Meredith's POV
É quinta-feira à noite e, para a maioria dos mortais, é só mais um dia de semana normal, mas para mim quer dizer folga no dia seguinte. E sabe quando internos têm o luxo de ter uma folga dessas? Nunca.
E na noite anterior à minha raríssima folga eu estou em casa fazendo zero coisas legais. Meus amigos ou estão trabalhando ou trabalham no dia seguinte, o que significa que eu não tenho companhia para tomar uns drinks ou jogar algum jogo de tabuleiro idiota ou ver vídeos das cirurgias da minha mãe.
Pensando bem, os vídeos eu posso ver sozinha, então levanto da minha posição no sofá e vou até o sótão dar uma olhada nas caixas e mais caixas de vídeos de cirurgias da famosa Ellis Grey, a senhora minha mãe.
Escolhi uma que parecia legal e dei play. Não passou 10 minutos e eu já me peguei olhando pro nada. Não conseguia me concentrar de forma alguma. Já vejo cirurgias o tempo todo na minha frente. Tudo bem que não são as cirurgias de Ellis Grey, mas mesmo assim elas não prendiam minha atenção no momento.
Pego o celular e começo a olhar as últimas conversas e chego a uma conclusão assustadora: todo mundo que eu converso trabalha no hospital. Todo mundo. Preciso conhecer pessoas diferentes.
Continuo passando pelas mensagens e bato o olho na última conversa com Addison. Ela é atendente. Provavelmente está livre a essa hora da noite. É o benefício que vem com o fato de ser uma das melhores cirurgiãs do país: você consegue, vez ou outra, um horário mais flexível.
Então eu inicio uma conversa...
Mer
Tô entediada.Addie
O que você tá fazendo?Mer
Nada. Por isso tô entediada.Addie
Quer sair?Mer
Tô com preguiça.Addie
Assim fica difícil de te ajudar.Mer
Eu só não tô a fim de me arrumar toda.Addie
Coloca qualquer roupa e vamos achar um bar.Mer
Tá, mas não se arruma toda senão eu vou me sentir mal vestida.Addie
Só você pra ter essas ideias.Mer
É sério. E eu vou querer tequila.Addie
Ai, mulher, se arruma logo.Mer
hahahahaha tô indo. bjs.Jogo o celular no sofá e subo as escadas até o banheiro para tomar um banho rápido. A preguiça de me arrumar realmente era enorme, então peguei a primeira calça jeans que encontrei e uma blusa quadriculada vermelha e preta. Joguei um casaco por cima, calcei meu all star de sempre e é isto. Simples, mas apresentável em público, afinal eu nem sabia para onde iria. Ia encontrar Addison no hotel e de lá decidiríamos para onde ir.
Quando chego em seu andar, a ruiva já está na porta me esperando. A recepção provavelmente a notificou. Você não paga um hotel desses para não ter segurança.
– Olá, senhora Grey. – Ela se aproxima para me dar um beijo na bochecha e abre espaço para eu entrar em sua suíte.
– Senhorita para você. – Respondo com um sorriso.
– Pode deixar sua bolsa no sofá e ficar à vontade. – Ela gesticula com as mãos mostrando o espaço ao redor. – Atrasei um pouco porque precisava finalizar umas coisas do trabalho, mas vou tomar um banho super rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding on to you {meddison}
FanfictionE se, por algum motivo, Addison Montgomery e Meredith Grey virassem amigas? E se virassem mais que amigas? Depois de um momento traumático que só as duas podiam entender, Addison e Meredith veem na companhia uma da outra um refúgio que se transforma...