Grace ON
Chego da escola, tomo um remédio pra dor de cabeça e deito no sofá, estou realmente cansada, acho que vou dormir... Só espero não acordar muito tarde...
Sonho ON
É o primeiro dia de aula! Estou muito animada, espero conseguir falar com o Jung Kook!
Chego na sala e me apresento. Jung Kook me olha sorridente.
- Oi Grace! - ele levanta e nos cumprimentamos com um abraço - Pode sentar nessa carteira ao meu lado. Tenho muita coisa pra falar com você.
- Ok! - eu me sento e o professor continua a aula, ele e os alunos nos ignoram como se nem estivéssemos conversando alto.
- Puxa, você está bonita hoje sabia?
- Obrigado, você também não está nada mal.
- Ei, quer dar uma volta comigo na cidade?
- Agora?
- Claro! O professor nem está prestando atenção na gente.
- Vamos então!
Na cidade
- Está um belo dia!
- Sim.
- E se formos ver um filme? - ele diz empolgado.
- Claro!
Quando íamos atravessar a rua ouço uma sirene bem alta que parece estar em meu ouvido, em um susto eu acordo.
Sonho OFF
Acordo na cama com o despertador tocando ao meu lado.
- O que..? - olho em volta e vejo que são 5:30 - esqueci de trocar o horário do despertador... - desligo o despertador - espera... Eu não dormi na sala? - fico olhando o teto confusa - Yoon Gi... Tá, não importa.
Vou pra sala sem sono algum, por ter dormido mais de 12 horas. Me encontro com Yoon Gi fazendo café.
- Eu fiz sua transferência.
- Eu sei. É que não estou com sono, dormi muito já.
- Porque alguém te levou pro quarto - ele dá ênfase no "alguém".
- Sério? - debocho dele - Pensei que eu tivesse teletransportado.
- Háhá. - ele ri ironicamente.
- Qual é a minha sala?
- 3 - A
- Entendi...
- Hm, tchau, eu vou trabalhar.
- Tchau! - ele vai embora e eu fico sozinha - vou ver anime...
Um tempo depois
Termino o episódio e olho a hora.
- 11:30?! Boto meu celular pra carregar e vou correndo pro banho.
Lavo meu cabelo e saio correndo do banheiro pra me trocar, coloco o uniforme e vou secar meu cabelo.
Yoongi chega e ri da minha pressa.
- Que horas você acha que começa a aula?
- Meio dia..? - ele ri debochando de mim.
- Não precisa ter tanta pressa, ainda é só 11:50 e a aula começa 13:00.
- Sério? - suspiro aliviada porém brava - podia ter me falado antes..!
- Você não perguntou. - ele dá de ombros - Hm, eu trouxe o almoço - ele sabia que eu não faria o almoço e comprou marmita, sou tão previsível assim?
- Ok, obrigado.
- Mas sabe, sua camiseta está do avesso - ele aponta pra minha camisa.
- Verdade? - olho e também vejo que estou com sapatos diferentes - Shit!
- Sorte de não começar 12:00, imagina que vergonha você indo assim? - fecho a cara vermelha, imagine se o Jung Kook me visse assim?
- Almoço depois, vou me arrumar primeiro.
- Como queira.
Arrumo minha roupa e confiro minha bolsa. Não falta nada então almoço e escovo os dentes.
- Agora o toque final! - vou até minha penteadeira e passo uma maquiagem leve mas que me deixa realmente mais bonita, também coloco um colar que apesar de ser lindo, é discreto - Pronta! Let's go! - vou até a sala e chamo Yoon Gi. Vamos ao carro e ele me leva até a escola.
Chegamos lá uns 15 minutos antes da aula começar.
- Pode descer.
- Obrigado oppa.
- Vai começar a me chamar de oppa agora? - ele me olha, dá um sorriso de lado e vai embora.
Eu entro na escola e me sinto invisível, bom, eu prefiro isso ao ser o centro das atenções.
Começo a procurar Jung Kook, tentando ser discreta. Não sei se estou conseguindo, mas não percebi ninguém olhando pra mim.
Finalmente o acho, está conversando com um pessoal em frente a sala 3A.
- Se eu tiver sorte o Jungkook vai ser da minha sala.. - cruzo os dedos quase orando, até que ouço o sinal bater - É agora..
Vejo o grupinho inteiro entrado na mesma sala, eu entro um pouco depois fingindo estar distraída com algo aleatório.
- Beleza! Somos da mesma sala!
-------- ~•~ --------
E foi isso pessoinhas. Para falar a verdade eu já estou muito a frente na história, então vou publicar mais um capítulo hoje e provavelmente outro amanhã, estava tão empolgada que acabei esquecendo o mais importante, publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é coincidência - JJK
FanfictionGrace é uma otaku americana com descendência coreana. Querendo ir para o Japão, e seus pais a fazendo ir pra Coréia do Sul, ela é forçada a optar pela opinião deles. Quando ela acha um garoto otaku em sua sala que é faz muito seu tipo, ela começa a...