Capítulo 18 - Namorado novo?

568 19 3
                                    

Capítulo 18 - Raquel

Entramos no carro e fomos para o shopping. Quando chegamos, todos estavam lá, inclusive Felipa e Eric se beijando - vi na cara do Gui que ele tava se mordendo de ciúme da irmã -. Compramos nossos ingressos e entramos na grande sala de cinema. Em um dos meus lados estava sentada Mirella e de outro lado Guilherme. Eu estava amando o filme, mas teve uma coisa que eu amei mais: quando minha mão e a do Guilherme se encontraram, e se entrelacaram. Eu conseguia sentir a troca de energia entre elas, era muito bom. Por instinto olha pra ele, que logo olha de volta. Nessa hora senti meu rosto queimar de vergonha, abaixei a cabeça pra disfarçar. Na hora que o filme acabou, o Vinícius disse que tinha que ir embora e com ele foi Gabi e Lucca. Nos despedimos e vimos que Felipa e Eric já estavam se pegando em um canto denovo. Lorena disse que queria ir ao banheiro, no momento que eu ia dizer que a levaria, Mirella a puxou e levou antes que eu conseguisse dizer uma palavra. Mereço. Esse povo fica roubando minha irmã de mim. Eu e o Gui conversamos um pouco e ele me chamou pra tomar sorvete amanhã, eu aceito, e um clima começa a rolar entre nós. Sinto nossos corpos se juntarem, nossas respirações sincronizarem, sua mão em minha cintura e minha mão em sua nuca. Ele tinha um cheiro tão bom. Nosso lábios estavam à milímetros de se selarem...
Lorena: Volt... - ela para de falar - volto outra hora...
Nos afastamos rapidamente com vergonha.
Raquel: Onde que você vai em mocinha? - digo - tá na hora de ir pra casa, já tá tarde pra você
Lorena: Ah Raquel! Você só tá falando isso porque você tá com vergonha! Eu te conheço!
Raquel: Gui, você vai embora que horas?
Mirella: então já tô indo... - ela sai
Guilherme: a hora que vocês quiserem ir
Raquel: será que a gente pode ir agora?
Guilherme: Claro
De um canto tinha Lorena empurrada (por motivo nenhum) e de outro tinha eu e Gui morrendo de vergonha do mundo.
Guilherme: Eu só vou ali falar com a Fe, e já vamos. - ele saiu e pouco tempo depois voltou.
Raquel: Lorena, tira esse bico do rosto e vamos. Tá na hora
Ela continuou emburrada, e foi andando em nossa direção, mas ao invés de dar a mão pra mim, ela foi e deu a mão à Guilherme e ainda fez questão de dizer pra ele que eu não merecia ter um namorado tão legal como ele. Ficou um clima bem tenso durante o caminho todo, a minha sorte foi que a Lorena pegou no sono.
Guilherme: Chegamos!
Ele desce, e me ajuda a descer. Pego a Lorena no colo pra não acorda - lá.
Guilherme: Ei você não quer ajuda não? Ela é grande, deve estar pesada.
Raquel: Dessa vez eu vou aceitar - passo Lorena pro colo dele - vem, entra, vou te mostrar onde é o quarto dela. À esse horário, os empregados devem estar dormindo e meu pai, bem, pra variar ele tá viajando.
Dirijo ele ao encantado mundo de Lorena, o seu quarto. Ele dizia tudo sobre ela. Puxo o edredom e ele a coloca na cama. À cubro e dou um beijinho em sua bochecha.
Guilherme: Você ama mesmo ela né?
Raquel: Sim, é praticamente o resto de família que ainda tenho, já que meu pai nem lembra que tem filhas, minha mãe, bem você sabe, e meus avós estão na Alemanha. Hoje tudo que faço é por ela.
Ele olha pra mim com um sorriso delicado e muito fofo.
Raquel: Vem, quer água?
Guilherme: Eu aceito
Levo ele pra cozinha, onde pra minha surpresa encontro Maria. Puts, eu amo você, Maria, mas porque você não tava em outro lugar em?
Maria: Oi
Raquel: Mariaaaaaa! Esse daqui é o Guilherme, meu amigo, ele deu carona pra mim e pra Lolo pro cinema, e ajudou a carregar ela pro quarto, então ofereci água pra ele
Maria: Mas eu não te perguntei nada - ela diz rindo - mas é um prazer te conhecer! A Lolo não para de falar de você um minuto, falou que você é o mais novo melhor amigo dela, mas não imaginava que você tinha essa idade...
Guilherme: Prazer é todo meu! A Lorena é um doce, assim como a Raquel
Maria: não é a toa que ela vive dizendo que você vai casar com a Quel né...
Raquel: Eiii
Dou água para o Gui, e levo ele até a porta.
Guilherme: o sorvete amanhã ainda tá de pé né?
Raquel: tá Sim
Ele vem, me da um abraço de tchau e lasca um beijo na minha bochecha, quer dizer, quase na boca. Aquilo me fez sorrir. Espero ele entrar no carro e entro.
Maria: Porque você não disse que tava de namorado novo?
Raquel: Porque eu não tô namorando ele!
Sai um pouco estressada e fui para o quarto, troquei de roupa, e fui dormir.

Cartas de Amor - GuiQuel Onde histórias criam vida. Descubra agora