🍃 Maratona 4

26 2 0
                                    

Maratona 4/6

Chris

Já estamos todos acordados menos Mia e Millena. Estamos esperando Jadi e Jash terminarem o café já que ontem não deu muito certo todos na cozinha, todos estão ao redor da grande mesa que graças a min Mia comprou ela, se não ela ia comprar uma de quatro cadeiras. Ouvi Gritos e logo aparece mia na escadas com o cabelo armado e atrás dela Millena, ouvi primeiro o da Mia depois o da Millena.
- OQUE ELA ESTAVA FAZENDO EM NOSSA CAMA?!.-Mia pergunta diretamente para luiz.
-Ela teve pesadelos e eu deixei ela dormir lá.- o mesmo responde dando de ombros.
- Viu? Precisa dar a louca?. -Millena pergunta se virando para mia, que bufa e sobe novamente.
-QUEM COMEU O BOLO?!!. - Jadi pergunta trazendo o bolo até nós que falta uma boa fatia. Todos olham para min.
-Oque? Não é porque eu queria o bolo,que foi eu que comi.-Me levanto da cadeira e bato com a mão na mesa-. EU TENHO TESTEMUNHAS AO MEU FAVOR, NÃO FOI EU QUE COMI BOLO.
- TEM CÂMERAS NA CASA CHRIS. ABRE O NOSSO NOTEBOOK E VEJA QUEM FOI.- Mia grita do segundo andar, corro até a sala e pego o notebook apoio o mesmo no balcão de mármore, abro as câmeras e vejo quem foi, lanço um olhar semi-cerrado até Lais e Karina.
-LADRAS.- Digo apontando para lais e Karina.
- Oque? Estava gostoso!.- Karina diz dando de ombros,bufo e fecho o notebook.
- MIA DESCE JA VAMOS COMER!.- Grito e logo vejo Millena no final da escada e Mia descendo.
- Eu sempre excluída.- Millena diz sentando na cadeira fasso o mesmo e vou até a minha cadeira do lado de mia.
- Ah Millena não começa okay.- Nicolas fala servindo o café.
Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem inesperada chamo Mia para um canto isolado.

- Mia.- sussurro e respiro fundo -. Ele está vindo para a cidade e amanhã vem para cá -. Digo dando Pulinhos de felicidade.
-Espera, ele?... Ah não me diga que...-. Mia solta um gritinho de felicidade.
- Okay agora vamos voltar e comer que estou com fome.
Voltamos para a mesa e vejo uns olhares em cima de min e Mia, Não ligo muito apenas tomo meu leite com café e um pedaço de bolo. Termino rápido, Saímos da mesa e vamos todos para a sala assistir um filme, e neste momento estamos discutindo sobre que filme vamos colocar já que os meninos querem Terror e as meninas querem " para todos os garotos que já amei", fizemos um jogo e os meninos ganharam pego meu celular, para não me assustar com o filme.
Estou nesse momento olhando para a a tela do celular quando me viro para dar uma olhada no filme me assusto.

-AAAAHHH,ELA VAI ME PEGAAAR-. Digo me referindo a freira, me encolho e mais uns gritos do filme levo mais um susto,grito e me jogo no colo da pessoa que está nos meus pés. Vejo que ja estou chorando na blusa da pessoa,que retribui meu abraço de desespero.
- Calma, é só um filme -. Olho para cima e vejo o rosto da pessoa, é Raphael... Agora não estou dando muita importância a que estou chorando, me viro para o grupo ainda encolhida no colo de Raphael que estão com olhares maliciosos...Silêncio no filme e a freira ou sei lá que bixo é esse que aparece denovo bem na frente da tela. Grito denovo bem mais alto e viro meu rosto para o peito do Raphael. Ouço umas risadas.
- Deixem a menina.- Raphael diz me defendendo, já que estão me zoando.
Depois de um tempo adormeço no colo de Raphael mesmo, que mecheu no meu cabelo até eu me acalmar.

Acordo sem Raphael, não tem mais ninguém na sala, Me levanto devagar do sofá e vou até a cozinha logo vejo um vulto na escada. Estou em um filme de terror e não sabia.
- LUIZ? MIA? NICOLAS?  RAPHAEL? NÃO TEM GRAÇA, ESTOU COM MEDO!.- Grito e começo a caminhar até a escada subo no primeiro degrau,olho o último degrau e vejo o mesmo monstro com uma faca, que dá uma risada diabólica e corre até min, grito desesperadamente na esperança de achar alguém, corro até a garagem e vejo Raphael descendo da minha moto com algumas compras junto com a Mia. Corro até os dois e pulo no colo de Raphael.
- ELA ESTA LÁ DENTRO, ELA VAI ME MATAR.- Digo já derrubando milhares de lágrimas, Raphael larga as compras e me segura.
- Droga luiz!.- Mia exclama e pega as compras ela e Raphael estão na frente da porta para me leva para dentro.
- Ela está aí eu tô te falando eu vi.- Digo ainda chorando me afundo no pescoço de Raphael.
- Chris é o luiz,não existe assombrações.- Mia diz-. Luiz aparece agora , sem a máscara.
- Sabia que vocês iam estragar a brincadeira.- Luiz aparece com metade do rosto sem maquiagem.
- Brincadeira?!  Ela está mais assustada que tudo!. - Raphael diz batendo forte o pé.
- Grr vocês não deviam ter feito isso, olha ela. - Mia diz apontando para min.
- Desculpas Chris, foi só uma brincadeira.- Luiz diz olhando para min. Antes de eu responder Lais interrompe.

NARRADORA ON

- Okay a brincadeira acabou, e temos um pub para ir.- Lais diz descendo as escadas já pronta -. Vai vai quero todos prontos aqui em 10 minutos.
-finalmente uma festa.- Nicolas diz pulando do sofá-cama e indo direto tomar banho.
- NICOLAS, NÃO, EU VOU PRIMEIRO PELO AMOR DE DEUS!!.- Chris diz correndo atrás dele.
- Eu vou subir também, capaz desses dois se matarem.- Raphael diz seguindo Chris e nicolas.

10 minutos depois...

- MENINAAAS VENHAM LOGO. -Luiz grita da sala.
- Estamos descendo já.- Karina diz ainda enrolada na toalha.

+5 minutos depois...

- MILLENA,MIA, CHRIS,KARINA, KAREN JADI E JASH VENHAM LOGOOOO.- Nicolas diz no começo da escada.
- JA VAMOS.- diz Chris passando batom claro.

+5 minutos depois...

Logo descem todas as meninas, chamando bastante atenção. Logo Luiz corre até Millena.
- Que roupa é essa? Na verdade que pedaço de pano é esse??  Você não vai.
- Ah Luiz deixa a menina ela vai sim.-Chris Puxa Millena até a porta.
- vou precisar de alguém para ficar atrás de min na moto,mia vem?.- Chris perguntou parada na porta.
- Hm tenho que dirigir mas o Raphael disse que vai.- Ela responde empurrando Raphael até Chris. A mesma o puxa até a moto.
- Pode pilotar?  Tenho que carregar a mochila.- Chris perguntou segurando a mochila.
- Claro só tenho que pegar a localização.-Raphael diz e caminha até Lais que explica onde é.

Logo todos estão no carro e motos,Luiz fecha o portão com o controle sobe na moto,acelerando já estão todos a caminho do pub.

-x-

Squad CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora