- Então, basicamente, se você dividir esses dois você encontrará o resultado - ouço o professor terminar de explicar, com uma voz de quem diz que é a coisa mais fácil do mundo, e suspiro. Não importa o quanto eu tente, eu não sou boa em física, senhor! - Muito bem, é isso por hoje. Até amanhã!
Nos levantamos e nos despedimos dele, fazendo uma breve reverência. Vejo ele sorrir antes de sair e me jogo na cadeira quando isso acontece. Eu simplesmente odeio física, é inutilmente desnecessário para a minha vida. Começo a guardar as minhas coisas, cansada e irritada, não sei exatamente o porquê dessa ultima parte, mas sabendo muito bem o o porquê da primeira.
Estamos em semana pré-prova, o que significa ficar até tarde todos os dias, tendo que me matar de estudar. Eu não estou em um ranking realmente bom, mas eu também não diria que estou em um ruim. Depende do ponto de vista! Na minha antiga escola eu sempre ficava entre os 5 primeiros, porém eu tinha certeza de que isso não aconteceria aqui, como eu já disse antes, os professores e as matérias são cem vezes mais difíceis. Eu não achei que eu chegaria a ficar nem entre os 20 colocados, por isso minha surpresa foi bem grande quando eu vi que eu estava no top 10. Mais especificamente em nono lugar! Os outros lugares foram ocupados pelos meninos, todo os sete, com JungKook em primeiro me fazendo revirar os olhos, e o oitavo foi ocupado pela Shin Hye.
De qualquer forma, eu ainda considero isso ruim, pois está bem longe da onde eu realmente posso chegar. Eu sei que posso me sair melhor, por isso eu estou me esforçando para conseguir uma nota bem melhor nas últimas avaliações. Ah, um dos outros motivos pelo qual eu estou dando duro, não que realmente precise, é o final do ano letivo estar chegando. Eu quero ter uma nota boa para a conclusão de ano, por isso eu vou me esforçar até não poder mais. Figthing!
- No que você está pensando? - saio do meu mundinho e ergo a cabeça para o menino de cabelo recém pintado de cinza.
- Nada com que você se importe - dou de ombros e coloco a minha mochila em um dos mesmos, irritada. Eu não sei exatamente o porquê, mas Park Jimin está me deixando estranhamente irritada esses dias.
- Como você pode ter tanta certeza? - volto a dar de ombros e me concentro em sair da escola antes que eu acabe brigando com ele.
Eu realmente não sei o que está dando em mim, eu só sei que estou a ponto de explodir com Park Jimin a qualquer momento e por nenhum motivo aparente. Um simples ato dele me faz ter vontade de voar para o seu pescoço. Ver ele sorrindo me faz querer soca-lo. Por isso eu tento evitá-lo ao máximo, mas ele realmente não colabora. Eu já até tentei mandar ele ir procurar outra, mas parece que não funcionou, ele não me deu ouvidos e voltou dois segundos depois. Claro que a gente discutiu, mas não funcionou.
Eu realmente não sei o que está acontecendo, eu até tentei culpar a minha menstruação, mas aí eu lembrei que eu não estou perto do dia e descartei essa possibilidade. Eu só queria saber o motivo, é pedir demais? Mas quem iria poder me ajudar se nem eu mesma me entendo? Talvez a Bora, ela sempre foi boa com essas coisas, mas depois do que aconteceu no parque a gente não está se falando. Além de que ela conhece o Jimin, então...
Passo por um grupo de meninas mais novas e sinto o olhar delas sobre mim, mais especificamente atrás de mim, onde o Jimin está enquanto mantém uma distância "segura" para me seguir. Reviro os olhos e acelero o passo, ainda mais irritada. Por que elas têm que olhar para ele desse jeito? Por que elas continuam sorrindo, acenando e jogando charme para cima dele? Aish!
O que mais me irrita é ele não fazer nada para parar isso! Eu sei que ele não tem culpa, mas tinha como ele ser um pouquinho mais feio? Ou menos estiloso? Ou menos rico? Menos perfeito? É irritante o quanto ele chama atenção a onde quer que vá, não importa a hora ou lugar. A atenção sempre se volta para ele, de um jeito ou de outro! Não que eu me importe, afinal, quem sou eu para me importar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
College - Park Jimin
Fanfiction- Está namorando? - ouço um dos meninos perguntar, claramente alto o bastante para eu ouvir. Diminuo minha velocidade. - Claro que não, por que? - a quem foi feita a pergunta, presumo, responde. Ouço uma risada e logo depois vejo dois pés pararem na...