※―※― Vocês estão prontas crianças? ― Luiz imitava o desenho Bob esponja
― ESTAMOS CAPITÃO!!
― Eu não ouvi direito!
― ESTAMOS CAPITÃO!!
― ENTÃO BORA PARA ESSA BALADINHAA!!
Todos já estavam devidos arrumados e no momento já estavam indo para a boate. Chris saiu da garagem primeiro com a moto,atrás vinha Luiz e Nicolas. A boate não era muito longe,apenas a 30 minutos para chegar,como sempre,Chris chega primeiro que todos,e fica aguardando com a moto afrente da recepção,quando todos já chegaram,Lais e mia vão até uma pequena janela onde ficam as pulseiras para entrar.
― Boa noite,são quantas pulseiras?― Uma garota loira de olhos azuis,vestida com um vestido preto tubinho com detalhes vermelhos,Pergunta a Lais.
Lais se vira para trás,para ter certeza do número exato de pessoas.
― 11 pulseiras por favor.
Outra garota,agora morena de olhos escuros e o mesmo vestido,entrega as pulseiras a Mia,que deixa o dinheiro com Lais para pagar e vai entregar as pulseiras ao grupo.
― Aqui. Peguem e coloquem,não é para tirar! ― Mia anunciou entregando as pulseiras.
Depois de todos passarem pela segurança,o grupo foi para um canto,onde tinha um grande sofá.
― Oque vamos beber? ― Lais obsevava todos se sentarem,menos ela.
― Você nada,eu-
Luiz foi interrompido por Mia que abraçou de lado Lais.
― Vamos todos beber! Ninguém fica de foraa!!
Mia saiu puxando Chris e Lais para um bar. Tiveram dificuldades em encontrar,pois ficava no segundo andar,e o grupo estava mais distante. Assim que chegaram no bar,esperaram sua vez,pois a fila estava um tanto grande.
― Oque as princesas vão querer? ― Um garoto Moreno de olhos claros,roupas pretas e detalhes em vermelhos,perguntou.
― 8 Copos de whisky e 3 caipirinhas! ― Lais Bateu no balcão animada.
― Só se for agora! ―O garoto sumiu entre os outros garçons.
Após 3 minutos, o garoto aparece novamente,com as caipirinhas prontas,e uma garrafa de whisky,Assim que entregou as caipirinhas as garotas,foi servir o whisky em copos.
― Você pode nos ajudar a levar? ― Chris perguntou com uma voz doce,recebendo um olhar malicioso de Mia e Lais.
― Mas é claro,vou só ali pegar uma bandeja.
Logo que o garoto pegou uma bandeja,Passou pela porta na parte de trás do balcão e seguiu as garotas.
― Chegamos com um delicia e bebidaaas!!! ― Chris anunciou,já um pouco alterarada.
― Ela já bebeu? ― Nicolas perguntou,mas já sabia a resposta,todos sabiam que Chris era fraca para bebidas alcoólicas.
― Ela virou com tudo a dela e mais um pouco do nosso. ― Lais ajudava o Garçon a entregar os copos.
Após já estar a maioria do grupo,alterados pela bebida,As meninas estavam dançando na pistas,exceto Chris que estava no bar.
Chris não saia dor bar,Bebia,jogava uma cantada em um rapaz qualquer,decia para onde o grupo estava,dançava,e subia para o bar novamente,Raphael presenciava todas as cantadas que Chris jogava,com Ciúmes crescendo cada vez mais em seu peito.
― Raphael para de me segui! ― Chris batia no peito de Raphael com o dedo indicador,a garota enrolava as palavras.
― Você está bêbada!
― Só esto levemente alterada!
― Não vo-
Raphael deixou de falar quando sentiu lábios encostarem nos seus. Seus olhos arregalados viram a chris próxima de seu rosto,O beijo logo ficou profundo,Raphael pode sentir o gosto de álcool na boca de Chris,E mais alguma coisa que Raphael não soube indentificar,era bom ele gostou, Chris tratou de se separar e seguir caminho até o bar,deixando Raphael paralisado entre a multidão.
Luiz,Ryan e Nicolas estavam mais para o fundo da boate,conversando,quando um garoto tromba em Luiz.
― Ei cara! Presta atenção aí seu idiota! ― O garoto desconhecido disse após que sentiu sua blusa ser molhada por whisky.
― Quem tem que prestar atenção é você! ― Luiz elevou um pouco a voz,luiz não estava bêbado,mas adorava uma briga.
― HEY hey,podemos parar aqui! Você aí pode ir embora e Luiz acalma esse fogo.― Ryan interviu,observando o desconhecido se afastar com um olhar furioso.
― Ele começou! ― luiz se defendeu.
― Não me interessa, agora vamos embora antes que você saia rolando com alguém! ― Nicolas puxou Luiz,sendo seguido por Ryan que ria.
Era em torno de 2 horas da manhã,Lais,mia e Karina dançavam na pista,Jadi,jash e Millena estacam no bar,Os garotos estavam sentados observando a boate,Chris procurava seu telefone,que estava no bolso de seu short. Assim que "encontrou",saiu para fora da boate,procurando o número de qualquer pessoa,sua cabeça Rodava,tropeçavamas não caia,por algum milagre,saiu da boate e ligou para alguém. Sua visão embaçada dificultava,um pouco então apenas ligou, e esperou o desconhecido atender.
― Alô? ― Uma voz grossa e rouca atendeu. "é um homem" Chris concluiu em seu pensamento.
― Alô? Quem tá falando?
― Mark. Chris é você?
― si...Mark onde você tá?tá dormindu?
― Não, Não, estava acordado,estou em casa! Mas espera,você está bêbada? ― Mark mentiu,sobre estar acordado,na verdade ele estava totalmente desmaiado em sua cama.
― Naaah...pode vir mi buscaa?
― Sim sim! ― O barulho de algo caindo foi ouvido por Chris.― me passe o endereço,já estou indo!
― Eu não sei bem onde estou,só sei que o nome é BarMoon.
― oh já estou indo!
Mark só colocou um casaco por cima de seu pijama,e um tênis qualquer,quando ia pegar o capacete,passou por um grande espelho no corredor e viu sua imagem,deplorável,sua calça era larga e tinha desenhos de patos,seu cabelo longo estava embaraçado,seu tênis preto,tinha uma grande mancha branca. Voltou ao seu quarto,e se vestiu adequadamente,passou novamente pelo espelho e sorriu,agora trajava uma calça skinny jeans preta,uma regata larga branca,tênis vans pretos e uma touca vermelha. Mark seguiu até a garagem,logo pegou sua moto e saiu.
(...)
― Foi ele! ― O mesmo garoto que teve a pequena discussão com Luiz apareceu diante o grupo,que continha Luiz,Ryan,Nicolas,millena,karina e Jadi.
― Ai não ― Millena revirou os olhos,Luiz ja percebeu oque o desconhecido queria...briga.
※―※
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Crazy
DiversosOque um segredo faz com a amizade? Oque acontece se o segredo for descoberto da pior maneira possível? A amizade sobrevive? Afinal,oque é amizade? Um sentimento mútuo,onde se divide emoções,atividades,medos e principalmente segredos...