Capítulo 18

3.6K 310 482
                                    

A/N: achou que não ia ter amorzinho? achou errado, otário! hahahaahaha espero que vocês gostem desse porque foi tão bom de escrever que esqueci da vida e quando fui ver já era 1h da manhã. enjoy!

.
.
.

Meredith's POV

Passei o dia inteiro com a sensação mais esquisita de que tinha alguém me observando, mas toda vez que eu olhava ao redor não percebia nada fora do normal. A cada passo que eu dava dentro do hospital, eu podia jurar que sentia um par de olhos em mim. Cristina disse que eu estava com mania de perseguição e que eu tinha que deixar de ser paranóica.

Resolvi fazer um teste. Parei no balcão das enfermeiras fingindo que estava analisando minuciosamente um prontuário enquanto, na verdade, observava tudo ao meu redor.

Foi então que tive novamente a sensação de estar sendo observada e levantei a cabeça abruptamente, com intenção de pegar meu stalker no flagra.

- Callie, o que está fazendo? - Falo em tom de reprimenda. - Por quê você tá o dia inteiro me olhando?

- Eu? Você tá viajando! - Que péssima mentirosa.

Puxo a morena pelo braço até as escadas do prédio, que geralmente ficam desertas, nos proporcionando certa privacidade.

- Fala logo, mulher! - Eu pressiono.

- Falar o quê? Não tem nada pra falar - Ela se finge de inocente.

- Você tá praticamente furando um buraco na minha cabeça de tanto que me encara - Cruzo os braços e me mantenho firme. - Se você não falar...

- É sério? Você e Addison? - A latina pergunta com cara de espanto e eu gelo todinha.

- O que tem eu e Addison? - Mantenho minha pose firme, mas por dentro tô soltando vários "puta que pariu!".

- É verdade que vocês... Sabe... Que vocês... Se pegam? - Eu não acredito no que eu tô ouvindo. Callie também parece não acreditar no que está falando. Ea está chocada.

- De onde você tirou isso? - Tenho certeza que já posso ser atriz. Consegui não transparecer nem um pouco do meu desespero.

- Da própria - Callie fala, meio sem jeito. Eu fico possessa!

- Eu vou matar a Addison! - Respondo bufando de raiva. Eu falei pra ela não contar pra ninguém. Ninguém!

- Meredith, calma. Ela não fez por mal - Callie me puxa pelo braço, me impedindo de ir esganar a ruiva. - Ela tava bêbada. E chorando, se você quer saber.

- Não, eu não quero saber! - Respondo com raiva.

- Sério, Meredith. Não fique brava com ela - A morena tenta ajudar, mas minha raiva ainda me deixa um pouco cega. - Ela não dizia coisa com coisa, mas eu consegui captar essa parte. Ela não parecia muito bem.

- Ela não tem o direito, Callie - Saio das escadas e vou atrás de Addison com sangue nos olhos. Não acredito que ela contou! Daqui a 1h o hospital inteiro vai estar sabendo.

Vou até o andar da obstetrícia, onde provavelmente encontraria a ruiva, e vasculho tudo a sua procura. Encontro ela em uma sala atendendo uma paciente. Assim que termina e se prepara para ir embora, ela me vê parada no balcão próximo à porta e solta um sorriso, que se fecha completamente quando não recebe outro em retorno.

Posso ver seu olhar questionador tentando entender o que havia de errado, mas não deixo transparecer nada em minha expressão.

- O que houve? - Ela se aproxima com um sorriso tímido.

Holding on to you {meddison}Onde histórias criam vida. Descubra agora