Capítulo 24 - Raquel
Assim que o Gui foi embora, entrei em casa, tomei banho, e peguei meu livro favorito: "a extraordinária garota chamada Estrela", reli algumas páginas e relembrei algums momentos. Esse livro foi o último presente que minha mãe me deu, sem dúvidas o mais importante. A história é linda, e na contracapa, minha mãe escreveu uma mensagem pra mim. Sem nem perceber, lágrimas já caiam no meu rosto lembrando da falta que ela me fazia. Após um tempo, fui jantar e depois assisti três episódios de Gossip Girl. Adormeci sem nem perceber, acordei com a roupa que eu usei ontem e com uma manta me cobrindo, provavelmente, Lorena que me cobriu. Peguei minha mochila chamei a Lorena é fui pro colégio. Cheguei bem cedo, me despedi da Lolo e fui organizar algumas coisas no quarto. Em pouco tempo, Mirella chegou e contei à ela tudo que havia acontecido ni final de semana, enquanto eu contava ela me olhava atentamente como uma criança ouvindo seus pais contarem uma história antes de dormir. Ela da uns berrinhos e me abraça dizendo coisas como: "tô tão feliz por você" "vocês combinam demais!" "eu te amo amiga!". Ficamos um tempo conversando, Filipa chega, deixa suas coisas e as duas saem.
Fico um tempo arrumando minhas coisas e começo a ver algumas fotos antigas no computador. Fotos que eu mesma tirei de viagens, dos meus avós, e dos meus pais, tinha até uma foto da Lorena pequenininha em uma de suas fotos de aniversário, de repente bate um sentimento de nostalgia, e eu fico sorrindo lembrando desses momentos tão bons. Fui interrompida dos meus pensamentos por batidas na porta, vou até ela, e abro, pensando que era Mirella, mas fui surpreendida pelo Gui.
Guilherme: Bom dia princesa - ganho um abraço apertado e um selinho
Raquel: Gui! Bom dia
Guilherme: Ih, não queria me ver, é? - ele franzi a testa e faz uma careta
Raquel: Claro que queria, mas eu achei que fosse a Mirella
Guilherme: Porque Mirella bateria na porta do próprio quarto? - ele faz uma carinha fofa de dúvida
Raquel: Nunca se sabe quando alguém está trocando de roupa né?
Guilherme: Pensando por esse lado, faz sentido.
Raquel: Vem entra. - puxo - Você sabe do Lucca? Precisamos falar com ele, tenho medo da reação dele.
Guilherme: Encontrei ele na entrada, depois não vi mais
Raquel: Ele é meu melhor amigo, e não quero perder isso, de jeito nenhum. Ele é importante demais pra mim. - suspiro
Guilherme: Ei, calma, vai dar tudo certo - ele acaricia minha mão - e mesmo se não der, eu vou estar do seu lado, pra tudo.
Mirella: Opa, desculpa, volto depoooois! - Ela disse fechando a porta novamente
Raquel: Entrou agora faz o que veio fazer
Mirella: Vim só pegar meu celular, e só pra constar... sempre shippei. - ela pega o celular, sorri e sai.
Nesse momento eu levanto, pego na mao de Gui, e saímos juntos para tomar café da manhã de mãos dadas. Eu confesso que não gostei muito do fato de todos estarem olhando pra gente, mas eu quis parecer forte, confiante e no fundo nem foi tão ruim assim. Mas mesas estavam todos nossos amigos, - por nossa sorte - com excessao do Lucca. Enqunato comiamos, conversamos sobre series e músicas até que em algum momento o Gui me beija, que foi o que causou uma das piores brigas que eu já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de Amor - GuiQuel
Fiksi Penggemardois adolescentes perdidos em meio aos problemas se conhecem por acaso dando origem ao sentimento mais doce que já provaram.