Mais Segredos?

17 5 1
                                    

Finalmente o dia que o grupo iria para a praia chegou, a chuva tinha passado e estava prestes a começar um belo dia,parece conto de fadas me poupe.

Eram 07:00 quando o sol começara a aparecer no horizonte, apenas Mia e Chris estavam acordadas a essa hora pois queriam que o grupo fosse cedo para a praia por conta da cabana ser longe e queriam ver o nascer do sol, uma coisa que a muito tempo não faziam juntas, as duas sentaram na varanda da cabana para ver o sol nascendo, era uma vista linda como aquelas de filme, os raios do sol invadindo o céu ainda escuro por conta da hora, os insetos acordando junto com os animais e as poucas nuvens alaranjadas.

-Saudades - Mia fala olhando admirada ao sol.

-Ham?Do que? - indaga Chris.

-De quando tínhamos paz, de quando tínhamos tempo para admirar mínimas coisas que nos fazem tão bem.

-Também sinto - Chris suspira - Não foi nossa culpa entrar nessa vida mas mesmo assim temos que arcar com as consequências.

-Infelizmente...Mas enfim, vamos acordar os outros temos um longo dia pela frente - Assim que mia fala as duas vão para dentro pra acordar os demais - Boom diaa flores do diaa vamos acordandoo hoje temos praia lembram? - Mia praticamente grita dentro da cabana.

-BUCETAA ME DEIXA DORMIR! - O vocabulário de Jadi não é um dos melhores.

-Mia fecha a boca vai olha a hora ainda tá cedo demais - Jash diz ainda sonolenta.

-Tá cedo sim e por isso mesmo vamos acordando agora temos muita coisa pra fazer e arrumar - Chris vai puxando a manta de cada um e jogando longe, o grupo resmunga mas levantam mesmo assim.
Todos tomam o café da manhã e vão fazer suas higienes matinais.

-Será que vou com esse biquíni ou esse maiô? - Lais se pergunta olhando no espelho.

-Maiô, não quero ver você e a Millena andando pela praia de biquíni pequeno - Luiz começa com seu ataque de ciúme.

-Ai Luiz deixa as duas, elas não são mais crianças já são bem crescidas, agora sai do quarto que precisamos nos vestir - Karina fala empurrando Luiz pra fora do quarto e o mesmo sai resmungando.
Já se passando das 09:00 todos já colocaram seus pertences dentro da vãm que iria até a praia, Mark dessa vez não iria junto por causa do corte no pé que não estava sarado ainda entristecendo Chris.
Todos adentraram no carro dando partida ao paraíso, no volante estava Chris, ao seu lado estava Mia que a guiava para não errar o caminho até a cidade por conta da cabana ser bem afastada, nos bancos de trás estava o restante que com aquelas vozes maravilhosas cantarolavam, cada um uma música diferente, arisco dizer que isso sim era um coral grandioso na língua da Síria.

-Eu acho que estou com vontade de ir ao banheiro - Ryan fala erguendo a mão.

-Aaa qual é Ryan por que não foi enquanto agente estava na cabana?Agora não podemos parar - Chris começa a ficar irritada.

-Eu não estava com vontade.

-Óbvio, criança é assim mesmo.

-Ah calada Karina não te intromete - Ryan joga uma garrafa de água em Karina que estoura a molhando.

-RYAN MINHA ROUPA MISERA!NÃO FOI VOCÊ QUE COMPRO ESSA ROUPA ARROMBADO!

-Ih vai dar merda - Jace fala se encolhendo no banco.

-Ryan tu tem problema ou o que?Karina aqueta esse cu nem molhou muito você já vai se molhar na praia não precisa de escândalo - Mia começa com seu sermão.

-Mas eu comprei essa roupa quando fomos no shopping - Karina começa a choramingar.

-Quem mandou ir de roupa nova pra praia - Lais debocha de Karina.

E por incrível que pareça ao longo de todo o caminho essa discussão não terminou até chegarem na praia.

