(---)FLASHBACK-ON - Um ano atrás -
- Mia eu estou cansada minhas pernas estão doendo de tanto andar e eu estou gastando meu tênis novo a toa pra agora você dizer que estamos perdidas?!
- Calma Chris, Jace falou que estaria exatamente aqui nos esperando,mas pelo visto ele se atrasou e não estamos perdidas - Jace é um amigo nosso de infância e confesso ter uma leve queda por ele mas nada além disso.
- Não estou achando isto uma boa idéia vai que ele foi pego e vem policiais no lugar dele? - Chris falou irritada.
- Por que as princesas estão tão nervosas?Sentiram minha falta? - Falou um moreno com uma maleta na mão.
-Jaaacee!! - Gritei correndo para abraça-lo - pensei que não iria conseguir,senti sua falta.
- Eu também senti sua falta linda, e claro que eu iria conseguir,e peguei mais do que devia para o que queriam.
- Desculpa mas eu não estou afim de ficar de vela tá?Agora deixa eu ver isso aqui - Chris disse pegando a maleta e a abrindo com cara de bunda - Uow realmente você fez um bom trabalho,agora temos que ir não podemos ficar expostas por aí,até mais vamos Mia.
Nos despedimos do moreno e fomos embora. Estávamos andando pela cidade e vi que Chris não estava com uma expressão muito boa.
- Chris,tem algum problema?Desde que saímos de lá você não falou mais nenhuma palavra - Perguntei preocupada.
- Não...É que eu estava pensando,se algum dia vão descobrir a gente e nos prender
- Tá doida?Claro que isso não vai acontecer,e se caso nos descobrirem temos dinheiro de sobra para fugir - Apontei para a maleta.
--------------------------------------------------------------Dias atuais-
Como quase sempre está um tédio total na casa então Lais resolve colocar algum filme na Netflix.
- Qual filme podemos assistir? - Lais pergunta - Bird Box!! - todos respondem na mesma hora menos eu é claro não gosto de filme de terror.
- Eu faço a pipoca pra vocês - Ryan fala indo para a cozinha.
Lais coloca o filme na tv e começamos a assistir,na metade do filme todos estavam quietos assistindo menos Chris,fiquei observando a mesma impaciente e não parava de se remexer no sofá e não foi só eu que prestei atenção nela.
- Chris está tudo bem?Você não para quieta garota - Luiz fala impaciente.
- A cala boca e assiste o filme vai,Mia posso conversar com você um instante? - Chris fala,ao mesmo tempo aceno com a cabeça e subimos para o quarto.
- O que aconteceu agora?
- Mia lembra do Jace,da maleta e tudo mais?Então,além do dinheiro que usamos para comprar nossas armas eu guardei uma boa quantia para caso aconteça alguma emergência - Desde o dia em que Jace entregou o dinheiro não nos vimos mais.
- Sim eu lembro de tudo mas e daí?
- Então, esses dias eu liguei para Helena deixar a casa dela arrumada para todos nós,teremos que inventar alguma coisa para o pessoal - Chris disse se jogando na cama.
-Chris eu ainda não estou entendendo nada,como assim inventar o que?
-MIA ACORDA!!ELES NOS DESCOBRIRAM OS POLICIAIS NOS DESCOBRIRAM!VAMOS TER QUE FUGIR ANTES QUE ENCONTREM NOSSA CASA E NOSSOS AMIGOS! - Chris começou a chorar,nessa hora meu corpo inteiro gelou com isso.
- Chris acalme os nervos desse jeito vão te ouvir lá de baixo,bom,temos dinheiro o suficiente para uma viagem de qualidade e tranquila para todos,eu já sei um bom lugar e uma boa desculpa é só seguirmos o plano e tudo dará certo - falei abraçando Chris.- Como descobriram?
- Não exatamente descobriram, Verônica disse que uma policial novata de merda desconfiou da gente,e abriu uma investigação,e convenceu outros policiais a participar da merda dela,eles estão quase chegando descobrindo - Fungou o nariz e apertou mais o abraço,medo,eu sentia isso,e chris também,e é medo,oque Chris não sente a bom tempo.- Vamos, temos que atuar.- Ela olhou para mim e deu um sorriso mínimo.
(...)
- Quem quer viajar? - Chris fingiu uma animação, confesso aqui, só aqui,ela é uma ótima atriz.
-Viajar? Tá doida? Não temos dinheiro suficiente para ir! Onde iríamos? - Millena sempre contra. Revirei os olhos, descaradamente.
- Mimos de vossas belas amigas! E vamos para praia - bati palmas e sorri.
- Mas como assim "Vamos"? Nem concordarmos! - Raphael disse se levantando com a mão na cintura,dando uma visão privilegiada a Ryan,aquele safadinho.
- Parem de ser chatos! A Chris e a mia estão dando uma viagem alooo? Yeeah! - Laís se levantou do sofá animada
- LET'S GO BITCHES! - Chris gritou animada,esperando todos saírem da sala e deu um longo suspiro triste e cansado.
O avô,que não era meu avô,mas só o avô de Chris,okay vocês entenderam eu chamo ele de avô também,bem,o avô já sabia de tudo,e providenciou o nosso meio de transporte,para irmos até a praia,e em seguida partir para um destino diferente.
Povs Millena.
Chris não parecia triste,mas eu conheço aquela cabeça malvada dela,ela estava fingindo,quando conversavamos apenas por celular,Chris sempre ficava mais animada quando escondia ou algo a chateava,eu só queria saber oque havia acontecido. Contei uma parte de minhas suspeitas a Matt,que estava bastante sumido nos últimos dias,logo em seguida foi conversar com aquela loira branca falsa.
Povs Chris.
Matthew entrou no meu quarto,sem bater,sem educação.
- Porque não bateu? Eu podia estar sei lá,pelada?
- Mas não está, eai,como você está?
- péssima,como uma novata de merda consegue? - me joguei de costas na cama,Matt fez o mesmo.
- Ela não é de merda,caso contrário não investigaria nós.
- Tá do lado de quem? - Levantei a cabeça e apoiei em um braço,Matt fez o mesmo
- Do meu lado - lancei um olhar furioso,aquele vadio,sempre desconfiei - que é o seu lado,que éo nosso lado.
Cai de volta no coxão e respirei fundo.
- vamos onde estou pensando?
- Sim, casa de praia.
- por isso não fez uma mala enorme?
- Há ha ha engraçado você em. - eu só tinha uma mochila de roupas,afinal na casa já tinha muita roupa minha.
- Vai levar todos? - eu sabia onde esse cara queria chegar.
- Sim...?
- Inclusive Mark né?
- porque quer saber?
- Nada.- fingiu inocência,Ah mas tem angu nesse caroço, é esse o ditado né? É um ditado não é? - Mas o nome dele tá no quadro. Ele tem família?
- What?! Como assim no quadro? De investigação? Oh my god. Não não tem família,drogaa!
- Não fabricamos.
- oque?
- drogas.
- Vai para merda vai Matthew.
(---)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Crazy
RandomOque um segredo faz com a amizade? Oque acontece se o segredo for descoberto da pior maneira possível? A amizade sobrevive? Afinal,oque é amizade? Um sentimento mútuo,onde se divide emoções,atividades,medos e principalmente segredos...