22- Idiota!

411 58 4
                                    

Saio de casa, pronta, e entro no carro com o meu motorista particular. Tento não ligar para essa mudança, mas me pego checando a frente da casa a nossa frente quando saio. Como o esperado, nada.

Entro na classe esperando encontrar as mesmas pessoas de sempre, com os mesmos grupinhos de sempre. Vejo os meninos no fim da sala, rindo de alguma piada boba provavelmente. Procuro pela minha amiga e sento na sua mesa.

- Olha quem voltou bronzeada - Shin Hye provoca. Abro o esboço de um sorriso. - Aposto que o Jimin adorou.

- Aposto que ele nem notou - retruco. Ela nota minha expressão fechada e seu semblante se torna preocupado.

  - Vocês brigaram?  - Dou de ombros e balanço a cabeça ao mesmo tempo. - O que aconteceu?

A encaro. O que aconteceu? A verdade é que nem eu sei a resposta para essa pergunta. A primeira semana de viagem foi maravilhosa, como se estivéssemos no paraíso, com ele sendo super carinhoso e atencioso e dizendo que me amava...

A segunda semana começou a ficar estranho. Jimin começou a ficar estranho, mais distante, fechado. Ele começou a se esquivar de mim, se afastar, não queria mais carinho ou qualquer outra coisa.

A terceira semana foi o estopim. Ele simplesmente me ignorou por metade da semana, trocando apenas algumas palavras comigo. Quando eu o cobrei por causa das suas atitudes, ele fingiu que não era com ele e então eu explodi.

- O que aconteceu? - perguntei quando ele se esquivou do meu beijo mais uma vez.

- Eu não to afim. - E então ele tirou minha mão da sua coxa.

- Quer saber, vai se foder, Jimin - explodi enquanto me levantava. Vi ele me olhar surpreso. - Sabe aquele papo de nunca me deixar? Acho que era uma mentira, assim como o meu ex.

Assim que proferi essas palavras, lembro apenas dele estar na minha frente a apenas dois centímetros de distância em uma velocidade anormal.

Seus olhos estavam estranhos, não consegui decifrar o que estava se passando com ele, mas senti que ele estava com raiva.

- Eu não sou seu ex - grunhiu contendo sua raiva. Fiquei um tempo encarando ele, tentando encontrar qualquer vestígio do meu Jimin, do Jimin que eu amava, mas o pequeno fragmento que eu achei ter visto, sumiu.

- Mas dessa maneira - indico a situação - eu prefiro que você faça igual a ele e me deixe.

Então eu me virei e subi as escadas, pronta para arrumar minhas coisas e ir embora. O que eu fiz, vim embora uma semana antes e sem ele. Não nos vimos ou nos falamos desde então.

- Hey - ouço e volto para a sala de aula. Meus olhos encontram os dele bem no momento em que encaro meu assento. Desvio o olhar. - Tudo bem?

- Não. - Balanço a cabeça e saio de cima da carteira dela. - Não está nada bem.


*****

- Cara, é impressão minha ou sua namorada voltou dez vezes mais gata? - Taehyung pergunta atrás de mim. Vejo os meninos fecharem a rodinha ao meu redor.

- Não é impressão, não - JungKook responde. Posso ver pelo seu jeito de me olhar que ele sabe que alguma coisa está errada entre nós dois. - Mas, levando em consideração, Min Hee noona sempre foi gata.

Os meninos começam a falar um por cima do outro. Abro um pequeno sorriso, tendo sentido saudade desse jeito deles de ser.

- Engraçados vocês, ein! - Jimin comenta, nem um pouco feliz, enquanto passa o braço pelo pescoço do JungKook. Evito olhá-lo. - Não tem nada melhor pra fazer do que dar em cima da minha namorada?

Estralo a língua. Agora eu sou a namorada dele, mas quando eu realmente quis assumir esse status, quando era pra ele ter me dado importância e agido como se eu existisse, ele cagou. Idiota!

Pego minhas coisas e jogo dentro da minha bolsa, sem a mínima vontade de continuar ouvindo alguma merda que saia da boca dele. Abro espaço pelos meninos e saio batendo o pé, deixando claro que alguma coisa aconteceu e que não estava tudo as mil maravilhas como o Jimin queria passar.

- Vocês brigaram? - JungKook pergunta ao meu lado. Não paro para pensar no quão rápido ele foi para ter me alcançado.

- O que você acha? - respondo ríspida.

- Que eu não tenho nada a ver com a história - rebate. Respiro fundo e concordo.

- Tem razão, me desculpa. - Paro em frente à saída, esperando meu carro, e me viro para ele. - Eu só...

- Eu sei - interrompe. Sinto meus olhos encherem de lágrimas, o que é estranho porque eu não chorei nem quando eu voltei para cá, então por que agora? - Vem.

JungKook me puxa para os seus braços e me envolve em um abraço. Sinto minhas barreiras serem derrubadas, mesmo que eu lute para que elas se mantenham firme, mas ele consegue passar por elas. Todos os sentimentos que eu estava mantendo dentro dessa barreira começam a sair, me afundando.

E então eu choro. Choro como há um tempo não chorava. Choro porque sinto minhas partes quebradas voltarem a se quebrar. Choro porque meu coração parece estar em milhões de pedaços.

- Shi, vai ficar tudo bem - ouço ao meu ouvido. Sinto sua carícia no meu cabelo e isso faz com que eu chore mais. Agarro as laterais do casaco do seu uniforme e me seguro nele, com força, porque sei que assim que eu soltar irei cair... E, dessa vez, não vou mais voltar.

College - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora