Passo pela porta do café ouvindo o sininho que anuncia a chegada dos clientes ressoar e sigo até a mesa onde ela está sentada, me sentando a sua frente. Sorrio.
- Você veio - murmura supresa.
- Por que não viria? - cruzo os braços enquanto me recosto na cadeira. - Você me chamou.
Shin Hye dá de ombros e evita me olhar, mexendo primeiro no seu café e depois olhando para a rua. Faço o mesmo, seguindo as pessoas que estão andando com os olhos.
- Você ainda está brava - é uma afirmação, mas eu nego. - Está sim, nem consegue me olhar.
Desvio meu olhar para ela e a encaro, tentando provar meu ponto. Rio depois de um tempo com ela me seguindo.
- Não estou brava - dou de ombros. - Nunca estive brava, eu estava apenas... confusa! Era muita coisa para processar: minha amiga é irmã do melhor amigo do meu namorado que também é namorado da minha melhor amiga, mas não pode revelar porque é bastarda.
- É, pode ser bastante coisa mesmo - se encolhe um pouco e eu sinto pena dela. Se para mim, que descobriu há pouco tempo e é apenas uma pessoa de fora, já é difícil imagina para ela que vive tudo isso há anos. - Mas eu espero que você entenda o por quê de eu não ter te contado.
- Eu entendo - me ajeito na cadeira, - de verdade.
Sorrio para ela e a vejo fazer o mesmo, mas o sorrio é triste, não é o mesmo sorriso que ela costumava dar todos os dias na escola.
- O JungKook sabia - comento.
- Sabia - confirma tomando o que está em seu copo, - por isso ele é tão próximo do YoonGi Oppa.
- E de você - completo estralando a língua. Ela nega imediatamente. - Qual é, eu vejo como ele te olha.
- Como? - arqueia as sobrancelhas.
- Como quem te quer - Shin Hye tenta abafar a risada, mas acaba saindo de qualquer jeito. Rio junto com ela, me sentindo mais leve por ela estar voltando. - Você não gosta dele?
- Bom - inclina a cabeça para o lado, pensando, - ele é muito bonito.
- Põe bonito nisso - comento fazendo ela estreitar os olhos. - Que foi? Eu amo o Jimin, mas eu tenho olhos!
- Só não deixa ele te ouvir - assinto começando a rir. - Eu gosto do JungKook, mas...
- Mas... - a incentivo sabendo que o JungKook ficaria muito feliz de ouvir sua resposta, pelo menos a primeira parte.
- Mas eu sou uma bastarda e ele é herdeiro de uma grande companhia - balança a cabeça afastando a ideia, - nunca daria certo.
Será que é por isso? Será que é por isso que o JungKook estava tão triste e pensativo quando me contou que gostava da Shin Hye? Eu achei que era pelo motivo de ele achar que ela não gostava dele, mas parando para pensar, essa outra opção faz mais sentido.
- Besteira - balanço a mão afastando esses pensamentos. - Ele gosta de você e você gosta dele, simples assim. Tentem!
- Ele gosta de mim? - seu rosto se ilumina com um sorriso. Ops, acho que falei demais! O JungKook vai me matar, mas já que a merda já está feita...
- Gosta, muito! - levanto apoiando as mãos na mesa. - Então tratem de se entender, senão eu irei até a casa de cada um de vocês e os matarei!
A encaro por um tempo, com o meu melhor olhar de quem está falando sério misturado com o olhar ameaçador.
- Tudo bem - suspira se rendendo. Arrumo a minha postura e descanso minhas mãos na minha cintura, sorrindo.
- Que bom, meu trabalho aqui está feito! - pego minha bolsa. - Melhor eu ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College - Park Jimin
Fanfic- Está namorando? - ouço um dos meninos perguntar, claramente alto o bastante para eu ouvir. Diminuo minha velocidade. - Claro que não, por que? - a quem foi feita a pergunta, presumo, responde. Ouço uma risada e logo depois vejo dois pés pararem na...