23- Que merda que você fez?

447 51 13
                                    

- Presta atenção, noona - JungKook chama minha atenção pela décima vez apenas hoje. Balanço a cabeça e tento focar, mas parece que meu cérebro não consegue sair do modo "ser trouxa e sofrer por alguém que é escroto." - Eu desisto.

Forço um sorriso para o mais novo e suspiro. Parece que quando minha vida está realmente indo para algum lugar feliz tudo decide desmanchar.

Ainda não sei o motivo para o Jimin estar sendo um babaca tão de repente. Também não sei como responder quando comentam sobre como somos um casal perfeito. Ele ainda não anunciou que terminamos e, na real, nem eu sei se realmente tivemos um fim.

Minha mãe não fica para trás. Ela fica perguntando o porquê do meu namorado não estar mais me levando para a escola, o porquê de eu ter voltado antes da viagem e mais um milhão de coisas. A única coisa que eu consigo fazer é me trancar no meu quarto e fingir que tudo está bem.

Mas quem eu quero enganar? Nada está bem. Eu não sei o que está acontecendo e, a cada dia que passa, sinto que estou mais perto de desmoronar por completo.

- Hyung ainda não conversou com você? - ouço e volto ao presente. Nego com a cabeça e começo a guardar meu material querendo me enfiar de baixo das minhas cobertas o mais rápido possível. - E você não vai falar com ele?

- Falar o que? - pergunto irritada. - Falar sobre como ele é um babaca? Ou sobre como eu não deveria ter me entregado pra ele?

- Noona - JungKook começa.

- Não! - o interrompo me levantando irritada. - Eu não quero falar com ele. Ele decidiu que eu não sou boa o bastante e mesmo assim não tem a decência de vir me falar.

Coloco a bolsa nas costas e saio batendo o pé da sala de aula. Sinto alguns olhares sobre mim enquanto passo, mas simplesmente ignoro. Já estou acostumada, quando se anda com pessoas como Jimin ou JungKook, evitar olhares é impossível.

- Tudo bem, não vamos falar sobre ele. - JungKook sorri para mim com os seus dentes de coelhinho. - Na real, eu tenho um ótimo jeito de não falarmos e mesmo assim você conseguir descontar sua raiva.

JungKook me puxa antes que eu consiga falar alguma coisa.


****

- Karaokê? - pergunto rindo. JungKook já comprou as bebidas e as deposita na mesa presente ali.

- Você canta, bebê e pode gritar a vontade. - Ele pisca para mim e minha risada aumenta. - Vamos, de uma chance.

Dou de ombros e caminho até a mesa. Coloco minha bolsa no canto do sofá que tem ali, pego os microfones e escolho uma música.

- É bom você saber a letra - comento colocando o microfone em sua mão. JungKook sorri e logo começamos a cantar.

Entre uma música e outra várias latinhas de cerveja são viradas. Em algum momento estou dançando a coreografia de algum girl group, em outro JungKook está dançando e cantando e eu estou quase babando por esse ser perfeito. Pego a garrafinha de soju e compartilhamos enquanto escolhemos outra música.

Muitas músicas, cervejas e sojus depois eu estou sentada no sofá ao lado do JungKook ouvindo ele cantar uma balada. Sei que essa é minha balada favorita, só não me lembro do porquê dele estar cantando.

Fecho os olhos, apoio a cabeça no ombro do mais novo e deixo sua voz suave penetrar na minha mente. Eu sei que estava triste algumas horas atrás, mas, por mais que eu tente, não consigo me lembrar do motivo. Eu acho que tem a ver com um menino, mas o JungKook é tão perfeito que duvido que ele me magoe. Ou que eu precise de outro menino.

- Tudo bem, noona? - ouço JungKook perguntar. Noto que a música já acabou. Levanto a cabeça e aceno com um sorriso. - Você está bêbada?

- Eu? - Dispenso a pergunta com a mão. - Óbvio que não.

JungKook me encara e não consigo desviar os olhos dos seus. Seus olhos são tão grandes, como daquele personagens de webtoons. Na verdade, o JungKook parece ter saído de um com seu corpo perfeito e seu rosto perfeito.

- Está melhor, pelo menos? - Mordo o lábio enquanto encaro os lábios dele. Tão rosinhas e ávidos pela minha atenção. - Noona?

- Hum? - resmungo me aproximando dele. Eu não estou bêbada é só que... Alguma coisa em mim diz que isso é certo.

- O que você está fazendo? - pergunta antes de eu selar nossos lábios. É um selinho rápido, mas antes que eu possa voltar completamente para o meu lugar, JungKook me puxa e me beija com intensidade.

Em pouco tempo estou em seu colo e não quero parar de beijar-lo nunca mais. Minhas mãos adentram sua camisa e sinto as suas chegarem perto do meu sutiã.

- JungKook - chamo ofegante.

*****

Passo o dorso da mão nos meus olhos e os abro, tendo que piscar para me acostumar com a claridade. Sento e me espreguiço, mas não é uma boa ideia.

Minha boca está seca e minha cabeça está com leves pontadas. Forço a vista e vejo uma garrafa de água ao meu lado na cama. Ela está pela metade, o que significa que alguém me fez beber bastante água.

Levo a garrafa a boca e tento olhar para o meu relógio em cima da janela para ver o horário, mas não o encontro. Fecho a garrafa e olho ao redor. As paredes brancas com cortinas pretas não me são familiares assim como a colcha que está me cobrindo. Coloco a mesma para o lado e não reconheço o pijama que estou usando.

Esse não é o meu quarto! Essa cama não é minha! E essa blusa definitivamente não é minha! Pelo menos eu não estou usando a calcinha de outra pessoa. Na verdade, eu não estou usando nada por de baixo da blusa branca.

Sinto alguém se mexer ao meu lado e me viro para ver. Levo minha mão a boca, tentando não emitir nenhum som. Que merda que eu fiz? Mas que merda gigantesca em que eu me meti?

Caralho! Eu sou a pessoa mais ferrada da face da Terra porquê logo o meu lado, usando nada mais do que a colcha para cobrir suas partes íntimas, está Jeon JungKook. E eu tenho a vaga noção de ter transado com ele.

Que merda do caralho você foi fazer, Min Hee?

College - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora