18- Férias!

482 61 9
                                    

Férias, finalmente! Depois de quase me matar de estudar para as provas finais, as férias finalmente chegaram!

Levanto da cadeira, me espreguiçando por ter ficado tanto tempo na mesma posição, e sinto os braços do Jimin envolverem a minha cintura. Sorrio e me viro para ele, passando os braços pelo seu pescoço.

- Férias! - abre um sorriso fofo.

- Férias - concordo e selo nossos lábios, feliz por estar namorando nas férias.

- Irão fazer o que hoje? - JungKook pergunta ao nosso lado, fazendo nós nos separarmos com resmungos do Jimin.

- Sem planos para mim - penso um pouco, - na verdade, eu acho que vou visitar a Bora. Ela recebeu alta!

JungKook assente enquanto sorri e abaixa a cabeça, como quem pensa em alguma coisa. Estranho, JungKook não é muito de ficar quieto ou de pensar enquanto está com os outros.

- Hey - chamo fazendo-o me olhar, - o que você tem?

- Podemos conversar, Noona? - vejo que seus olhos não estão focando em nada e isso me faz pensar que deve ser algo sério.

- Claro - confirmo e volto a me virar para o meu namorado, que está com um sobrancelha arqueada. - Ele precisa.

- E eu? Como eu fico? - reviro os olhos, mas um sorriso aparece nos meus lábios mesmo que eu não queira.

- Voce fica bem até nos encontrarmos novamente, tudo bem? - ele faz um bico. Me aproximo e passo os braços pelo seu pescoço, o puxando para mim. - Pensa assim: estamos de férias e você vai me ter para você por todo o resto delas.

Ele maneia a cabeça, assentindo, e passa os braços pela minha cintura me puxando até si. Jimin enterra seu rosto na minha clavícula e eu sinto beijos serem depositados no local. Beijos carinhosos, o que me faz sorrir! Desde que nós dormimos juntos, Jimin tem me tratado como porcelana.


****

- O que aconteceu? - pergunto assim que o garçom coloca o meu café a minha frente.

JungKook está sentado a minha frente, calado, a uns dois minutos. Nem uma única palavra saiu dos seus lábios desde que saímos da escola, o que é estranho. JungKook normalmente é falante e agitado, até um pouco imperativo eu diria!

Observo enquanto ele mexe na alça da caneca e olha para fora, não focando em algum lugar em específico, suspirando logo em seguida. O que é que tanto o incomoda?

- Eu gosto de alguém, Noona - isso me pega de supresa. Jeon Jungkook gostando de alguém.

- Ok, isso é novo - comento e o vejo baixar os olhos para a caneca, brincando com ela.

- Eu realmente gosto dela - maneio a cabeça concordando, mesmo que ele não possa ver, e bebo um pouco do líquido a minha frente. - O problema é que eu acho que ela não goste de mim.

De novo, isso é uma surpresa! Eu nunca achei que iria escutar essas palavras vindo do JungKook. JungKook sempre foi confiante, pelo menos desde que nos conhecemos, e nunca foi rejeitado por ninguém, pelo que eu saiba. Ver ele assim, triste por causa de uma paixão, é uma coisa nova.

- Como você sabe? - vejo ele suspirar mais uma vez e passar a língua pela bochecha, provavelmente frustrado pela situação.

- Ela nunca deu sinais e quando eu tento, ela se afasta - JungKook joga a cabeça para trás e eu assinto, pensando no que fazer.

- As vezes ela está insegura!

- Como assim? - vejo um brilho nos seus olhos e dou de ombros.

- JungKook, você é rico, bonito e inteligente, qualquer menina ficaria intimidada. Até mesmo a mais confiante - ele estreita os olhos e eu reviro os meus. Esses meninos às vezes são bem lerdinhos! - E tem a questão de que você já ficou com muitas meninas. Às vezes ela está insegura sobre isso, sobre não se achar boa o suficiente para você.

- Você já pensou isso? - arqueio uma sobrancelha. - Você já achou que não era o suficiente para o hyung?

Tombo a cabeça para o lado. Pergunta interessante. Será? As coisas com o Jimin aconteceram tão rápido, quando eu vi nós já estávamos namorando, acho que nem deu tempo de pensar. Mas, se fosse diferente, eu com certeza pensaria que eu não seria o suficiente para ele!

- Não - maneio a cabeça de forma a negar. - Mas é diferente em cada situação, JungKook-a. Tente mais um pouco, quem sabe ela não se abre!

- Obrigada, Noona - dou de ombros e sorrio, tomando mais um pouco do meu café.

- Não sei o que você faria sem mim - jogo o cabelo para trás, me gabando, e o ouço rir. Finalmente! Achei que demoraria dias para ele voltar ao normal, graças a Deus levou horas. - Afinal, quem é essa menina?

****

Balanço a cabeça mais uma vez, tentando esquecer da conversa com o JungKook, e toco a campanhia da casa em que a Bora está. E, olha, é enorme! Será que a família dela vejo junto ou o que?

Uma senhora abre a porta para mim e eu me curvo para ela, correspondendo ao seu sorriso. Ela parece ser bem simpática, gostaria de ter alguém assim em casa, pelo menos eu não me sentiria tão sozinha!

- Eu vim visitar a Bora - informo e a vejo sorrir, me dando passagem para entrar.

- Só um minuto, por favor, senhora...? - fala, extendendo a expressão.

- Kim Min Hee - informo e sorrio, me curvando assim que ela sai da sala. Aproveito a chance e olho em volta, vendo que eu estou no hall, não em um sala. Ergo o olhar e vejo um mezanino. Que casa tem mezanino?

- Min Hee? - ouço uma voz familiar e me viro, vendo a Shin Hye me olhar confusa. - O que você está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui? - reparo nela e vejo que ela está com roupas confortáveis, de quem está em casa.

- Essa é minha casa! - fala como se fosse óbvio. Espera, o que?

- Como... como as... - começo a falar, mas sou interrompida.

- Min Hee-a, que bom que você veio me visitar - ouço a Bora falar, me fazendo desviar os olhos da menina a minha frente. - Eu não sabia se você saberia o endereço dos Min, mas vejo que você achou fácil.

Espera, o que? O endereço dos Min? Que Min? Min YoonGi? Mas isso não faria o menor sentido, porque a Shin Hye está aqui e, ao menos que ela esteja com o YoonGi, não tem o por que ela estar aqui quando não é a sua casa.

- Min YoonGi? - pergunto, finalmente, sentindo minha voz falhar um pouco.

- Claro, de quem mais seria? - coloca as mãos na cintura enquanto me olha.

- Min YoonGi? - me viro para a Shin Hye, me direcionando a ela. - Oppa? - pergunto mais para mim mesma.

Shin Hye uma vez deixou escapar que ela tinha um irmão mais velho, mas que ninguém poderia saber. Ela me fez prometer que eu não contaria para ninguém! Na época eu não dei muita bola, achei que ela só não gostasse do irmão dela, mas... E se?

- Quem era? - YoonGi surge na sala e para quando me vê, alternando o seu olhar de mim para a Shin Hye. - Hye?

- Hye? - repito o termo e uma risada de indignação escapa dos meus lábios. - Vocês são... irmãos?

- Hyung? - ouço a voz de uma terceira pessoa e me viro para ver o JungKook parado na porta, alternando o olhar entre mim, a Shin Hye e o YoonGi.

Ok, eles terão muita coisa para me explicar!

College - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora