt e Nicolas separaram a "briga" colocando as duas no carro. Travando o carro logo após fecharam a porta.
- Quem vai com quem?
- Chris vai de moto,luiz vai dirigir o carro de Mia,que lá dentro vai estar: Mia,Eu, Jash e Millena. No carro do Nicolas vai: Matt,Raphael,Ryan e Lais.--- Jadi explicou gesticulando.--- Perguntas? --- Ryan ia abrir a boca para dizer algo,quando Jadi levantou o dedo impedimento.--- calado.Todos entraram nos carros cada um em seu lugar e chris pegou sua moto disparando na frente,a garota ia guiar o trajeto . O caminho seguiu tranquilo,sem corridas ou algo do tipo,mas claro,houve uma hora em que a velocidade se passou do limite e por pouco não foram pegos pela polícia. Chegaram a um lugar qualquer que vendia as fantasias. Desceram dos carros,e o grupo seguiu até a loja.
Era grande,com uma faixada em letra cursiva escrito "Hallow Fantasy" assim que passaram pela porta,um rapaz parecido a Mark,olhos azuis cabelo castanho e tatuagens pelo braço e pescoço,foi atender o grupo.― Olá em que posso aju- ― O rapaz parou de falar quando se deu conta de quem era os clientes.― Ryan e Chris?
― você só decorou o nome deles? ― Mia arqueou as sombracelhas em um semblante decepcionado.
― não,é você é...Jia ― Chris se aproximou de Mark e sussurrou o nome da garota com mechas loiras fracas. ― Mia! Isso,você é a mia.
― Mark,sem papo furado! ― um rapaz chamou a atenção de Mark. Provavelmente trabalhava na loja.
― Bom! Oque trás a presença de vocês aqui? ― Mark direcionou a pergunta a Chris e Ryan.
― talvez queremos uma fantasia? ― Raphael interrompeu.
― oh claro,pode não haver muitas opções, muita gente veio por causa do Day of Halloween. Ja tem idéia do que vai querer Chris?
― vai atender só ela? ― Millena revirou os olhos,claramente irritada.
― LUIZA! EMMA! ― duas garotas apareceram na frente do grupo. ― Atendam ele por favor,vou atender esses aqui. ― Apontou para Chris e Ryan que estavam ao seu lado.
O grupo se separou e Mark mostrava as fantasias,maquiagens...
― Você vai? ― Chris perguntou ao atendente.
― Sim. ― Mark se aproximou de Chris quando Ryan entrou em um provador.
― E vai fantasiado de...?
― Não sei bem. ― O rapaz puxou uma fantasia preta ― Que tal?
― legal,vai lá em casa,eu te ajudo a se arrumar.
Aí posso ter uma visão privilegiada deste corpinho! Pensou a garota de luzes platinadas.
― Ok- ― Mark é interrompido por uma visão nada legal.
― oque acham? ― Ryan que tinha um sorriso e olhar malicioso,trajava um vestido curto Branca de neve com suas coxas peludas e grossas amostra,uma tiara amarela em seus cabelos levemente cacheados e curtos.
― Dá uma rodadinha pra gente ver seu look do dia. ― Mark entra na brincadeira.
― Olha sua bundaaa!― Chris se aproxima da bunda de Ryan como se estivesse encontrado um tesouro,quando menos se espera a garota se agacha e abraça a bunda de Ryan.
― Sua loucaaa!!! Saiiii!!!
Enquanto Ryan tentava sair do aperto de Chris,Mark ria descontroladamente enquando puxava Chris pela cintura. Raphael obsevava tudo do outro lado da loja com uma ponta de ciúmes crescendo em seu peito . Jadi percebeu que Raphael estava distante focado em outra coisa,então se aproximou de Raphael e procurou oque ele olhava,então a cena de Chris rindo abraçada a Mark.
― Ela gosta dele? ― Raphael assim que percebeu a presença da garota,lançou a pergunta.
― Não sei,ela só se encontrou com ele uma vez.
― mas isso não aconteceu com a gente.
― Você já se apegou a ela? ― Jadi se virou para Raphael que não desviou sua atenção de Chris e Mark.
― Eu gosto dela.
― Ela não se apega a ninguém. Não teve mais que 10 relacionamentos,e a maioria era de 2 meses.
― Já escolheu sua fantasia!? ― Raphael desviou do Assunto e se virou para jadi que tinha um sorriso acolhedor.
― Eu vou combinando com a Jash. Vamos nos vestir de Tyler e Josh versão Feminina!
Os dois voltaram ao restante do grupo. Depois de Meia hora cada um já tinha escolhido suas fantasias,Houve discussões por causa de ciúmes de luiz das irmãs. O final ficou com: Chris e Mark fantasiados de "príncipe e princesa do terror", Jadi e jash de "Tyler e Josh versão Feminina", Ryan e Mia de "Noiva e noivo da morte", Lais e Luiz de "Presidiários ",Matt de pantera negra, Mia de rainha, Raphael e Nicolas de "La casa de papel" e Karina de Chapéuzinho vermelho dark. Se desperiram de Mark,e foram para a casa deixar as fantasias e tomar banho para ir até a boate.
>~<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Crazy
AcakOque um segredo faz com a amizade? Oque acontece se o segredo for descoberto da pior maneira possível? A amizade sobrevive? Afinal,oque é amizade? Um sentimento mútuo,onde se divide emoções,atividades,medos e principalmente segredos...