Maratona 5/6Mia Garcia
Eu e Chris botamos roupas bem ousadas e claro todas estávamos querendo chamar atenção mesmo,isso é óbvio não íamos perder chances de catar algum boy na festa né
Como todos estavam vestidos:Luiz estava com uma camisa social branca,calça jeans preta e um tênis.
Nicolas também com uma camisa social preta,calça jeans meio agarrada na perna e tênis.
Ryan com uma camiseta simples,bermuda e tênis
Raphael com camiseta social bem sexy,calça agarrada e tênis(Chris estava babando)
Chris estava com um vestido curto com brilho roxo e um salto preto(bem ousada ela)
Karina com um vestido preto e com detalhes dourados e salto preto
Lais com um vestido preto com um decote na frente e salto
Milena com vestido preto e detalhes transparente e salto
Karen com vestido beeem curto quase mostrando o corpo topo e salto
Eu com um vestido preto simples e decotado na frente e salto(odeio salto mas fui Obrigada a usar)
Jash com um vestido bem ousado preto e salto
Jadi com um vestido curto azul marinho e salto
Eu e Chris ansiosas para a balada,Chris estava mais por que com certeza ela ia passar o rodo lá.
Estamos indo pegar os carros e as motos,Chris passou toda pomposa na frente de Raphael,dava pra ver de longe ele babando nela(hauahauah se comam logo)Chris Tommalik
Saímos de casa a pouco tempo, e já chegamos aqui, Luiz e Raphael estacionaram a moto na frente do pub e agora estamos parados esperando as dondocas. Finalmente vejo o carro de Mia, que para e estaciona do lado das motos. Lais foi a primeira a entrar seguindo por min,mia e Raphael.
Quebra de tempo...
Já estou um pouco fora de área e estou conversando com alguém desconhecido. Que não sabe falar nada com nada... Doida para sair daqui.
Luiz duz Corre
Procuro Chris pelo pub e vejo ela conversando com alguém,puxo a mesma com tudo e levo a embora dali, paro em uma mesa e viro ela para me olhar.
- Que susto...obrigado também,não aguentava mais ficar ali.- diz arrumando seu vestido.
- Preciso de você.
- Pra que?. - puxo uma cartela de viagra e coloco na sua frente -. Ah, você é um tremendo idiota, em que copo vai colocar?
- Do Nicolas.
- Okay eu vou destrair ele.
A mesma sai e vai até Nicolas que está sentado sozinho no balcão do bar. A mesma conversar um pouco e abraça ele,com um sinal me manda me aproximar e colocar o remédio no copo,me afasto rápido, a mesma me segue segurando o riso com a mão.
- SHIII calada.-Digo colocando a minha mão sobre sua boca,segurando também meu riso. Continuamos observar Nicolas quando ele olha para baixo.
-Está fazendo efeito.- Ela diz já rindo.
Nicolas corre até o banheiro com uma mão tampando seu volume,Chris já um pouco bêbada tira algumas fotos borradas. e depois de 10 minutos sai a criatura do banheiro já sem volume algum. Chris começa a rir sem motivo algum, ela esta extremamente bêbada, oque eu faço? Nunca cuidei de uma bêbada.
- Chris olha pra min vou ali e já volto você fica aqui ok.
- Vai e volta gostosão.- Nem ligo para oque ela disse ela está bêbada mesmo.
Vou atrás da galera já está tarde chamo primeiro os que não estão bêbados ou seja: Raphael, Ryan e nicolas ótimo. Quatro homens cuidando de mulheres totalmentes bêbadas, mas lais e millena ainda vão se ver comigo. Estava nos quatro procurando as meninas que fugiram,quando vejo elas lá fora, Tinha um grupo de pessoas ao redor delas que estavam encostadas em uma Caminhão.
- Vamos lá princesa,qual é?.- Um loiro se aproximava de Mia. Saquei oque eles queriam.
- Eai brother,qual foi? São as nossas meninas.- Digo olhando para elas.
- Elas não tinham ninguém por perto bro.- o loiro diz se aproximando de min .- Quais delas tem dono? Tô doido pra pegar aquela cadela Ali.- diz apontando para Mia.
- Quero essa.- um cara alto e moreno diz abraçando de lado Chris. Em um golpe rápido acabo dando um soco no loiro na minha frente. Raphael corre até Chris e puxa dali.NARRADORA ON
Logo o grupo do loiro avançou em Luiz, Raphael,Ryan e nicolas. Já que as meninas estavam trancadas no carro menos Chris que conseguiu sair, a mesma corre até o carro de Mia e abre a porta.
- MIA TEMOS QUE AJUDAR!ELES SÃO DE GANGUE .- Chris grita vendo Raphael levar um soco na boca.
Mia abre o porta luva e tira duas pistolas personalizadas, a mesma desce do carro e joga a de Chris para a mesma que está do outro lado do carro. Uma para ela e outra para Chris, as duas já estão armadas, quando Chris sobe em cima do carro e da um tiro no pneu do carro de luxo da gangue. Todos se assustam e olham para a atiradora.
- Acabou a palhaçada, ordeno que se afastem ou eu mato vocês e entrego em uma caixa.- ela diz descendo de cima do carro,indo até o loiro que tenta dar um soco nela,mas antes se agacha e da uma rasteira no mesmo. Raphael e os rapazes estão de boca aberta, como elas conseguiram as armas e aprender lutas.- EU DISSE PARA SE AFASTAR!-. Diz ela apontando a arma para o loiro,forçando em sua cabeça. O grupo desconhecido não se afasta-. Mia mostra.
Mia levanta a barra do vestido e mostra uma tatuagem ao loiro.
- Vai galera afasta, são da pesada.-o loiro ordena e o grupo se afasta.
- Oque foi isso?. -Nicolas pergunta a mia e chris. Que já estavam guardando suas armas na meia calça.
- Vamos para casa minha cabeça está tremendo.- Mia diz. E todos seguem para casa em silêncio. Chegando rápido e logo fomos dormir, Amanhã Chris e Mia tinham que ir buscar o treinador delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Crazy
DiversosOque um segredo faz com a amizade? Oque acontece se o segredo for descoberto da pior maneira possível? A amizade sobrevive? Afinal,oque é amizade? Um sentimento mútuo,onde se divide emoções,atividades,medos e principalmente segredos...