Era em torno de 8 horas da manhã,para alguns é um horário bem tarde,já para aquele grupo era muito cedo para um sábado. A campainha tocava desesperadamente,fazendo todos daquela casa pularem de suas camas com uma ótima carranca em seus rostos. Quem é o idiota que está aqui a essa hora,esse desgraçado não tem casa não?! Todos pensaram vestindo seus roupões.Mia foi a primeira a abrir a porta de seu quarto,com os olhos semi abertos,seus cabelos bagunçados e marcas do lençol em seu rosto,Matthew logo atrás dela,soltou um bocejo enquanto esticava os braços. Chris abriu a porta com força,Com pares de pantufas errados. Raphael saiu logo atrás,seguido por Nicolas. Jadi, jash e millena sairam do quarto com suas "melhores" expressões de fúria e ranço.
- MAS QUE PORRA É ESSA?!--- Karina perguntou amarrando seu cabelo.
- Uuuhg,essa praga não tem oque fazer? --- Luiz disse coçando seus olhos.Chris desceu as escadas rápido demais, pronta para quebrar a cara daquele ser.
Sendo seguida pelo restante do grupo.Ryan foi o último a aparecer no corredor dos quartos,já vazio,despreocupado,bocejou com sua mão perto da boca. Fechou a porta de seguiu até a entrada da casa.
Chris abriu a porta da sala já usando todos os xingamentos de todas as línguas estrangeiras que ela conhecia. A campainha ainda tocava.
- VOCÊ NÃO TEM OQUE FAZER NÃ--- O homem que estava apoiado no portão de ferro levantou o rosto que estava abaixado. Logo atrás dele tinha uma porsche.
Ele tinha olhos azuis como oceano,cabelos castanhos claros e lisos. Por Deus,que homen, Chris pensou direcionado seu olhar para sua regata deixando amostras algumas de suas tatuagens.
- Ryan ? --- O rapaz desconhecido chamou por Ryan.
- Cara,por que você 'tá aqui a essa hora? --- Raphael cruzou os braços.
- Só vim fazer uma entrega bro.
- Mark, 'tô aqui! --- Ryan disse passando por todos. Chris foi ao lado das meninas que estavam um pouco distante.
- Ele é bonito!--- Lais sussurrou para as outras.
- Bonito? Bonito é pouco,é um Deus grego.--- Chris disse olhando Ryan e o tal Mark, bem foi por esse nome que Ryan o chamou, se abraçaram,pareciam conhecidos.
- Pensei que gostava do Raphael.--- Millena disse para Chris ainda olhando para Ryan e seu amigo.
- Ele é legal...- Uuh pensei que nunca ia chegar! --- Ryan deu tapinhas nas costas de Mark.
- Uuh pensei que nunca ia atender!
- estavamos dormindo! --- Nicolas revirou os olhos.
- Okay okay,certo faça a entrega logo.--- Jadi interrompeu antes que aquilo virasse uma briga,pois luiz e Nicolas eram mestres na arte de fazer barraco.Mark entregou uma chave a Ryan,e saiu da frente do portão,dando passagem a todos.
- Sem nenhum arranhão! --- Mark disse com orgulho. E logo se percebeu seu sotaque estrangeiro.
- RYAN DO CÉU!! EXPLICAÇÕES! --- Jash se aproximou da porsche estacionada.
- Bom antes de tudo,esse é o Mark-
- Já sabemos! --- Raphael exclamou entediado.
- CALADOS! continua por favor Ryan. --- Karina disse não aguentando aquelas provocações sem sentido.Ryan apresentou Mark,havia dito que se conheceram por Internet. Mia perguntou como ele havia comprado uma porshe.
"eu estudei no colégio militar,recebi salário,juntei com oque eu já tinha no banco e meu pai me Deu mais um pouco então comprei" respondeu ele,pelo menos agora sabiam que Ryan não era nenhum traficante ou mercenário.
- Mas porque escondeu que tinha essas maravilhas da gente.--- o olhar de Karina ia da porsche ao Mark. Mas por que o plural?
- Depois do acidente de ontem eu não ando de forma Algum com Chris. Ele estava na minha antiga cidade, então pedi para Mark trazer.
- Me deixa dirigir? --- Chris perguntou animada.
- E você ainda pergunta? --- Ryan arqueou as sombracelhas.
- SÉRIO?!
- NÃO!! --- Todos responderam juntos,exceto Mark que dava uma risadinha gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Crazy
RandomOque um segredo faz com a amizade? Oque acontece se o segredo for descoberto da pior maneira possível? A amizade sobrevive? Afinal,oque é amizade? Um sentimento mútuo,onde se divide emoções,atividades,medos e principalmente segredos...