Meredith's POV
– Chame Montgomery agora! – Gritou chefe Webber.
Poucos minutos depois, Addison Montgomery apareceu, após receber a chamada de emergência do chefe de cirurgia. Apesar de estar a serviço da ruiva esta semana, eu estava no pronto socorro ajudando com o que podia, já que a obstetrícia estava em um dia lento. Lento até agora, pelo visto.
– Uma ambulância chegará a qualquer momento. Estão trazendo uma mulher grávida que sofreu um acidente de carro, mas só saberemos mais detalhes quando ela chegar – Webber completou.
– Vamos, Grey. Acho que você finalmente vai conseguir um pouco de ação hoje. – Addison e eu fomos em direção à área onde as ambulâncias estacionam. Era uma noite de início de primavera em Seattle, mas a temperatura se encontrava abaixo do normal para essa época do ano, então vestimos nossos casacos do Seattle Grace e aguardamos a chegada da ambulância no lado de fora.
– Por que tanta demora? Nós vamos congelar aqui fora e, para a paciente, cada segundo conta. – Addison fala e nós começamos a nos mover de um lado para o outro, com as mãos dentro dos bolsos, na esperança de nossos movimentos conservarem um pouco de calor.
A nossa esquerda, vindo da direção da rua principal, vimos um menino de cerca de 12 anos correndo até nós. Ele parece desesperado quando nos alcança.
– Moças, vocês são médicas? Por favor, meu irmão precisa de ajuda – Ele está nervoso e segura nossas mãos, nos puxando em direção a um Jeep verde musgo com o porta-malas aberto.
Nós estamos aguardando uma paciente, mas ele parece tão nervoso e nossos instintos de médicas na hora tomam conta de nós. Addison grita para uma enfermeira que passava pela porta, dando ordens para chamar mais médicos que pudessem dar conta da paciente pelo menos no momento de chegada.
Já nos aproximando do Jeep, podemos observar um homem deitado na mala com a mão no abdômen. Sua blusa branca estava agora vermelha, completamente manchada. Pelo visto, ele havia perdido muito sangue.
O menino contorna o carro e se acomoda no banco do passageiro, fechando a porta.
Addison e eu estamos prestes a entrar no carro para verificar o ferimento do homem de cabelo castanho claro, que aparenta ter cerca de 30 anos, quando ele levanta a mão que estava escondida por uma manta.
– Entrem no carro. Agora! – Ele segurava uma arma.
.
.
.
A/N: Esse capítulo é só um teaser do que está por vir (dor e sofrimento). Minha ideia era escrever a história inteira pra depois postar, mas eu sou ansiosa e não consigo. hahahaha Já tem uma parte escrita que eu vou postando aos poucos, então me avisem se vocês estão gostando e se vale à pena continuar, ok? Bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding on to you {meddison}
FanfictionE se, por algum motivo, Addison Montgomery e Meredith Grey virassem amigas? E se virassem mais que amigas? Depois de um momento traumático que só as duas podiam entender, Addison e Meredith veem na companhia uma da outra um refúgio que se transforma...