11- Melhor amiga!

826 90 22
                                    

- Ahhhhhh!

  - Ahh! - grito de volta, meio confusa.

  - Você beijou Park... - tampo a boca da garota a minha frente e a repreendo com o olhar.

  - Se você puder não anunciar para toda a escola, eu realmente agradeço! - ela assente e eu a solto, suspirando.

Estamos em um dos degraus que ficam nas parte externa da escola, na área do gramado, comendo. O clima está bom, então praticamente todos os alunos estão comendo fora, deixando o refeitório quase vazio. Parando para pensar agora, deveríamos ter ido para lá, não teria tanta gente.

  - E então, como foi? - olho para ela e arqueio uma sobrancelha. - Como foi beija-lo? Ele beija tão bem quanto falam?

  - Tão bem quanto falam? - repito o que ela disse, um pouco confusa.

  - Ah, você sabe. Todas aqui falam que ele beija muito bem, então eu queria confirmar já que você... - ela vai parando aos poucos, me fazendo olhar para baixo. "Todas aqui" me faz lembrar quem ele realmente é. Park Jimin é popular e já ficou com mais pessoas que eu possa sequer imaginar. No que eu estava pensando? - Sabe, às vezes eu falo demais!

  - Só às vezes? - pergunto tentando não parecer afetada. Sorrio e a vejo sorrir também, aliviada. Me levanto e limpo a minha saia, pegando o pacote vazio de bolacha. - Eu já vou.

Vejo ela assentir antes de começar a me distanciar, ainda pensando no que ela disse. No que realmente eu estava pensando? Park Jimin já ficou com todo o mundo e mais um pouco, não é como se fosse novidade. Eu já peguei ele com algumas meninas inclusive, mesmo que sem querer. A questão é: por que isso me afetou tanto? Não é nada demais, não é?

  - Noona! - escuto alguém gritando me chamando e sorrio com a voz familiar. - Noona, estava com saudade!

  - Taehyung - me viro para o menino, vendo os outros seis com ele, inclusive o menino em que eu estava pensando, e sorrio.

  - Todos estávamos - Hoseok fala, sorrindo. Ele está sempre sorrindo, nunca o vi sério!

  - Eu não, na verdade - JungKook levanta a mão, se manifestando, e volta a colocá-la no bolso sorrindo.

  - Claro que não, vocês estão o tempo inteiro juntos - Jin comenta, estreitando os olhos. Me encolho com o ato e ouço os outros rirem, me fazendo passar os olhos por eles parando no menino de cabelo preto. Ele está me encarando, com um sorriso ladino, me fazendo entortar a cabeça. - Tem certeza que vocês não estão tendo alguma coisa?

Desvio o olhar para o mais velho instantaneamente e arregalo os olhos, chocada. Eu e o JungKook tendo alguma coisa? Como assim? Isso é simplesmente impossível! Não que ele seja feio ou chato ou qualquer coisa, mas eu simplesmente não penso nele desse jeito. Para mim ele é simplesmente um irmão mais novo e meu melhor amigo, apenas isso. Que absurdo pensar em outra coisa!

Explico isso para eles, imediatamente, e os vejo sorrir. Tenho quase certeza que eles não acreditam na minha explicação, mas não tem como eu fazer alguma coisa. Isso me faz pensar, se eles, que são amigos do JungKook, pensam que nós estamos tendo alguma coisa, então o que os outros devem pensar? Que estamos realmente saindo? Que estamos em um relacionamento que envolve mais do que amizade? Bom, provavelmente!

  - Noona, me empresta o seu celular - tiro o mesmo do cos da minha saia e entrego para o mais novo, instintivamente.

  - E você ainda quer que acreditemos que vocês não tem nada - volto a mim e franzo as sobrancelhas para o YoonGi, não entendo. Vejo ele indicar o JungKook mexendo no meu celular, o qual ele tem a senha inclusive, e entendo.

College - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora