Chuto o menino ao meu lado pelo menos quatro vezes até ele começar a recuperar a consciência. Ele resmunga algo incompreensível até mesmo para ele, acredito, e vira para a parede. Chuto ele mais duas vezes até ele rolar e encarar o teto do seu quarto. Vejo seus olhos se ajustarem, ainda perdidos, e acompanho sua compreensão dos fatos.
- Merda! - JungKook xinga quando finalmente percebe a situação em que estamos.
Murmuro um "uh-um" e começo a procurar minhas roupas pelo quarto desconhecido. A primeira vez que eu venho na casa do meu melhor amigo e isso acaba acontecendo. Que merda eu estava na cabeça para fazer essa merda? Não, eu enlouqueci por algumas horas, só pode. Ou fui possuída, essa também é uma explicação que eu aceito, porque eu simplesmente não posso ter decidido dormir com o melhor amigo do meu.... Ex? Atual? Qualquer porra que eu e o Jimin somos!
- Shin Hye! - exclamo quando me dou conta da pessoa que mais importa nisso tudo. Não somos eu, JungKook ou Jimin, mas a única amiga que eu tenho em Seoul. - Que porra!
- Concordo completamente - JungKook murmura com a voz rouca de sono. Confesso que, mesmo sabendo que é errado, sua voz causa um arrepio pelo meu corpo.
Termino de me vestir, meu uniforme completamente amassado, e viro para olhar o menino seminu me encarando. Seu cabelo está uma bagunça, mas uma bagunça completamente sexy. Meu melhor amigo é sexy e, encarando seu corpo, consigo entender como fomos parar nessa situação. Não signifique que irei fazer novamente, porque já recobrei meus sentidos e definitivamente não irei dormir com Jeon JungKook novamente!
- Como? - pergunta simplesmente. Ele passa as mãos pelo rosto, claramente frustrado, e volta a me encarar. - Como, noona?
Respiro fundo e encaro o teto tentando repassar os acontecimentos de ontem. Eu chorando, JungKook me consolando, karaokê, muitas bebidas, eu não conseguindo pensar em outra coisa além do gosto da boca rosada do JungKook e então estava em seu colo. De resto, não lembro de nada. Não lembro quem pagou a conta, como fomos embora e em que momento decidimos que transar na cama dele era uma boa opção.
- Não sei - respondo com um suspiro. Encaro meu melhor amigo e o vejo me encarar de volta, nossos olhos presos um ao outro.
- Jimin hyung vai me matar - fala quebrando nosso contato visual. Balanço a cabeça tentando voltar a mim.
Volte a si, Min Hee! Você não gosta de Jeon JungKook, ele é apenas um amigo. O menino levanta e vai em direção a uma porta, que eu acredito que seja um banheiro, apenas de cueca. Passo a língua pelo meu lábio inferior com a visão das costas do mais novo. Um amigo gostoso pra caralho!
Procuro pela minha mochila, achando jogada perto da porta, e pego meu celular. Por incrível que pareça, eu consegui mandar uma mensagem para os meus pais avisando que iria dormir na casa de uma amiga.
Então eu não estava tão fora de mim assim. Há mais algumas mensagens da Bora, Shin Hye, o que faz meu coração apertar e minha consciência me esmagar, e, para minha surpresa, muitas mensagens e ligações perdidas do Jimin. Depois de semanas me ignorando, ele resolve voltar a me notar justo quando estou cagando com a minha vida inteira.
Fecho os olhos e respiro fundo diversas vezes enquanto penso no que fazer. Devo contar ou apenas guardar segredo? Afinal, não estou mais com o Jimin, então eu tenho o total direito de fazer o que quiser, com quem quiser e ele não pode falar nada. Mas a Shin Hye... ela gosta do JungKook. Porra, eu incentivei os dois a ficarem juntos, a ela se declarar e fiz isso. Eu sou uma péssima amiga!
Ainda de olhos fechados, ouço o chuveiro ser desligado e a porta aberta. Estou de costas para a porta do banheiro, por isso não vejo quando o menino sai do banheiro, mas sinto seu cheiro. Jeon JungKook tem um cheiro característico, cheiro de sabonete que combina apenas com ele, por isso inspiro fundo com esse cheiro familiar e imagens da noite anterior invadem minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College - Park Jimin
Fanfic- Está namorando? - ouço um dos meninos perguntar, claramente alto o bastante para eu ouvir. Diminuo minha velocidade. - Claro que não, por que? - a quem foi feita a pergunta, presumo, responde. Ouço uma risada e logo depois vejo dois pés pararem na...