Capítulo 17 - Guilherme
Vou para o meu quarto, arrumo minhas coisas e logo fui jantar. Preferi não trocar uma palavra com meus pais, afinal, eu não estava no clima para brigas. Depois do jantar, respondo algumas mensagens e logo vou dormir. Tive um sonho estranho, mas muito bom. Nele eu e Raquel nos beijamos, e estávamos namorando, infelizmente eu acordei pra relaidade: eu tinha de alguma forma assumir o que eu sinto por ela.
Como de costume eu acordei cedo. Meus pais estavam dormindo, assim como Felipa, então tive a Idéia de ir tomar café na padaria, vai que eu tinha a sorte de encontrar Raquel. Peguei minha bike, e no caminho, fui escutando música. Já na padaria, pedi uma Pavlova e um café, que estavam uma delícia. Para o meu azar, não encontrei Raquel, mas encontrei Lorena.
Guilherme: Lolo!
Lorena: Guiiii! - fui recebido por um abraço apertado - tudo bem?
Guilherme: Tudo sim, e com você?
Lorena: comigo também, eu tô indo brincar com meus ami... - ela é interrompida
xxx: Lorena, com quem você está falando? - a voz vinha de um homem sério que olhava preocupado
Lorena: Papai, esse aqui é o Guilherme, ele é meu amigo e eu acho que um dia vai ser namorado da Raquel - fiz uma careta envergonhado com o que ela havia dito, eu já havia entendido quem era: o pai das meninas, seu Durval.
Durval: Que modos são esses Lorena? Sua irmã só tem quinze anos, não tem idade pra namoro nada!
Lorena: pai, você sabe que ela não é um bebê! - nossa, uma criança de sete anos enfrentando o pai pra defender a irmã não era algo muito comum
Guilherme: Prazer, o senhor deve ser o seu Durval, bom ao contrário do que Lolo disse, eu e Raquel somos apenas amigos - ele me olhou com cara feia.
Durval: Lorena, eu vou viajar, volto amanhã. Você é sua irmã se comportem, não quero ouvir reclamações de Maria em?
Lorena: Maria nem minha mãe é, mas é muito mais da minha família do que você - ela sussurra, e eu consigo escutar. Sr. Durval tinha saído.
Lorena: Tenho que ir, depois nós nos vemos! Tchauzinho menininho! - eu rio e dou tchau.
O dia passou bem rápido, almoçei em casa, e durante a tarde, eu e minha irmã ficamos assistindo filmes juntos. Mais tarde me arrumo pro cinema. A Felipa vai antes, e eu vou pra casa da Raquel pegar ela e a Lorena. Assim que desci do carro, fiquei admirado, Raquel estava linda, com um sorriso radiante no rosto que de repente me deu vontade de parar no tempo e ficar apenas repetindo e repetindo o momento. Lorena que estava em seu colo, desce, e eu comprimento sua irmã mais velha com uma beijo e um abraço. Falo oi pra Lorena e nos fazemos nosso toque que como diz ela é "secreto" enquanto isso, Raquel apenas nos observa. Chamo às pra entrar no carro. Durante todo o caminho vamos ouvindo e cantando músicas, ao chegarmos, agradeço ao motorista e ajudo às a descer. Na porta do cinema, estavam todos nós esperando. Em um canto vejo Felipa e Eric se B E I J Á N DO então era por isso que minha irmã quis vir antes que eu né? Pra ficar beijando meu amigo? Olho com cara feia pros dois, que se largam, com vergonha. Na nossa frente estavam Vinícius e Mirella de mãos dadas, e Gabriela e Lucca.
Lucca: Eai mano - ele me cumprimenta com um aperto de mão - Oii Quel, Pio Loliss - ele dá um beijo em cada uma, o que me deixou com ciúmes, afinal pra que tanto contato com elas em? Passar tanto tempo com a Lorena, nos tornou próximos, e bem íntimos, ela me contava vários segredos, e por mais que eu saiba que ela é uma garotinha super sociável, eu tinha um pouco de ciúmes da relação dela com o Lucca. Lorena virou tipo uma irmã mais nova pra mim sabe? Era muito bom conversar com ela, sabendo que ela nunca iria mentir e sempre responder com a maior sinceridade. Passamos um tempo conversando, compramos os ingressos e estávamos esperando um pouco pra entrar na sala, afinal, o filme ainda não tinha começado.
Quando entramos, ainda nos trailers, Lolo insistiu em sentar ao meu lado, então, as posições ficaram assim:
Vinícius - Mirella - Raquel - Eu - Lorena - Lucca - Gabriela - Felipa - Eric
Eu realmente já não sabia mais o que estava acontecendo, já que minha irmã e um dos meus melhores amigos não paravam de se beijar um momento, eca, eles dois credo.
Durante o filme, percebo que Raquel está toda focada, coisa mais linda! Nesse momento, nossas mãos se encontram na divisória entre os bancos e se entrelaçam, como se fossem feitas umas pras outras, como em um quebra cabeça. Pelo contrário do que eu pensava, nossas mãos continuaram ali, uma acariciando a outra. Por instinto, olho pra ela, que estava olhando pra mim, ela abaixa a cabeça coitadinha de vergonha, assim ela me matava de amor.
Assim que o filme acabou saímos todos da sala de cinema.
Vinícius: Gente, eu tenho que ir, já tá na hora - ele se despede e vai embora - vamo maninha? - ele diz se referindo á Gabi, que é sua irmã
Lucca: Galera, também tô indo, flw
Nesse momento Felipa e Eric já não estavam mais lá, deveriam estar em algum canto DENOVO.
Lorena: Preciso ir no banheiro! Alguém vem comigo porfavoooooooor
Raquel: Eu v... - fui interrompida por Mirella
Mirella: Vem Lolis, vamos! - elas viram e saem
Raquel: essas duas viu
Guilherme: sã o engraçadas... - ele diz - an... que tal irmos tomar sorvete amanhã?
Raquel: óbvio que vamos, a tarde?
Guilherme: sim... - nossos corpos se aproximaram prestes ficarem quase colados. Sinto sua calma respiração, e quando nossos lábios estavam prestes a se selarem...
Lorena: Vol... - ela para de falar - volto outra hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de Amor - GuiQuel
Fanfictiedois adolescentes perdidos em meio aos problemas se conhecem por acaso dando origem ao sentimento mais doce que já provaram.