Povs.Millena

O povo barulhento viu, o caminho todo ficaram discutindo quero ver quando vamos ter paz nessa vida, estava pensando comigo mesma como Mia e Chris tem dinheiro para pagar as despesas de todo mundo, nunca foram de ter tanto dinheiro como iam ter de uma hora pra outra?Mas enfim não vou reclamar sempre quisemos fazer uma viagem juntos.
Até que enfim chegamos, paramos o carro em uma rua próxima à praia e da li fomos a pé, a praia era realmente linda, era enorme, a areia branca como neve e bem limpa afinal, a água quase transparente nas beiradas e azul escuro no fundo, não pude deixar de notar quantos boys tinham ali o coisa mais bem feita viu.

-Em que parte vamos ficar? - Pergunto.

-Vamos ficar pertinho da água - Mia fala apontando para o mar.

-Isso Mia agente coloca nossas coisas lá e vem uma onda pra cima de nós olha o tamanho delas besta - Ryan da um tapa na cabeça de Mia.

-Que tal lá? - Luiz aponta para um grupo de meninas.

-Ai credo, lá é bem melhor - Falo apontando para outro grupo de homens agora.

-Os dois lados são maravilhosos mas vamos ficar no nosso canto, não quero ninguém fazendo amizade nova aqui por segurança - Chris fala em um tom autoritário.

-Virou nossa mãe?Por que não podemos fazer amizade?Ciumes? - O grupo começou a perguntar.

-Só estou falando que se vocês se meterem em encrenca a responsabilidade vai cair pra mim, estão lembrados de quando foram pra delegacia depois da balada?

-Eles foram presos? - Jace pergunta espantado.

-Não foi nada demais, apenas nos metemos em uma briguinha - Mia responde.

Depois de outra discussão nossa, Chris nos convenceu a ficar em um canto mais isolado na praia mas nada que não pudéssemos aproveitar, arrumamos nossas coisas e tiramos a roupa de cima para ficar com a roupa de banho/praia.

-Fiu fiu - Luiz imita um passarinho nos vendo tirar a roupa.

-Passarinhoo que som é esse? - Jadi brinca.

-Mia, Chris, vão ficar de roupa no mar por acaso? - pergunto pois as duas estavam de roupa ainda.

-Naaa, é que agente vai ficar por aqui mesmo - Mia explica em um tom de nervosismo podemos dizer?

-Para de vergonha o resto das meninas já tão quase pelada - Ryan fala irônico.As duas se olham de um jeito estranho que também podemos dizer e começam a tirar a roupa, e o que é aquilo?

-Tatuagens?! - Todos falam ao mesmo tempo espantados vendo Chris e Mia com uma tatuagem igual da queda de Icarus e mais abaixo uma cicatriz na região da cintura.

-Desde quando vocês duas tem essas tatuagens? - Nicolas pergunta.

-A.. Desde a algum tempo - Chris responde.

-E nunca nos contaram? - Karina pergunta logo em seguida.

-Achamos que não era nada de importante - Mia fala gaguejando um pouco.

-Tatuagens iguais até vai, mas e essas cicatrizes iguais também?Fizeram algum pacto por acaso? - pergunto, recebendo apenas um silêncio das duas.

-Que tal esquecermos isso e irmos nos divertir em?Afinal estamos na praia vamos - Matt corta o silêncio levando o grupo até o mar menos eu e Karina.

-Só eu acho isso estranho? - Pergunto para Karina.

-Não, eu também acho, mais segredos?

-Essas duas estão muitos estranhas, primeiro os parentes que nunca ouvimos falar, os cochichos das duas longe de nós, aquela tal de Helena que ouvi Mia chamar pelo telefone, essa viagem repentina, agora essas tatuagens, o que mais estão escondendo?

******

Os segredos já levaram muitos a cair, o futuro já reuniu presentes e o passado já revelou o surpreendente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Squad CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora