Grandes eventos

733 32 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- De coração Sakura lamentamos muito, você foi uma ótima profissional e com toda certeza enviaremos seu currículo para outras multinacionais, mas, realmente, essa é a palavra final do chefe no setor administrativo; renovação de funcionários, e como você ainda não se formou, seu nome foi um dos primeiros a ser escolhido para sair.

Exato, essa sou eu mesma acabando de ser despedida do meu segundo emprego da vida.

Bem vindos ao meu grande e maravilhoso mundo!

- Tsunade minha produção sempre foi à melhor no setor dois da empresa, vocês nunca exigiram o ensino superior completo para minha vaga de estágio. Porque justo isso agora, e comigo?

Sim, eu estava desesperada, não podia depender do dinheiro de meus pais há algum tempo, eles passavam por dificuldades e já tinham certa idade.

Não queria dar mais despesas para eles, ainda mais, nessa nova fase que irei entrar em uma faculdade.

- Sakura sentimos muito de verdade, mas não tem outro jeito você foi dispensada.

- Tsunade eu não posso ficar sem esse emprego, por favor, não tem nada que você possa fazer para reverter meu quadro? – estava quase implorando, coitada, sei que a decisão não era dela, mas, o que será de mim desempregada?

- Você sabe que não Sakura. Porém, fique tranquila, irei enviar seu currículo para outras empresas do ramo, você não irá ficar sem emprego por muito tempo, logo será chamada com a minha indicação.

Abaixo minha cabeça totalmente perdida e desesperada. Justo agora meu Deus? Justo quando tinha acabado de me comprometer com um aluguel em uma republica excelente perto da minha faculdade.

Como irei arcar com todas essas despesas?

Sem o que fazer, pego a carta de demissão das mãos de Tsunade e a agradeço ainda choramingando. Não tinha mesmo volta, estava oficialmente e pela segunda vez antes de meus dezoito anos, desempregada.

Saio do prédio e paro na calçada virando para trás.

Aquele lindo e maravilhoso logo da multinacional mais conceituada no ramo da tecnologia em celulares do país agora era apenas mais um sonho distante. Passo dois anos inteiros da minha vida dedicada a fazer aquela empresa lucrar para receber uma facada dessas nas costas sem ao menos um pingo de consideração pelos resultados? Ingratos.

Isso mesmo sou rancorosa, e muito.

- Quando EU for à dona de uma grande multinacional vou fazer questão de derrubar todos VOCÊS – grito com raiva, no entanto, não se assustem, é apenas fogo de palha.

Sou uma péssima estrategista e não faço mal nem a uma formiga, quem dirá planejar uma vingança decentemente.

Eu estava ferrada, literalmente!

My So-Called Life (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora