Capítulo dois

11 2 0
                                    

- Mais que merda?! - eu não grito, me acostumei a controlar minha voz já que nos EUA me zoavam por falar comigo mesma - isso não pode estar acontecendo! - respiro fundo e olho a mim mesma e vejo se estou aceitável - ok, você consegue.. Aja naturalmente e finja que não o viu.. Uma hora vocês com certeza se falarão..

   Começo a andar e seguir as pessoas, estou totalmente perdida.. As pessoas fazem uma roda e o professor fica no meio dela, ele fala umas coisas que não presto atenção, mas de repente dá uma olhada pra mim.

- Hoje temos uma nova aluna - ele aponta pra mim - pode se apresentar.

  Eu levanto e me reverencio, aprendi bastante coreano em doramas então já virou costume.

- Me chamo Grace. É um prazer conhecê-los - volto a sentar e não consigo deixar de olhar Jung Kook, no qual o mesmo dirige seu olhar pra mim.

  "Fighting!" Penso a mim mesma e com dificuldade sorrio pra ele. Ele sorri de volta e sinto como se fosse flutuar com seu sorriso doce e perfeito..

  Espera.. Ele sorriu pra mim, ele sorriu pra mim!! Enquanto festejo em minha mente, nem percebo que todo mundo levanta. Levanto também como se estivesse prestando atenção.

- Ok pessoal, pega-pega corrente de aquecimento e começa com o Hyung Ah - ele olha pra mim - sabe como joga, Grace? - eu concordo com a cabeça e entro no jogo. *

  Hyung Ah começa a correr tentando pegar os outros, ele é meio lento... Finalmente ele pega alguém, e é.. JUNG KOOK. Eu começo a andar mais devagar, óbvio que quero ficar de mãos dadas com ele.

  Sinto a mão do mesmo tocar em minhas costas e eu seguro o sorriso. Levo um tiro enorme quando ele pega em minha mão, mas volto a realidade quando sou puxada pelos dois.

  Não toco em ninguém, aproveitando o máximo de tempo de mãos dadas com ele, mesmo que seja por causa do jogo...

  Hyung Ah pega alguém e ficamos apenas nós dois de mãos dadas, começo a ficar cansada, faz um tempo desde que eu corro tanto.

- Está muito cansada? - o olho confusa e surpresa.

- Hm?

- Quer que eu corra mais devagar? - ele está preocupado comigo... YEAA!

- P-pode ser - não estou muito cansada, mas eu preferia mesmo é que ficássemos parados de mãos dadas por um longo tempo.

  Quando percebo, o professor apita e soltamos a mãos. Ah que droga.. Dizem que as coisas mais divertidas são as que passam mais rápido...

  Olho pra minha mão e a abraço. "Nunca mais vou te lavar". Sinto o cheiro de suor e uma ânsia começa. " Vou lavar sim...."

    30 minutos depois

  Temos a pausa e eu sinto claramente alguém me observando, eu sei que é Jung Kook. Mas isso é normal né? Já que já fomos colegas de sala.

  Nossos olhares se cruzam e meu coração dispara ao ver Jung Kook com uma camiseta branca e suada... "Pare de pensar nisso!" Belisco a mim mesma discretamente. Dor é o remédio pra minha perversão.

    Dois dias depois

  Chego na quadra de futebol e procuro Jung Kook com um sorriso bobo no rosto.

- Não deve ter chegado ainda...

    Duas horas depois

  O treino acaba e Jung Kook não apareceu. Ele não é obrigado a vir todos os dias né...

Não é coincidência - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora