5- Por que sempre eu?

986 92 44
                                    

Sorrio para a menina que está me olhando e vou até a mesma, ainda sentindo algumas pontadas na minha cabeça. Sento na carteira da Shin Hye e fecho os olhos, tentando fazer a dor parar. Eu ainda não sei como aconteceu, mas parece que o corte foi um pouco maior do que eu achava que tinha sido. E mais dolorido também! Estranhamente eu só fui sentir isso depois de tudo passar, ou talvez seja normal, por causa da adrenalina e tudo mais. Enfim, dói pra caramba!

  - Você está bem? - Shin Hye pergunta e eu aperto mais os olhos, sentindo mais uma pontada. Qual é, isso aconteceu ontem, como pode estar doendo mais hoje? - Você não parece nada bem!

- Já estive melhor - concordo e sorrio, tentando aliviar a sua preocupação. Abro os olhos e a pego me examinando ou melhor, examinado minha testa.

  - Será que vai ficar cicatriz?

  - Eu não acho que.

  - Ainda bem, seria horrível estragar seu rosto perfeito - faço uma careta para ela e a mesma ri, me levando junto. Como é que ela pode pensar na minha aparência?

Suspiro e passo os olhos pela classe, vendo os alunos chegarem e já formarem seus grupinhos de sempre. Será que essas pessoas não conseguem ficar sozinhas? Como podem sempre estarem em grupos? Sorrio e balanço a cabeça, sentindo mais uma pontada de dor e colocando a mão na cabeça para ver se melhora, pensando que eu era uma dessas pessoas.

  - Sabe, as meninas da nossa sala não estão muito felizes com você - Shin Hye comenta e eu a olho, curiosa. - Pelo que aconteceu ontem.

  - Como assim? - pergunto, confusa. Elas não estão muito felizes por eu ter me machucado? Que lógica isso faz?

  - Você sabe - faço uma cara de quem claramente não sabe e ela bufa, aparentemente brava com a minha falta de informação. O que eu posso dizer? Sou curiosa, não fofoqueira! - Ah, pelo amor! Elas não estão nem um pouco felizes por você ter sido salva pelo Jimin.

  - Salva?

  - É! Você sabe como ele te puxou no último minuto e tals - ela dá de ombros e eu me aproximo dela, curiosa. A verdade é que eu realmente não sei o que aconteceu ontem, só sei que eu vi uma bola vindo em minha direção, depois eu estava de frente com o Jimin e ele me arrastou para a enfermaria. Além dos meus surtos de pensamento, "brilhante" e "fofo"? O que é que eu estava pensando?

  - Na verdade, eu não sei muito bem o que aconteceu.

  - Sério? - concordo com a cabeça e a vejo começar a se lembrar dos fatos, pronta para me contar. - Você sabe, a Yoona arremessou a bola com mais força do que deveria bem em sua direção - concordo com a cabeça e a incentivo a continuar. - Então, tudo aconteceu rápido demais, mas eu sei que em um segundo o Jimin estava do outro lado da quadra e no outro ele estava do seu lado, te puxando pelo braço e te salvando! Bom, não inteiramente, a bola bateu no canto da sua testa, mas foi bem melhor do que teria sido se ele não tivesse ido até você! Eu só não entendo como é que ele foi tão rápido, ainda é um mistério.

Concordo com a cabeça, não ouvindo o resto. Ele não estava perto de mim? Do outro lado da quadra? Então como é que ele veio parar perto de mim tão rápido? E, o mais importante, por que ele veio para perto de mim tão rápido, por que ele me salvou? Nós nem nos conhecemos direito e em todas as vezes em que nos falamos ele não parecia gostar muito de mim. Park Jimin é um cara estranho!

Desperto do meus pensamentos com a Shin Hye estralando os dedos a minha frente. Olho para ela e a mesma indica três meninos entrando na classe e indo para o final da sala. Suspiro pensando que o meu lugar é no mesmo lugar que o deles e me levanto da mesa da Shin Hye, falando um "até logo". Sigo até a minha mesa e me sento sem olhar para eles. Não é como se eu não fosse agradecida, mas nós não temos nada sobre o que falar. O professor chega alguns segundos depois e a sala se aquieta, deixando o professor começar a aula. Tento prestar atenção na aula, mas sinto que alguém está me observando e isso me incomoda muito. Olho pelo canto do olho e vejo que estou certa, Jimin está me observando! O que é que tem de errado com esse garoto?

College - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora