9- Eu gosto de você!

864 95 33
                                    

E se eles não tivessem nos interrompido? E se nós continuássemos? Será que ele me beijaria? Mas, então, o que aconteceria depois, nós simplesmente iríamos ficar e só? Ou ele iria querer alguma coisa mais séria? Afinal, será que eu já estou pronta para alguma coisa mais séria, depois do que aconteceu com o meu ex? Depois que ele partiu o meu coração em mil pedaços? E se eu estiver, o Jimin merece a minha confiança? Ele merece que eu me entregue a ele, mesmo ele tendo a fama de ser um tremendo galinha?

Essas foram as perguntas que me atormentaram a noite de sábado e o domingo inteiro. Tente dormir com isso ecoando na sua cabeça, é impossível! Por isso eu estou com umas olheiras e um mal humor horrível, estou deplorável. Eu realmente cogitei a ideia de não vir para escola, mas minha mãe me mataria e essa escola é muito cara para você sequer pensar em faltar!

Desço do carro e me arrasto para o prédio principal, indo para o meu armário. Por que eu tenho que pensar demais nas coisas? Por que eu não posso ser igual a algumas meninas da minha idade e simplesmente fazer o que vir na minha mente? Aish, que merda! Bato a porta do meu armário e fecho os olhos, incomodada comigo mesma por ter feito isso. Não dormir me causa uma dor de cabeça que nem remédio cura, a não ser um específico que acabou e eu tenho que comprar na volta para casa, e isso me faz ficar sensível a qualquer som alto. Ou seja, escola é o pior lugar para eu estar nesse momento!

  - Tudo bem? - ouço a voz de um menino, que eu não reconheço, e simplesmente balanço a mão, o espantando. - O que aconteceu, Noona?

Me viro, reconhecendo o tom de voz naturalmente fofo, e vejo o JungKook. Vejo ele me olhar preocupado e tento dar um sorriso, não funcionando muito. Dou de ombros e sigo para classe, cambaleando um pouco. Eu realmente sou problemática! Um mês é o máximo que eu consigo ficar sem causar algum problema pelo jeito. Suspiro e paro, me encostando em alguma parede. Sinto as mãos do JungKook nas minhas costas e logo depois seu braço em volta dos meus ombros, me guiando para algum lugar. Ótimo, mais uma coisa para as pessoas falarem, elas já nem falam sobre mim!

  - A onde vamos? - questiono quando vejo a porta de um carro de abrir e sinto ele me empurrar para dentro. Ele entra em seguida e fala um endereço para o motorista, me fazendo franzir o cenho. Má ideia!

  - Farmácia ou hospital, qual dos dois? - pergunta e eu o olho, parece que ele realmente está preocupado.

  - Farmácia - dou um sorriso fraco.

  - Certeza, você não parece muito bem?

  - Tenho, é só comprar o meu remédio para dor de cabeça - ele assente e eu volto a fechar os olhos, incomodada. Por que as minhas dores de cabeça não poderiam ser simples?

  - Tente dormir um pouco - assinto e sinto seu braço em volta dos meus ombros novamente, me fazendo deitar minha cabeça em seu ombro. Não protesto, apenas aceito e me deito, tentando dormir, mas sabendo que não vai dar certo.


*****

O JungKook é um amor de pessoa, mesmo com aquela cara de bravo e o seu jeito de quem não liga para nada. Ele ficou comigo até a minha dor passar, depois dele ter comprado o remédio e dado para eu tomar, simplesmente esperando. Meu humor é péssimo quando eu estou com dor, mesmo assim ele aguentou e não saiu do meu lado por nada. Ele é o melhor!

Passamos pela porta da secretaria mais uma vez, depois de termos explicado o porquê de estarmos chegando agora, e sorrio. Acho que estar com um dos mais ricos do colégio tem suas vantagens, nem questionaram direito. Me espreguiço, me sentindo bem melhor, e sinto o mais novo me observar.

  - Idiota - passo um braço pelos seus ombros e consequentemente o faço abaixar, ficando um pouco mais baixo que eu. - A gente poderia ter entrado numa enrascada das boas.

College - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora