Capítulo 23 - Guilherme
Chamamos a Lorena, é ela parecia preocupada. Pedimos pra ela manter segredo e assim que contamos a reação dela foi a melhor. Ela sorriu e nos deu um abraço apertado.
Dei um selinho na Raquel e disse que eu tinha que ir. Desci pra padaria, comprei uma Pavlova pra mim, e uma pra Felipa. Em casa, dou a Pavlova para Fe e ela agradece. Vou para meu quarto e acabo dormindo. Acordei já no horário de ir pro internato, um pouco atrasado ate. Hoje nossas aulas seriam apenas no horário da tarde, mas como sempre as seis da manhã devemos estar lá. Pego minha mochila, chamo Felipa e vamos caminhando juntos. Na entrada, encontramos com Lucca, e Eric, que cumprimenta minha irmã com um selinho.
Guilherme: Podem ficar juntos, mas de preferência não na minha frente. Agradecido.
Eric: Ta com ciúmes da irmã, é? - ele pergunta provocando.
Guilherme: hahaha você em.
Eu queria ver Raquel, abraça-la, beija-la, mas ao mesmo tempo, tô com medo da reação do Lucca. Ele E Raquel são muito amigos, e eu sei que ele é apaixonado por ela. Mas eu também sou, eu também amo ela. Mas não quero perder meu amigo.
Caminhamos ao meio de zoações e fomos para nossos quartos. Deixo minhas coisas lá, e bato na porta do quarto da Raquel. Felipa já havia saído pra fazer qualquer outra coisa, e ao que me parece, Mirella havia saído. Após alguns segundos, Raquel abre a porta com um sorriso estampado de orelha à orelha.
Guilherme: Bom dia princesa - dou lhe um abraço e um beijinho.
Raquel: Gui! Bom dia
Guilherme: Ih, não queria me ver, é?
Raquel: Claro que queria, mas eu achei que fosse a Mirella
Guilherme: Porque Mirella bateria na porta do próprio quarto?
Raquel: Nunca se sabe quando alguém está trocando de roupa né?
Guilherme: Pensando por esse lado, faz sentido.
Raquel: Vem entra. - ela me puxa para dentro de seu quarto é santa em uma das camas, fazendo um gesto para que eu sente ao seu lado. - Você sabe do Lucca? Precisamos falar com ele, tenho medo da reação dele.
Guilherme: Encontrei ele na entrada, depois não vi mais
Raquel: Ele é meu melhor amigo, e não quero perder isso, de jeito nenhum. Ele é importante demais pra mim.
Guilherme: Ei, calma, vai dar tudo certo - coloco minha mão por cima de sua e acaricio - e mesmo se não der, eu vou estar do seu lado, pra tudo.
Ela sorri, e encontramos nossos rostos para um beijo, mas no momento que pude sentir seus lábios carnudos ao encontro com os meus, um barulho que veio da porta nos separa.
Mirella: Opa, desculpa, volto depoooois!
Raquel: Entrou agora faz o que veio fazer
Mirella: Vim só pegar meu celular, e só pra constar... sempre shippei. - ela sorri e sai rapidamente.
Demos um selinho, e entrelaçamos a mão pra ir tomar café da manhã. Achei que no meio do caminho ela ia fazer com que nos nós separassemos para que não fiquem olhando pra gente, mas não, ela foi, firme, sem medo, de mãos dadas comigo até o final. Chegando lá sentamos com a galera: Vinicius, Eric, Mirella, Felipa e Gabi. E demos sorte, ou azar, não sei, o Lucca não estava ali o que me deu alívio e medo ao mesmo tempo. Peguei uma salada de frutas e um suco de laranja. Conversamos todos sobre assuntos gerais, séries, músicas e cinema. Cada um disse seu cantxr favorito, Raquel gosta da Billie Eilish, Gabriela diz gostar de Ed Sheeran, Mirella gosta de Shawn Mendes, Fefe de One direction enquanto Eric disse que achava música uma coisa inútil e Vinícius não tem um cantor favorito, assim como eu.
Em um momento eu e Raquel demos um selinho que chamou a atenção de toda na mesa.
Gabriela: Sempre soube.
Vinícius: vocês combinam pra caramba
Felipa: não sei porque não se assumiram antes
Eric: tava na cara que se gostavam faz tempo
Mirella: sou GuiQuel shipper desde sempre.
Eu não tinha percebido mas pelo jeito Raquel tinha. De repente vejo ela levantando agitada e saindo correndo pelo refeitório.Me perdoem por todo esse tempo sem postar. Ando completamente sem criatividade e inspiração o que dificulta bastante na hora de escrever, mas vou tentar melhorar isso. Mas e aí, porque vocês acham que a Quem saiu correndo do refeitório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de Amor - GuiQuel
Fanfictiondois adolescentes perdidos em meio aos problemas se conhecem por acaso dando origem ao sentimento mais doce que já provaram.