Capítulo onze

3 1 0
                                    

  Sei que nunca vamos namorar sendo que tem várias garotas mais bonitas e legais que eu gostando dele, e muito mais uma delas sendo minha amiga.

  Algo que é muito engraçado é que, em minha antiga escola, os garotos eram horríveis, só alguns eram mais ou menos. Agora, aqui, tem vários garotos bonitos! Talvez seja meu padrão de beleza?

  Lembro onde estou e minha cabeça volta, percebo Nam Joon me olhando e então me viro.

- Você vai querer cantar algo? Ele me pergunta e nego com a cabeça - que pena, seria muito legal te ouvir cantando em inglês.

- Não sou boa cantando, então eu passaria vergonha alheia.

- Normalmente quando as pessoas dizem isso elas cantam muito bem.

- Não é verdade.

- Não mesmo, estava brincando. Mas eu acho que você deve cantar bem. - Na verdade eu sempre gostei de cantar, principalmente no chuveiro, mas não suporto a idéia de cantar em público, uma vez eu fiz isso e me arrependo até hoje. Desafinei no final e todo mundo começou a rir, meio que me traumatizou.

- Não sou boa para cantar, me desculpe por você não poder me ouvir cantando.

- Não, tudo bem. Não é muito importante, mas se você mudar de idéia, não irei reclamar - ele sorri e suas covinhas ficam a mostra, que fofo!

  Uma garota se levanta animada.

- Minha vez! - ela diz e escolhe a música. Realmente não ligo para ela então começo a olhar Jung Kook que está mexendo no celular. O que será que ele está fazendo?

  Paro de olhar para ele para não dar muito na cara e começo a mexer no celular.

  Abro a galeria e começo a ver as fotos com Zoe e outras amigas, sinto um aperto no peito. Nam Joon olha meu celular e chega perto.

- Essa é a Estátua da Liberdade?

- Sim, foi a ultima viagem que fiz com minhas amigas.

- Está com saudades?

- Sim...

    Jung Kook ON

  Vejo Grace e Nam Joon conversando e depois rindo. Sinto algo dentro de mim, seria ciúmes? Não, não deve ser.

  Um tempo passa e eu fico desanimado, queria conversar com Grace mas ela não está perto o suficiente. Finalmente vejo Nam Joon se levantando para cantar.

- Ok, vou cantar. - algumas garotas soltam sussurros e sorrisos entre si - mas vai ser um dueto, não é Grace? - ela o olha confusa.

- O-oi?

- Por favor cante essa comigo, você é a única garota fluente em inglês aqui. - ela o olha sem graça.

- Tem que ser eu?

- Sim. - ele diz confiante.

- Eu disse que não sou boa cantando...

- Não tem problema, sei que não vai se sair tão ruim. - ela para um tempo para pensar.

- O-ok.... Que música?

- Havana da Camila Cabello, achei que seria legal cantar essa.

- Certo, mas por favor não ria quando eu cantar...

- Prometo.

  Eles escolhem a música e Grace começa cantando, ela canta bem até. Não é uma cantora profissional, mas sua voz é bonita para isso.

Não é coincidência - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora