- Você vai sair com o Jimin! - Shin Hye exclama e eu confirmo, ainda esperando o meu carro.
- Eu vou sair com o Jimin - repito, mais para mim mesma do que para ela. Eu nunca fui em um encontro, essa vai ser a primeira vez e eu estou realmente assustada. - Você sabe do que ele gosta, não é? Poderia me ajudar a escolher alguma coisa para vestir?
- Claro, mas eu não sei do que ele gosta!
- Tudo bem - meu carro chega e eu entro, sendo seguida pela Shin Hye. A vejo pegar o celular e mandar uma mensagem para alguém que eu consigo ver nomeado como "Oppa". - Avisando o seu pai?
- O meu irmão - solta e eu arqueio uma sobrancelha, achei que ela fosse filha única. Ela encolhe os ombros e me olha, apreensiva. - Por favor, não conte para ninguém!
Concordo e vejo ela respirar aliviada, Shin Hye é realmente um mistério! Por que ela não iria querer falar sobre o irmão? O negócio com o JungKook e agora isso? Ela é uma pessoa bem mais interessante do que eu achei que seria. Desço do carro e vejo a Shin Hye abrir a boca, surpresa. Estranho, ela também é de boa família! Subo as escadas e jogo minha mochila no meu sofá, começando a fuçar no meu armário.
- O que você acha melhor: vestido ou saia? - Shin Hye pergunta e eu nego com a cabeça.
- Prefiro shorts ou calça!
- Mas você tem um puta corpo.
- Tá louca? - ela ri e começa a fuçar no meu armário junto comigo. Eu realmente não tenho roupa para encontro, sendo que eu nunca fui em um e nem esperava por isso. Shin Hye pega varias roupas, me mostrando e me fazendo negar. Saias, não! Vestido, não! Cropped? Pode até ser, mas com shorts ou calça! Pego uma blusa curta, branca com estampa de coruja e mostro para ela, vendo-a entortar a cabeça. - Eu amo essa blusa!
- Tudo bem, eu deixo você usá-la, mas com uma condição!
- Qual? - franzo as sobrancelhas, sabendo que eu vou ter que usar saia e confirmo quando ela me mostra um saia preta que eu nunca usei na minha vida. Adendo, minha mãe comprou para mim há dois anos, não sei nem se me serve. Falo isso para ela e ela responde: - Experimente!
Visto o conjunto, ainda me sentindo um pouco incomodado por causa da saia, e a vejo sorrir batendo palminhas! Me olho nos espelho e não está tão ruim assim, combinaram. Decido ir com ela, se eu vou mudar que seja de verdade, que mude o jeito que eu me visto também!
- Obrigada! - falo, depois de estar tudo pronto, e me sento ao seu lado na minha cama.
- Que isso... Agora, pipoca! - concordo, rindo, e desço as escadas indo até a cozinha. Vejo minha mãe preparando alguma coisa e me aproximo, fazendo ela levantar a cabeça e sorrir para Shin Hye.
- Amiga nova? - assinto.
- Park Shin Hye, minha amiga da escola. Kim Dalbin, minha mãe - minha amiga se curva para ela e minha mãe sorri, a cumprimentando.
- Querem alguma coisa?
- Pipoca e... A Shin Hye vai dormir aqui, tudo bem?
- Claro! - ela volta a sorrir e eu sorrio também, faz tempo que eu não a vejo sorrir assim. Pego o milho e começo a fazer a pipoca, revirando os olhos para a amizade instantânea das duas.
****
Termino de passar a maquiagem, bem leve, e me olho no espelho pela última vez. Vejo a minha amiga assentir com a cabeça e sorrir, como se eu fosse a sua obra de arte mais valiosa. Aliso a saia mais uma vez, nervosa, e pego os sapatos, descendo as escadas. Eu nunca achei que fosse ter um encontro e que ficaria nervosa por causa disso, mas cá estou eu! Eu tentei dizer para mim mesma que não seria nada demais, que nós só sairíamos para um café ou algo parecido, ele me odiaria e voltaríamos para casa mais cedo. Segunda ele não olharia na minha cara por causa do fracasso que iria ser o encontro e eu voltaria a minha vida quase normal. Adiantou? Óbvio que não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
College - Park Jimin
Fanfic- Está namorando? - ouço um dos meninos perguntar, claramente alto o bastante para eu ouvir. Diminuo minha velocidade. - Claro que não, por que? - a quem foi feita a pergunta, presumo, responde. Ouço uma risada e logo depois vejo dois pés pararem na...