Cruzo os braços enquanto espero alguém começar a falar alguma coisa. Alterno o olhar entre os dois meninos e a menina a minha frente, deixando a Bora de lado. Ela não tinha como saber da minha amizade com a Shin Hye.
- E então? - pergunto finalmente depois de me cansar de esperar. - O que está acontecendo aqui?
- Eu - Shin Hye começa mexendo nervosamente as mãos em seu colo. - Oppa! - súplica se virando para o YoonGi. O mesmo suspira.
- Sim, a Shin Hye é minha irmã - arqueio uma sobrancelha. Isso eu já tinha entendido, eu só não entendi a parte de esconder isso de mim. - Mas ela não é... legítima - me ajeito no sofá, desconfortável. - Ninguém sabe sobre o nosso parentesco, porque ela não é legítima. Ela é fruto de um caso do meu pai, ele a trouxe para cá e a criou. Mas ele nunca nos deixou contar, pois afetaria a empresa.
Bufo, o que acaba saindo mais como uma risada, e cruzo as pernas impaciente. Eu não gosto disso! Não gosto desse mundo onde pessoas escondem seus filhos por causa de um legado. Que tipo de pais são esses?
- E você? - indico o JungKook. - Como você sabe?
- Eu meio que descobri por acaso - me indica, - como você! Vim na casa do hyung sem avisar e ela estava aqui. Prometi que não contaria - arqueia uma sobrancelha e eu entendo o recado.
- Eu não vou contar - prometo mesmo que contrariada. Isso não é certo! - Eu só quero... Eu só tenho que processar tudo isso.
Me levanto e vejo os outros me seguirem, fazendo eu me sentir desconfortável. É estranho! Tudo é estranho, o mundo dos ricos... Não, milionários, é estranho!
- Eu tenho que ir, Jimin está me esperando - abraço a Bora, ouvindo ela falar para eu me acalmar, e começo a ir embora. - Eu volto! - me viro para a Shin Hye, que ainda está evitando me olhar, e sorrio. - Não se preocupe!
****
- Tudo bem? - Jimin pergunta colocando a televisão no mudo. Não que faça alguma diferença, eu não estava realmente prestando atenção nela. - Aconteceu alguma coisa, amor?
Sorrio com o termo e me aproximo dele, descansando a cabeça em seu colo. Jimin começa a passar os dedos pelo meu cabelo e eu fecho os olhos, apreciando o ato. Ficar com ele me distrai de todos as outras coisas na qual eu tenho que pensar.
A Shin Hye e o YoonGi são irmãos! Mas não irmãos legítimos, porque isso ainda existe nesse mundo. Não, ela é ilegítima! "Fruto de um caso" de acordo com o YoonGi, por isso ninguém sabe. Ninguém além do JungKook e da Bora, e agora de mim! Como é que eu fui parar nessa situação? Desde que eu cheguei em Seoul eu estou sendo arrastada para situações nas quais eu não queria estar.
- Você - começo parando para pensar em como abordar o assunto. Eu prometi que não contaria a ninguém! - Você já ouviu falar em... Em uma família que esconde uma filha "ilegítima"? - faço aspas com o dedo.
Jimin parece pensar um pouco, mas logo depois assente, como se aquilo não fosse nada. Suspiro, não deve ser realmente nada. Ele vive nesse mundo desde que nasceu, já deve estar acostumado!
- É tão normal assim? - ele assente ao mesmo tempo em que franze as sobrancelhas, provavelmente confuso pelo tópico da conversa.
- Bem normal! - dá de ombros. - Mas por que o interesse repentino?
- Digamos que eu conheci alguém com essa condição familiar - suspiro e fecho os olhos quando sinto seus lábios sobre os meus.
- Mudando de assunto - Jimin começa, empolgado, e eu levanto sentando ao seu lado de modo que eu fique de frente para ele. - Quer viajar para algum lugar essas férias?
Penso um pouco. Viajar para algum lugar e com o Jimin? Seria bom! Seria perfeito! O único problema é convencer os meus pais, e escolher um lugar. Que lugar eu gostaria de conhecer? Ou... voltar!
- Busan - respondo me ajeitando no sofá. Jimin arqueia uma sobrancelha, surpreso pela minha escolha, mas eu apenas dou de ombros. - Estou com saudade da minha cidade natal!
- Você ainda não perdeu seu satoori, sabia? - assinto enquanto sinto sua mão percorrer a minha bochecha e parar no meu pescoço. - Eu gosto disso!
Jimin me puxa para si, me beijando, e leva uma mão até a minha cintura apertando levemente o local. Ele me beija com intensidade, como se fôssemos ser separados a qualquer momento, e eu retribuo meio confusa. Jimin sempre foi intenso, mas parece que tem alguma coisa errada!
- Jimin - começo assim que nos separamos, - tem alguma coisa errada? - ele suspira e abaixa a cabeça, passando a mão pelo cabelo.
- Meus pais querem te conhecer - arqueio uma sobrancelha. Não vejo o problema! - Eles querem te conhecer e eu temo que, quando isso acontecer, você vá se afastar depois.
- Por que eu iria? - pergunto me aproximando mais dele.
- Porque eles fazem isso - volta a bagunçar o cabelo. - Eles afastam as pessoas de mim!
- Já levou alguma namorada para conhecê-los? - nega e eu arqueio uma sobrancelha.
- Meus amigos, eles tentaram afastar os meus amigos antes de descobrir quem eles realmente são - maneio a cabeça automaticamente assentindo e o abraço.
- Eu não vou te deixar! - afirmo e sinto sua risada contra a pele do meu pescoço.
- Não vai? - nego.
- Desde que você vá comigo a Busan - ele bufa e se joga para trás, me fazendo rir. - Vamos, hum? - me encara com uma sobrancelha arqueada. Engatinho até ele e sento em seu colo, colocando uma perna de cada lado do seu corpo. - Por favorzinho!
Ele volta a jogar a cabeça para trás, rindo, e entorta a cabeça quando me olha. Continuo esperando sua resposta e descubro que eu ganhei quando ele bufa e me puxa para outro beijo, me fazendo sorrir.
- Você ainda me mata! - assinto e volto a beija-lo, contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College - Park Jimin
Fanfic- Está namorando? - ouço um dos meninos perguntar, claramente alto o bastante para eu ouvir. Diminuo minha velocidade. - Claro que não, por que? - a quem foi feita a pergunta, presumo, responde. Ouço uma risada e logo depois vejo dois pés pararem na...