Jung Kook ON
Observo Grace pelo retrovisor, então, uma pétala entra pela janela e cai em seu cabelo, ela aparentemente não percebe.
É uma pétala rosa, provavelmente de uma cerejeira. Agora que eu percebi como rosa combina com ela.
Isso me faz lembrar de quando eu a encontrei naquele evento de anime, acho sua roupa tinha alguns detalhes rosa, mas eu estava reparando demais em seu rosto pra perceber isso.
♤
Alguns minutos depois e chegamos, ao sair do carro vejo um canteiro de flores rosas, muito lindas aliás. Pego uma e me viro para Grace.
- Hum, Grace - chamo sua atenção ela se vira rapidamenre. Tiro a pétala de seu cabelo, colocando a flor no lugar - uma boa troca, não acha?
- O-o que..? A-ah sim... O-obrigado, nem tinha visto a pétala em meu cabelo. - ela sorri, seu sorriso é realmente muito bonito e então percebo a merda que eu fiz...
Espera aí, eu meio que dei uma flor pra ela não é? Começo a dar tapas em minha testa e lembro do karaokê, todo mundo já estava lá dentro. Entro também.
Grace ON
Bem, como posso dizer...? MEU CORAÇÃO QUASE PAROU. Eu sei que é exagero pois é algo bem simples e acho que a intenção dele não foi romântica mas mesmo assim; VOU GUARDAR ESSA FLOR PRA SEMPRE NUM POTINHO!! Além disso, sua aproximação repentina foi realmente de fuzilar meu coração...
Entrando no karaokê me olho em um espelho que tem na entrada, ficou realmente fofinho...
- Quero uma sala pra 15 pessoas - diz o cara que me convidou.
- Oh, certo. - ela começa a checar o computador. - Temos uma livre lá no fundo, é a número 14, aqui a chave. - ele entrega a chave.
- Obrigado.
Sigo o grupinho e entramos na sala, fico vermelha ao lembrar que as pessoas ficam lado a lado na sala encostando seus ombros... Só espero que não me façam cantar...
Me sento ao lado de uma garota risonha, que aparentemente é bem gentil. Nam Joon senta do meu lado e chega perto de meu ouvido, provávelmente para sussurrar algo.
- Você não tem medo do que acontece em uma sala de karaokê cheia de estudantes? - Muito perto!!!... Isso me lembra vários animes que vi em um karaokê onde rolou muito beijo e outras coisas...
- N-não tive muito tempo pra pensar nisso... - olho Jung Kook, sentado do outro lado da mesa, ele está com um sorriso no rosto, pensando nisso, será que ele é bom cantando?
- Se eu fosse você tomava cuidado. Tem gente aqui bem abusada... - acho que isso foi uma indireta para ele mesmo. - E além disso, que flor é essa?
- Ah, vindo para cá uma pétala caiu em meu cabelo e Jung Kook me deu essa como uma 'troca'.
- Entendi... - ele diz meio decepcionado.
- Ei gente, - diz o cara que me chamou e pegou a chave, entendo que é o planejador disso tudo. - quero que vocês escrevam o que querem comer ou beber aqui nesse papel e escrevam seus nomes ao lado, pode ser?. - ele coloca um papel na mesa que vai passando de pessoa em pessoa, junto com uma caneta até chegar até mim.
- Algum palpite? - pergunto à Nam Joon, percebo qué realmente mais fácil falar com quem não sentimos atração...
- Gosta de carne? - concordo com a cabeça - então recomendo bulgogi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é coincidência - JJK
FanfictionGrace é uma otaku americana com descendência coreana. Querendo ir para o Japão, e seus pais a fazendo ir pra Coréia do Sul, ela é forçada a optar pela opinião deles. Quando ela acha um garoto otaku em sua sala que é faz muito seu tipo, ela começa a...