Capítulo 12

4.4K 339 368
                                    

A/N: quem reparou que tem capinha nova? fique horas fazendo e tô tão apaixonada pelas deusas nessas fotos <3 pena que o wattpad deixou a imagem meio desfocada, mas fazer o quê.
Esse capítulo acabou ficando muito grande, então vou dividir em duas partes.
Enjoy! 

.

.

.

Meredith's POV

– Essa pizza era tudo que eu precisava hoje! – Falo me deitando no chão depois de me encher de sei lá quantos pedaços da melhor pizza que eu já comi na vida. Ou então eu gostei tanto porque a fome era muito grande. Depois de horas e horas de plantão sobrevivendo apenas de barra de cereal, qualquer comida de verdade seria maravilhosa.

– Eu tô sem palavras pra descrever o amor por esse pedaço de massa que vai me engordar – Izzie responde, me passando uma long neck de Heineken.

Na volta do Seattle Grace, eu, Izzie e George passamos na pizzaria e compramos o equivalente ao nosso peso em pizza e álcool. Essa sexta-feira não podia ser melhor.

Sinto o celular vibrando em meu bolso e acendo o visor. Era Addie.

Podia ser melhor, sim.

Addie
Tem planos pro fim de semana?

Mer
Ainda não. Por quê?

Addie
Agora tem.

Addie

Vou te ligar. Calma aí.

Volto a atenção para meus amigos e dou uma desculpa qualquer pra sair da sala. Meu celular toca no caminho pro meu quarto. É a própria.

– Fala, Dra. Montgomery – Meu cumprimento é formal, mas o tom de voz é claramente brincalhão.

– Vamos fazer uma pequena viagem – Addison vai direto ao ponto. Dizer "oi" pra quê?

– E eu posso saber onde vamos? – Eu juro que todo dia com essa mulher é uma surpresa.

– Los Angeles – Ela fala como se fosse uma viagem de carro de 30 minutos. – Arruma bikini e roupas leves, mas leva também algo pra sair à noite.

– Você tá louca? A gente não tem passagem nem reservas – Eu rebato.

– A gente compra no aeroporto. Eu pago – Addison responde na maior naturalidade do mundo.

– Addie, não quero você pagando tudo – Reclamo.

– Você me paga com a sua companhia maravilhosa – Consigo imaginar o sorriso idiota no rosto dela.

– Você tá me prostituindo sem eu saber? – Finjo que tô indignada.

– Muito engraçada você. Ha ha – Ela retribui com uma risada falsa. – Vamos logo. Diz que sim, diz que sim, diz que sim, diz que sim...

– Como você é chata. Tá bom, eu vou – Ela comemora.

– Fechado. Agora arruma suas coisas que eu passo aí em 1h – Ela fala e desliga. Como sempre sem cerimônia nenhuma. Direta como uma flecha.

Fico pensando qual vai ser a desculpa que eu vou dar pra Izzie e George quando eu aparecer na sala daqui a 40 minutos com uma mala pronta pra sair. Até onde eles sabem, eu não estou com ninguém.

Eles vão fazer pergunta atrás de pergunta e eu não vou ter a mínima ideia do que dizer sem mentir descaradamente e me sentir uma pessoa horrível depois.

Decido que não tem nenhuma desculpa boa que eu possa dar, então resolvo não me importar mais. Vou aparecer com uma mala e paciência. Sou adulta e não preciso dar satisfação a ninguém.

Holding on to you {meddison}Onde histórias criam vida. Descubra agora