Maratona 2/5
Luiz.
Em frente ao hotel que seria onde Ryan estava, eu fazia uma dança ridícula de comemoração.
Durante um pausa em um semáforo, Chris e eu decidimos apostar uma corrida. Obvia- mente, eu ganhei.
Enquanto ela mostrava o dedo "feio" para mim, ouvi uma buzina. Era Mia e Nicolas.
⏤ Graças a deus vocês chegaram não aguentava mais esse idiota. ⏤Ela diz apontando para mim.
⏤ Ela está ta assim porque perdeu na aposta. ⏤ Expliquei.
⏤ Ah calem a boca,Lais chama logo os outros,quero ir embora.- Nicolas fala apressando Lais.
⏤ Eles já estão no elevador e hm, ali eles!
Laís ela aponta para a porta do hotel que saia Ryan e o seu amigo.
⏤ Ele é gato. ⏤ Ouço Jadi dizer em um sussurro.
No carro estava minhas irmãs e as gêmeas, preguiçosas demais para saírem do carro. Outro fator para que elas fiquem no carro, era o ar condicionado. Hoje estava um inferno de calor.
⏤ Bom esse é o Raphael é um amigo antigo meu, não se Importam que ele fique com a gente né? ⏤ Ryan disse.
⏤ Não,jamais! ⏤ Millena disse.
Eu encaro ela, em uma fala silenciosa dizendo que estava de olho. Qual é? A garota mal saiu das fraldas!
⏤ ótimo, agora como vamos ao mercado?
Ryan disse chegando mais perto de nós, entrando no carro que Mia iria dirigir.
O grupo brevemente discuti como seria a melhor forma para levar todos. Por ser um grupo um pouco grande, seria comida em dobro. Mia disse que a casa em que vamos ficar, está vazia por um tempo, e que teríamos de comprar outras coisas além de comida. Resumindo tudo: Chris iria levar Raphael, e eu levaria Ryan.
Consigo captar o olhar receoso que Ryan e Raphael lançam para as motos. Hum, interessante.
Pego um dos capacetes e entrego a Ryan.
⏤ Não tem medo não né? ⏤ Pergunto com um sorriso de deboche no rosto olhando o mesmo negar com a cabeça ⏤ Ótimo.
Subo na moto e ligo logo sinto Ryan subir também. Vou até a porta do carro de Mia que esperava olhando a discussão de quem ia no banco da frente, o ar era mais forte se você estivesse no banco da frente. Chris estava logo atrás de mim.
⏤ JA CHEGA, KAREN VEM NA FRENTE!! ⏤ mia diz irritada e logo Karen passa para frente. ⏤ Chris e Luiz nós vamos no Walmart, e vão devagar não assustem os meninos.
Acelero e sigo caminho. O supermercado mais próximo, o mesmo que Mia havia dito, estava mais longe, demoraria uns minutos.
Sorrio ao ver Chris me ultrapassar, fazendo um sinal com uma mão. O trajeto era calmo e não havia muitos carros, me dando um passe livre para acelerar mais um pouco.
⏤ Se você não matar a gente agora, eu me responsabilizo pela sua morte! ⏤ Ryan disse.
Chegamos. Chris apoiada na moto enquanto ria, em direção ao tal Raphael, que estava sentado no meio fio, respirando fundo.
⏤ Calma aí princesa, não ia deixar você morrer não.⏤ Ouço ela dizer entre risadas.
Provavelmente ela ainda não havia nos visto, mas eu vi quando ela se afastou da moto e abraçou de lado o tal Raphael.
Quando o carro de Mia e Nicolas começam a se aproximar, buzino e estaciono ao lado de Chris. Ela não está corada, Raphael está.
⏤ Desculpas atrapalhar o mais novo casal, mas onde tem vaga? ⏤ quem diz é Nicolas, com um sorriso debochado.
⏤ Ali ó ⏤ ela aponta para um lugar ⏤ eu ele não somos um casal, haha eu estava tentando acalmar ele já que fui rápida demais.
Essa menina nem tem vergonha na cara. Vamos ter que adicionar óleo de peroba na lista das compras. Ah mas, para que Luiz? PARA PASSAR NA CARA DE PAU DE CHRIS.
Mia estaciona e sai do carro, sendo seguida pelas meninas e logo atrás vinha Nicolas.
Chris que estava ao meu lado, em um passe rápido, pulou no carrinho que Nicolas levava. Assim que entramos no supermercado, pessoas olharam torto para Chris e Jash, que estavam dentro do carrinho e para Karina, que estava subindo no terceiro carrinho.
⏤ Primeiro na parte de chocolate.⏤ Quem disse foi Laís.
Os olhares não cessaram, alguns olharam divertidos outros nem tanto.
Foi um caos total essas compras. Primeiro que Jadi, Millena e Chris não queriam descer do carrinho, e precisaríamos do carrinho para colocar compras, tivemos que submergir as três nas compras e pegar um quarto carrinho.
Segundo uma discussão de qual chocolate em pó seria melhor, levamos os dois que estavam na disputa. Outra disputa iniciou por causa dos produtos de limpeza, e outra pelo iorgute que seria melhor, e outra por qual pão seria bom para todos, e outra e outra.
Primeira regra de convivência da casa C (crazy) : NUNCA levar todo mundo para as compras. SEMPRE revisar grupos que iriam ao supermercado.
Jadi se mantinha zen, calma feito um eu chapado, comendo um pacote de biscoito que havia comprado na padaria, ainda submergida as compras. Diferente de Karina que sempre estava ali para discordar de algo. Um terror.
Acredito que do outro lado do mercado poderia se ouvir os gritos de Mia pedindo por silêncio. Contraditório eu diria. Nicolas e Ryan pareciam de divertir e sempre aumentavam as discussões, instigando para novas pequenas discussões. Eu e Raphael ficamos encarregados de levar dois carrinhos, Nicolas e Ryan levavam os outros.
Hora de pagar. Laís passava de mão em mão, pegando pela contribuição de cada um. Pelo menos nessa parte todos se deram bem, sem discussões. Uma benção.
•
⏤ Aqui está. ⏤ A mulher loira siliconada diz balançando seus peito de propósito entregando a nota.
⏤ Obrigado.⏤ agradeço.
E sinceramente flor, não faz meu tipo, jogo no outro tim- Epa brincadeira, brincadeira.
⏤ Vá devagar por favor em ⏤ ouço Raphael dizer para Chris.
Voltamos todos para o hotel, fazendo check-in para Raphael e Ryan. Seria nossa última noite no hotel e logo pela manhã, iríamos para a casa em que ficaríamos pelas próximas semanas então não foi necessário retirar as compras do carro.
Havia uma cama de solteiro no quarto em que estávamos (Chris, Mia, Nicolas e eu), mas era pequena demais. O sofá cama era mais macio e maior. Ryan dormiu nesta cama, junto à Raphael.
Obviamente poderíamos ter outros quartos, Jash diz que deveríamos economimizar, mas a real verdade por trás de tudo era que ninguém queria ficar separado. Depois de anos longe um do outro, acredito que todos queriam ficar mais próximos que o normal.
-x-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Crazy
RandomOque um segredo faz com a amizade? Oque acontece se o segredo for descoberto da pior maneira possível? A amizade sobrevive? Afinal,oque é amizade? Um sentimento mútuo,onde se divide emoções,atividades,medos e principalmente segredos...