10- Me evitando?

804 111 19
                                    

- Por que você está me evitando? - ouço a voz que eu menos queria escutar e me xingo mentalmente. Como eu pude ser tão descuidada?

Viro o meu corpo e sorrio, ou pelo menos tento, para o menino a minha frente. O sorriso vai sumindo gradativamente quando eu vejo a sua expressão, ele parece estar bastante bravo. Arrumo a minha postura e limpo a garganta, evitando o seu olhar.

  - Eu não estou te evitando - respondo.

Mentira! Mentira, mentira, mentira! Eu estou o evitando faz uma semana, desde o dia em que ele se... Confessou para mim? Ah, não sei! Ele disse que estava com ciúmes, disse que estava com ciúmes porque gosta de mim. Isso realmente me fez surtar, afinal, é o primeiro menino que gosta de mim desde um bom tempo e eu realmente não sei o que fazer! Além de ele ser Park Jimin, o cara mais gato, desejado e galinha da escola. Além de dono!

Desde então eu o tenho evitado de todas formas que eu consigo. Saio mais cedo todas as manhãs para não encontrar com ele; chego atrasada em todas as aulas para não ter oportunidade de conversa com ele; saio em todos os intervalos das aulas para algum lugar que ele não possa me achar e volto quando o professor já está quase entrando; além de passar todo o almoço em algum esconderijo. Eu realmente estou dando um duro para evitá-lo, estou quase estragando a minha lista de presença e fazendo o professor chamar os meus pais, além de não ter dormido quase nada essa semana.

  - Você sabia que você morde o lábio quando está mentindo? - Jimin pergunta, me fazendo olhar para ele.

  - Que? - ele indica os meus lábios com a cabeça e eu noto que realmente estava mordendo o inferior, me fazendo levar minha mão até o local. Por que ele continua fazendo isso? - Ah, não!

  - Você faz - suas mãos vão para os bolsos da sua calça e ele dá de ombros. - Por que você está me evitando? E nem tente dizer que não está, por que eu sei que é mentira!

  - Eu... eu... - abaixo a cabeça e mexo na barra da camisa social do meu uniforme. - Eu não sei.

  - Mentira de novo - levo a mão até os meus lábios novamente e ouço a sua risada, me fazendo xingar baixinho. - O que eu fiz? Foi por causa deu ter dito que gosto de você?

Me encolho e aperto a barra da minha camiseta mais forte, me remoendo. Eu sei que não faz sentindo, então como eu explico isso para qualquer pessoa? Simplesmente não faz sentido, era só eu ter falado que não sentia a mesma coisa, mas por que eu não consegui?

  - Sabe, é só você falar que não está interessada, não precisa manchar o seu histórico escolar - comenta. Por que ainda não consigo? - Bem simples, não?

  - Não - murmuro. Em teoria era para ser simples, mas por que não é? Eu não estou interessada nele, certo? Então por que não falar?

  - Então você está interessada em mim?

  - O que? - levanto rapidamente a cabeça, incrédula com a conclusão em que ele chegou, e o vejo sorrindo. Droga, ele me pegou de novo! - Uau, você é bem esperto! Uau!

  - Se você não consegue dizer que não está interessada é porque não é verdade - ele se aproxima e se inclina para frente, ficando da altura do meu rosto e muito colado ao mesmo. - Ou seja, eu ainda tenho chances!

Ele sorri e ajeita a sua postura, começando a andar para o lugar que ele ia antes de esbarrar comigo. Aish, estava tudo tão bem, como eu posso ter tido esse deslize? Tudo culpa do JungKook, por que ele tinha que ter pedido para eu pegar os papéis no seu armário? Para que são essas papéis afinal? Olho para os papéis na minha mão e vejo que estão em

branco, me fazendo bufar.

  - Yah! - grito, indignada.

  - Ah - me viro para ver o Jimin me olhar e sorrir, - amanhã eu vou te trazer para a escola, então nem tente sair mais cedo!

College - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora