Nós vamos lá fora, no mesmo lugar que eu dormi, sentamos no banco e sinto sua curiosidade aumentar. - o que é?
- Bem, sabe, é-é que eu na verdade também g-gosto do Jung Kook... - digo com a fala lenta me esforçando para as palavras saírem - Espero que ainda possamos ser amigas apesar disso... - ela fica quieta por alguns segundos e começa a rir.
- É só isso? - ela continua rindo e eu ainda não entendo o motivo. - Sabe, me magoa você pensar que sou o tipo de pessoa que para uma amizade por garotos. - ela continua rindo, mas vai parando aos poucos. - E para falar a verdade, eu nem gosto tanto assim do Jung Kook, apenas o acho fofo. Acho que nem seria gostar, apenas achar bonitinho. - ela sorri um pouco envergonhada.
- Sério? Poxa você me preocupou!
- Não se preocupe, não vou parar de ser sua amiga por motivos bobos, talvez eu nem pare. - ela sorri.
- Vamos comer?
- Claro! - ela responde e vamos às pressas.
Chegando lá pegamos a comida e vamos a uma mesa vazia, morta de fome, começo a comer.
- Você parece com fome.
- E muita! Comecei um emprego hoje e estou cansada, além de que o almoço não foi nutritivo.
- Yoon Gi não sabe cozinhar?
- Poucas coisas, mas hoje ele comprou um lámen.
- Entendi. - volto a comer e Ji Min vem até nossa mesa.
- Posso me sentar aqui? - ele diz se sentando e Ji Soo fica surpresa, muito mais que eu.
- Você não disse que queria ficar com seus amigos no intervalo? - eu respondo, acho que fui um pouco fria...
- Vou ser rápido. - ele diz com um sorriso - Acho que amanhã depois da escola vou estar livre.
- Tudo bem, aonde? - Ji Soo nos olha bem intrigada mas prefere não dizer nada e apenas comer nos observando.
- Pode ser no café desse endereço? - ele me entrega um papel. - Lá em bem calmo e o café é ótimo. Achei melhor dizer antes para você não marcar nada em cima.
- Tudo bem. - eu digo e ele vai embora me dando um sorriso.
- O que é isso? - Ji Soo pergunta. -O que esta acontecendo aqui? Primeiro fica de conversinha com o Nam Joon, depois com o Ji Min, e ainda gosta do Jung Kook? - tampo sua boca, mas por sorte não foi tão alto a ponto de alguém ouvir.
- Apenas vou ajudá-lo com inglês... - retiro minha mão de sua boca.
- Não acredito nisso, ele e Nam Joon tem fama de pegador, você sabe né?
- Sei, mais ou menos.
- Se eu fosse você tomava cuidado.
- Não se preocupe, sei alguns golpes de luta. - digo sorrindo sarcasticamente.
- Aham, claro...
- Mas é melhor do que se fosse em sua ou minha casa, não é verdade?
- Visto desse jeito sim... - Nós terminamos de comer e conversamos até bater o sinal. Por fim indo até a sala.
♤
Saindo da escola, alguém esbarra em mim, o que me faz derrubar meu celular e mochila.
- Ah desculpa! Não estava prestando atenção. - ela diz e rapidamente pega os dois, me entregando. Ela é bonita.
- Não tem problema. - confiro se meu celular foi danificado, pois se foi, daí sim teria problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é coincidência - JJK
FanfictionGrace é uma otaku americana com descendência coreana. Querendo ir para o Japão, e seus pais a fazendo ir pra Coréia do Sul, ela é forçada a optar pela opinião deles. Quando ela acha um garoto otaku em sua sala que é faz muito seu tipo, ela começa a...