Eu me chamo Grace e tenho 18 anos, irei começar o 3° ano do ensino médio amanhã. Nasci nos Estados Unidos mas atualmente moro na Coréia do Sul.
Meus pais são coreanos mas foram morar nos EUA, antes de eu nascer, por motivos que não querem me falar. Sempre achei suspeito mas não ligo, não deve ter sido nada demais. Eu vim morar aqui na Coreia há alguns meses, na casa de meu primo, que está a maior parte do tempo trabalhando, então vivo quase sozinha.
Eu gosto muito de animes, mas nunca acho alguém legal para falar sobre. Então espero que esse ano seja diferente, já que é o último ano escolar e eu vou ter que aproveitá-lo ao máximo.
Sinceramente, eu gostaria de ter ido morar no Japão, principalmente pelo meu amor pela cultura japonesa, mas meus pais não quiseram por vários motivos ( sendo um deles eu ter meu próprio apartamento), então me disseram para morar na Coréia do Sul com meu primo, dizendo que a cultura é bem parecida.
Primeiro dia de aula
Acordo cedo para não chegar atrasada. Me deu vontade de acordar tarde para parecer os clichês de romance em que a garota se atrasa e esbarra em um garoto no primeiro dia de aula, onde acontece algo vergonhoso entre os dois e depois descobrem que são da mesma sala. Mas eu fico muito ansiosa para conseguir esse tipo de coisa...
Haha, até parece que minha vida é um mar de rosas.
A escola que eu me matriculei não é ruim nem boa, ela tem só meio período de aula e estou no período da manhã para ter a tarde livre. Me disseram que foi sorte eu achar uma escola assim pois todas são integradas.
Eu pego minha mochila, meu celular- ou seja minha vida- e coloco na bolsa. Subo na bicicleta velha de meu primo e vou até a escola - usando um pouco do GPS -. Apesar de eu passar a maior parte da minha vida em meu quarto fazendo maratona de animes e séries, gosto também de esportes e sou boa em alguns. Mesmo me cansando facilmente...
Mesmo eu me perdendo um pouco no caminho, consigo chegar na escola. Ao chegar, coloco minha bicicleta junto com as outras e checo minha bolsa para ver se nada de dentro caiu no caminho. Enquanto eu checo, ouço um som vindo de onde deixei minha bicicleta, lá vejo um garoto com sua bicicleta caída em cima da minha e com o resto da fileira de bicicletas caídas, como dominó.
Eu ia até ele para brigar, mas ele se direciona à mim e abaixa sua cabeça.
- M-me desculpe! - ele levanta sua bicicleta e começa a levantar as outras. Eu acabo o ajudando um pouco já que não consigo deixar de sentir pena dele... - Se eu ver que fiz algum arranhão eu pago pelo conserto!
- S-sem problemas... - sinto uma leve gagueira ao ver que o garoto é bem bonito. Vou checar minha bicicleta, mas eu nem ligo se ela arranhou ou não - Ela está inteira, e-então.. Até.
- Tchau. - ele diz enquanto ainda levanta as outras bicicletas caídas. Eu gostaria de ficar para ajudar... Mas acabo não ficando por simples vergonha.
Eu adentro a escola e me direciono até a sala que fui informada que estaria.
- 3-A.. Sempre caio na sala A..
Entrando lá eu já vejo os grupinhos formados, tá bom que é o primeiro dia de aula, mas a maioria já se conhece. Diferente de mim que não conheço ninguém... Não consigo deixar de soltar um suspiro.
Me sento no fundo, como sempre... É um ótimo lugar, tem a janela e a vista lá embaixo, quase ninguém presta atenção em mim e eu posso mexer no celular sem os professores notarem.
A aula começa e alguns minutos depois o garoto que derrubou as bicicletas entra ofegante.
- M-me desculpe professor. - ele fecha a porta - Tive que arrumar uma bagunça que causei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é coincidência - JJK
FanficGrace é uma otaku americana com descendência coreana. Querendo ir para o Japão, e seus pais a fazendo ir pra Coréia do Sul, ela é forçada a optar pela opinião deles. Quando ela acha um garoto otaku em sua sala que é faz muito seu tipo, ela começa a...