Capítulo 10

4.3K 397 528
                                    

A/N: parece meio  nada a ver falar isso aqui, mas hoje é um dia tão triste pra mim e pra um monte de brasileiros (nem preciso dizer o motivo!). Mas nós vamos resistir de pouquinho em pouquinho, nós vamos continuar nos expressando, sendo quem somos e vai ter fanfic lésbica, sim. Eles vão ter que nos aguentar!

E agora com a história... Espero que gostem!

❤️💙💚💛🧡💜

Meredith's POV

Depois do incidente na sala de descanso, Izzie fugiu de mim o dia inteiro. Cada vez que parecia que íamos ficar sozinhas em um ambiente ela arrumava uma desculpa e desaparecia. Mas eu vou descobrir o que ela está tramando ou não me chamo Meredith Grey!

Terminei de preencher meus prontuários senão Bailey iria me matar e iniciei novamente minha missão descobrir-que-porra-tava-acontecendo.

Vejo a loira indo em direção a uma sala de suprimentos hospitalares e a sigo sem que ela perceba. Como eu previa, ela entra na sala e eu vou logo atrás. Fechando a porta assim que entro, eu me posiciono de forma a impedir sua saída, caso ela tenha a cara de pau de querer fugir dali.

– Já pode começar a falar – Cruzo os braços e a encaro.

– Falar o quê? – Ela se faz de desentendida.

– Você sabe muito bem! – É sério que ela vai fingir que não sabe do que eu estou falando?

– Olha, não tem nada que te interesse pra falar – Vejo um lampejo de impaciência em seus olhos. –  Eu só tava conversando com ela.

– E desde quando vocês são íntimas? – Izzie deu uma risada. Eu não acredito que ela riu.

– Tá com ciúmes, é? – A loira pisca um olho, me provocando.

– Você tá louca? Óbvio que não. Só quero saber sobre o que estavam falando – Eu disse com raiva.

– Pois vai ficar querendo – Izzie rebateu. – Se ligasse tanto assim pra Addison, não teria dito aquelas coisas sobre ela.

Doeu como um tapa na cara. E ela estava certa.

– Mer, sério, o que a gente tava conversando não é algo meu para contar – A interna se aproxima e toca no meu braço, que ainda estava cruzado demonstrando pura teimosia. –  Mas você deveria acertar as coisas com ela.

– Eu sei – Encaro o chão porque naquele momento não tinha nem coragem de olhar nos olhos da minha amiga. – Mas ela não quer nada comigo.

– Pelo menos tenta – Izzie dá um aperto carinhoso em meu braço e abre a porta para sair da sala.

Ela está certa. Não importa quantas vezes eu tenha que ir atrás da ruiva. Eu preciso pelo menos tentar. Tentar fazê-la entender o quanto ela significa para mim. Decidida, eu começo a pensar em como fazer para conseguir que Addison me ouvisse.

Eu poderia simplesmente aparecer em seu hotel. Os recepcionistas não me deixariam subir sem avisá-la e ela não autorizaria minha entrada.

Eu poderia esperar na porta principal, do lado de fora. É só eu olhar os horários de seus plantões e fazer o possível pra estar lá mais ou menos na hora que ela estivesse saindo ou chegando. O problema é que eu trabalho mais que ela por ser interna, então provavelmente não teria tempo pra isso.

Quando ela tiver operado, eu posso ir até a galeria e pedir desculpas por lá. Se ela estivesse operando, não ia poder me evitar. Só que essa opção com toda certeza acabaria comigo sendo suspensa por ter atrapalhado sua cirurgia. Se não pela ruiva, por Bailey. E depois ela ia me matar de qualquer forma.

Holding on to you {meddison}Onde histórias criam vida. Descubra agora